quarta-feira, 1 de agosto de 2012

176/365 Café de Madame

(Waffle vencedor da Ariane na nossa mini-aposta do Waffle monstro de amendoim duplo)
Olá! Pois é! Hoje eu sequestrei a Ari -e ela está aqui do meu lado lendo o post, o que ninguém costuma fazer então é bem constrangedor mas estamos bem feliz aqui comendo gordices a tarde inteira e vendo vídeos de jogos de terror que pretendemos jogar juntas (consegui assustar ela com Ao Oni, aw yeah)!
Hoje eu acordei semi-atrasada porque o despertador da mainha não tocou mas como meu pai tem poderes ninjas do subespaço (descobri tudo homem, não me esconda nada u.u) cheguei "em cima do laço" e não perdi a primeira aula (português, eu fiz lição \o\ ai tinha que ir lá defender o clã e responder todas as perguntas -er), depois disso vieram duas longas aulas de matemática, um intervalo ouvindo música gospel da "banda" de duas pessoas que tocou e recebendo ataques de fofura surpresa do Henrique (infartei, chateada) , uma aula sonolenta de história (e um seminário gigantesco pra preparar :c) e depois Educação Física onde mostrei meu lado selvagem no basquete.
Depois dessa manhã super agitada, eu estava indo embora quando vi a Ari sentada bem linda no banco e resolvi sequestra-la, aproveitei que tinha um saco de sequestro extra na bolsa hoje e calculei o tempo que minha mãe levaria para estar no portão devido a novena pra que ninguém reparasse -n eu sugeri bem animada (ela nem me levou a sério -snif-) mas agora estamos aqui bem felizes e com nossos estômagos fazendo aquele barulho constrangedor, viu que lindo, até eles são amigos e conversam haha
Por que do Café de Madame? É isso que vocês querem saber né... bom, não bastam waffles depois do jantar, temos de nos preparar psicologicamente durante a tarde experimentando o bolo trufado da panificadora com cappuccinos, somos ricas, beijos!
Como esse bolo trufado é uma delícia mas extremamente grande, chegamos a conclusão de que não iríamos aguentar comer tudo sozinhas então decidimos dividir um; não bastasse ficar fazendo carão de rica, na hora de pagar eu tinha de esquecer em que bolso guardei o dinheiro, deixar formar fila no caixa e, além de toda essa vergonha, eu achei que o dinheiro no caixa era meu e sai passando a mão até a moça falar "opa, esse fica comigo" QUIS ENFIAR MINHA CARA NUM BURACO! E só volto lá tomar café mês que vem (mentira, não aguento).
Enfim.... não posso revelar nossos segredos incríveis de uma tarde só de garotas (todos morrendo de curiosidade hohoho) mas é porque estou realmente sem tempo e tenho de me arriscar a repicar o cabelo da Ari (está aqui a prova de que eu admito não saber o que estou fazendo mas vai ficar lecau u.u) e dormir pra enfrentar uma quinta-feira de aulas tediosas e sonolentas haha' boa noite, espero que tenham gostado do post! :D
Como o waffle vencedor foi da Ari, peçam um D.I.Y pra ela haha'
Ao infinito e além!!

PS: Terminei de ler PLL *w* tinha tempos que não terminava um livro em 48hrs (maldito vestiba)
PS²: Sim, faltou criatividade na frase desse mês!
PS³: Achei três trevos de 4 folhas hoje :D vomitando arco-íris!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem