segunda-feira, 6 de agosto de 2012

181/365 No matter what people say, its all gonna be okay

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje foi um dia estranho bagarai mas, no fim das contas, eu estou muito bem -obrigada por perguntar haha' o post de hoje é meio aleatório porque eu não tenho muito o que falar e a foto eu tirei agora a pouco depois de um tempão pensando no que fazer; essa caneca bonitinha é da minha mãe e meu pai tem o parzinho :D achei fofo e tem muito tempo que quero fotografar -ainda bem que não o fiz, de "fianco" já mostro minhas unhas bonitas, vermelhas e assassinas -n é que a linha de esmaltes "vermelhos capitais me faz pensar nessas coisas".

Hoje eu acordei disposta a ir para a aula (falei que meu dia foi estranho pra bagarai) e já na primeira aula tinha feito exercícios que a professora de inglês não tinha passado ainda (e tirando uma versão pontunhesca de plural para "other" eu acertei tudo :b), depois de uma das aulas mais uteis de inglês que já tive desde que entrei no Ensino Médio, tive uma aula de química boring cheia de decoreba que me preparava para querer dormir na aula de filosofia; sabe quando os professores ficam contando "causos" e todos os alunos comemoram? Minha sala não aguenta mais isso! "Ah, mas é bom porque ela não dá aula"mas se ela não está focada no texto eu não posso abaixar a cabeça porque da mesa dela ela consegue me ver mais do que perfeitamente!
Depois de três aulas não muito uteis, veio o intervalo onde comi bolo da Ari (nham) e fiquei conversando com as pessoas bonitas da horda de nerds e me passando por candelabro com a Luana e o Pedro; como não deu para a Ari arrumar minha peruca no intervalo, subi correndo para mais uma aula sobre resistores em física, uma aula chata de geografia onde a professora tirou o dia para discordar da minha bela pessoa e uma aula de biologia onde me vi tentada a sair correndo pela porta quando a professora, em mais um de seus surtos, disse que a porta era serventia da casa e quem não quisesse assistir a aula dela que saísse pela mesma (pena que não dava para guardar meu material like a ninja e pena que eu não sou o tipo de aluna que faz isso .-. -só na minha cabeça, obviamente).
Além de ter sido o dia de ignore as respostas da Malu, foi o dia de roubar a vaga dela no aulão.... na verdade, acho que foi dia de ignorar a existência da dona Maria Luiza mas tudo bem; seguinte: durante a aula de física, vieram oferecer 3 vagas para um aulão promovido pela TV Eureka (acho que é assim que se escreve, não fui sorteada mesmo então não vou ficar correndo atrás u.u #chateada) e, como minha sala é bem unida (só que não), mesmo o pessoal que está fazendo cursinho se inscreveu para as vagas e eu, a unica pessoa que não está fazendo nada, fui quem não pegou vaga nenhuma (eram 4 candidatos a 3 vagas e eu perdi! Ainda bem que vestibular não é sorteio .-.); resumindo: eu estou de cara porque eu não gosto de uma das meninas que pegou a minha vaga! Pelo menos eu tenho amigos legais que, além de me emprestar apostilas, se oferecem para matar a pessoa e liberar a vaga haha -obrigada David!
Enfim... depois da minha manhã não tão emocionante mas não tão parada, o resto do dia foi uma correria porque tive de resolver uns problemas junto com mainha (treta nervosa, sacomé haha) e no fim, nos vimos obrigadas a dar um pulinho no salão e eu tomei vergonha na face e cortei meu cabelo para que ele cresça com um corte bonito ^^ ainda estou de franjinha e tudo o mais, eu só dei uma repicada com navalha e tirei as pontas que estava fraquinhas e sem graça, aproveitando a onda também fiz as unhas, coisa que não fazia a muito tempo graças ao violão e meu desprezo infinito por tirar a cutícula; desde pequena eu ouvi que minhas cutículas são super finas e que arrebentam fácil, sempre que eu vou no salão corro o risco de sofrer uma hemorragia -exagero porque saio pinçada dali mas a moça que fez minhas unhas hoje foi super paciente e agora elas estão lindas e vermelhas! Como ela é bem legal mesmo, ela não chegou nem perto de tirar os famosos calinhos do violão (manicures de salão adoram me trollar desse jeito ¬¬) e pela primeira vez, eu consegui conversar sem que ficasse chato ou caísse nas clássicas "conversas de salão", wee!
Como sou uma ninja do subespaço, consegui terminar a manicure as 17:45 e passar na vó para roubar mais brigadeiros (fat... só que não! -ouvi gente fazendo aleluia haha' na verdade estou me sentindo mais magra e vomitei arco-íris! Comi três brigadeiros sem culpa xD) antes de seguir caminho para o centro para pegar a Jubs na escola! Viu que legal \o\
Bom pessoas bonitas, espero que tenham gostado do meu dia super ninja e que continuem acessando o blog só para que eu tenha o prazer de ter meu momento Vegeta! Faltam só mais 300 visualizações para chegarmos no tão esperado + de 8000 e na metade oficial do desafio (183 dias) so muito obrigada!!!!!! Uma ótima semana para vocês e torçam comigo para que minha professora de biologia ganhe uma licença premium ou coisa do tipo!
Ao infinito... e além!!

PS: A professora de geografia acho que eu estava rindo dela durante a aula mas estava sofrendo um ataque de cócegas e cutucos do Mateus, acho que é por isso e pelo fato de o Joe estar de peruca que ela me ignorou lindamente.
PS²: Falando em peruca... sábado (no shinobi) vou usar o cosplay de Uryuu Minene na versão enfermeira *O* vomitei arco-íris sabendo que vou ter duas roupas! Amanhã saio com mainha comprar os tecidos -ansiosa
PS³: Eu ia sair sem comentar -er na caneca bonita da foto, cada metade da caneca tem metade de um coração, "a gente se completa" escrito por dentro e algumas frases super legais como:
Domingo e preguiça ; Brigadeiro e aniversário ; Música e festa ; Feriado e viagem ; Beijo e abraço ; Café e leite ; Chuva e filme ; Caneta e papel ; Feijão e arroz ; Rede e livro ; Guitarra e rock ; Frio e cobertor ; Pão e manteiga ; Eu e você!
PS²+²: Bonitinho né?
PS²+³: A música de hoje foi uma indicação do Lusca! :D P.O.D é uma das bandas favoritas dele e eles tem inspiração em Mumford! Legal né? Ele me mostrou algumas músicas e eu me apaixonei por essa daqui:




Um comentário:

  1. :). Passou mto rápido hein. Quase na metade ja.
    kkkkkk. Parabéns pelo blog. (l)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem