sexta-feira, 3 de agosto de 2012

178/365 Lost in my mind

(eu tenho a modelo mais linda de todas! Te amo Ferzinha)
Olá! Tudo bem com vocês? Hoje meu humor está uma montanha russa e tem horas em que eu me sinto flutuando ao redor do meu corpo e assisto minha vida como observadora, completamente sem reação (estranho né?) mas estou super feliz porque meus pais estão completando oficiais 10 anos de casados e amanhã tenho duas festinhas de aniversário para ir, oba haha

Hoje eu acordei morrendo de preguiça de ir pra aula (já que, pra mim, sexta foi ontem!) mas fui porque não sou uma colecionadora de faltas e detesto perder aula de física; anyway, eu estava com aquela carinha de sono nas três primeiras aulas, tanto sono que nem prendi o cabelo com minha habitual fitinha mas, no fundinho do meu coração, eu estava de saco cheio e queria me esconder atrás do meu cabelinho recém-cortado (mas não deu certo então amarrei como a menina do "Os Fantasmas se Divertem" haha, percebi a semelhança assombrosa hoje), respirei fundo e meio que "acordei" apesar de ter preferido ficar mais na minha.
Não tenho uma razão específica para isso, nem tudo precisa no final das contas, deve ser só mais um chilique e eu nem tenho certeza mesmo do que estou pensando e é por isso que o título de hoje é o nome de uma música extremamente viciante de uma banda que a Anaís fofa linda me indicou ontem: The Head and the Heart


A música é muito gostosinha, a voz desse cara é aconchegante e eu cochilei hoje a tarde com ela na cabeça então, aqui estamos! Depois de ter tido esse dia estranho e um tanto de surreal, comecei a pensar nas coisas boas que me aconteceram e algumas coisas super legais que mainha me contou e fui obrigada a abrir um sorriso e deixar meus pensamentos tristes para lá, afinal de contas, meus problemas reais já se foram junto com julho e o que eu estou pensando agora não é algo que mereça tanta energia assim.
O Sushi passou o intervalo me encarando e comentando que eu estava diferente, eu achei estranho e fiquei meio incomodada no começo e argumentei que era minha franja mas ele disse que não era só isso, não o físico, ele disse que eu tinha mudado meu "ar", que eu estava mudada por dentro de um jeito bom então resolvi me focar nisso e fiquei pensando em exatamente o que estou mudada; ele me perguntou se eu havia passado por algum "trauma" recentemente e eu neguei porque não é um trauma, uma história complicada que felizmente foi só um pequeno susto mas não acho que isso tenha me mudado.
Depois de muitos neurônios gastos nisso, resolvi desistir mas os comentários continuaram então resolvi dar uma outra chance quando minha mãe fez um comentário distraído sobre minha irmã musa diva da foto sobre ela não ser bonita mas sim linda de dentro pra fora; essa frase acendeu um pequeno clique na minha cabeça mas eu não conseguia me ver dessa forma, foi quando mudamos de assunto e começamos a falar sobre meu novo leitor (oi novo leitor :D fiquei feliz em saber de suas visitas!! Seja muito bem-vindo haha) e eu percebi que talvez possa ser isso, talvez eu seja mesmo linda, de dentro pra fora, e só descobri isso agora e foi o que me iluminou. Tanta coisa aconteceu e agora eu achei meu lugar, eu passei os últimos dias em uma busca por respostas e agora eu posso ficar em paz com meus probleminhas pequenos... por mais que não tenha sido algo "real" e apenas um susto que eu tomei, eu sinto que cresci com as coisas que aconteceram semana passada na minha família e com algumas decisões que tomei um pouco antes, eu posso ter errado e demorado para me acertar mas agora eu estou tranquila e me sentindo confiante com o que eu me tornei.
Uma vez me disseram que eu precisava ver o mundo com outros olhos, que eu era muito fechada, quando resolvi mudar e "me abrir" para os padrões que me impuseram, eu só me machuquei e detestei tudo o que me tornei, pouco tempo depois, eu comecei a escrever e ai um mundo inteiro se abriu diante dos meus olhos e eu voltei a ser a esquisita mas eu era feliz! Eu havia perdido alguma parte disso com toda a correria desse ano mas agora eu me "achei" e estou pronta para comprar meu banjo (mentira, falta dinheiro ainda :b) e simplesmente arrasar no vestibular, nada me tira do caminho agora!
Depois desse momento super reflexivo -eu realmente precisava compartilhar, acho que é essa mudança que o Sushi comentou, se não for fico realmente feliz de saber que estou "melhor" (tendo em mente que eu não era ruim antes haha palavras dele) chegou a hora de revelar que MINHA PERUCA CHEGOU! Meus pais foram buscá-la na casa da Thaby (a vendedora mais linda de perucas do mundo todo haha' sério, só compro com ela,cliquem aqui para conhecer a lojinha) então estou bem ansiosa e pensando em uma maquiagem bem legal para postar algumas fotos mais tarde, acho até que vou fazer um post extra já que são três perucas (vou sequestrar a peruca de Yuno da minha irmã já que ela vai passar o fim de semana fora) então não esqueçam do East Harlem depois da meia noite ok? Isso me lembra uma música do Capital Inicial que não escuto tem tempos!).
ENFIM! Espero que tenham gostado, eu já não estou mordendo então acho que o post ficou bem legal -eu gostei do meu momento "tapa na cara da sociedade" misturando com Christina Aguilera na sua fase piercing cantando Beautiful... de qualquer maneira, uma boa noite para vocês pessoas bonitas, um bom final de semana e que a próxima semana termine com um humor mais estável! Quero ouvir um "amém" depois dessa pra dar sorte.
Ao infinito....e além!!

PS: Minha peruca linda chegou, nananana! A Ari tem de voltar aqui e cortar a franja dela pra ficar igual a da Uryuu diva linda!
PS²: Muitas e muitas fotos!
PS³: O [Hiro] me pediu uma torta de maça como presente de aniversário porque ele está viciado nelas e gosta de presentes "caseiros", será que eu dou conta? Querem um D.I.Y se eu não explodir a casa? haha
PS²+²: Como a dona Nathalhuxa faz aniversário amanhã (6 anos, muito moça, nossa haha só porque eu falei "ultima foto com 4 anos" e quase apanhei que deixo isso em destaque) ela fez uma festinha na escola hoje (brigadeiros brancos com granulado coRorido da vó Sônia *Ç* apenas babando de vontade) então roubei os balões dela para as fotos e ta-da:
PS+¹ porque sou revoltada -só que não
PS que eu esqueci: Mateus, eu gosto um pouquinhozinho de você porque você fica me batendo com a folha (nossa, dói muito, uau, apenas sangrando até a morte, naç -ledrama)... não resisti em colocar isso aqui haha

Um comentário:

Copyright © 2014 East Harlem