terça-feira, 3 de julho de 2012

Edit: o dia de fidelidade a grande Malu!

(resolvi me dar um presente :D)
Meu dia começou 00:01 quando começa aquela pequena movimentação no facebook e você se sente fucking incrível -não porque as pessoas "lembram" do seu aniversário mas porque se dão ao trabalho de deixar um "parabéns" personalizado na sua página- eu virei meu aniversário ouvindo Mumford and Sons para, sei lá, trazer boas "energias" e espero que aconteçam coisas bacanas... se a vida não te dá velinhas, você faz um desejo sem soprar nada certo?

Depois de ter dormido meio mal porque essa brincadeira de ficar no notebook em posições não-ortodoxas acabaram ferrando meu pescoço, acordei com mensagens no celular, abraços e desejos de felicidades e todas essas coisas legais, depois disso, shopping com o povinho e agora estou aqui, quase babando, escrevendo mais um post sobre mim haha
(obrigada Nishijima pela fofo :D você não ficou muito satisfeito com essa já que eu fiquei desviando da câmera mas eu achei bonitinha haha -nota: acho que sou a unica pessoa anormal que tem pintinhas até na orelha)
Meu aniversário sempre cai nas férias então eu geralmente passo só com a minha família mas sair com o pessoal hoje foi muito divertido! Eu sou meio encanada em marcar esse tipo de coisas porque, do mesmo jeito que não sei me comportar em festas, eu fico meio encanada e na dúvida de se as pessoas estão gostando de passar o dia comigo ou não (pessoa surtada né?) e realmente espero que vocês tenham se divertido porque, por mais que eu tenha ficado meio chateada com a reação do Joe nos últimos dias e que o povo não tenha educação dentro da sala do cinema, eu realmente gostei de passar esse dia com vocês! Sei que aniversário nem é tão grande coisa assim, principalmente porque não teve festa e tudo o mais mas eu gosto de ter um dia só pra mim e, véi, ano que vem eu posso dirigir e ser presa \o olha que legal haha' Foi muito bom tomar (ou babar porque eu sou uma pessoa muito inteligente) sorvete, assistir A Era do Gelo 4 (mais um filme da série: y u insistem numa porrada de continuações para filmes que já falaram tudo o que precisavam no primeiro?), dar voltas na passarela do Mueller e tirar fotos na escada rolante, são coisinhas bobas mas que fizeram o meu dia! 
Ah, lembrei de uma coisa: estou segurando um chocolate Bis entre duas batatas Ruffles sabor churrasco nas mãos porque né, somos esquisitos e comemos esse tipo de coisa... não é lá muito gostoso mas é muito excitante pensar se no final vai ficar salgado ou doce! 
Acho que uma música que descreveria bem o meu dia seria Roll Away Your Stone, não pela letra (não toda a letra hm) mas porque ela me dá uma sensação boa e é o que eu sinto em ter os melhores amigos do mundo! Faltaram algumas pessoas no meu dia, óbvio, mas de alguma maneira elas estavam perto! Troquei várias mensagens com o Lusca por exemplo! Ano passado nós comemoramos meu aniversário depois do Julgamento e é muuuuuuuuito foda (não consegui palavra que descrevesse melhor isso haha me desculpem pelo palavrão jogado no meio do texto sem aviso prévio) ver que ainda estamos todos juntos depois de um ano!
Nhááá, eu fico tão melosa no meu aniversário haha'
--x--
Mudando um pouquinho de assunto.... eu fiquei devendo as fotos do Imin Matsuri de domingo (não as fotos que eu tirei mas as fotos do cosplay mesmo porque acabou que eu nem tirei muitas) e o vídeo da apresentação no Show de Talentos então, como meu bom amigo Jack, vamos por partes:



O áudio ficou muito muito muito bom, obrigada mesmo Luana pelo vídeo! Como eu falei, eu errei em algumas partezinhas, semi-tonei e todas essas viadagenzinhas que cantores podem cometer mas eu estava muito nervosa e achando tudo muito incrível e vendo o vídeo agora e tendo o comentário da Lu de que "o conjunto da obra" foi o melhor das bandas que haviam tocado estou me sentindo a estrela tá? haha
Foi muito bom tocar para um público de verdade e, véi, nós nem ensaiamos! Ficou muito bom mesmo se você for pensar em tudo! Eu estava extremamente nervosa, oh my god, ainda não me conformo com os espasmos da minha perna, fiquei andando feito uma bobona para disfarçar mas não tenho dúvidas de que faria "again-ian-ian-ian" haha'
OBS: Como passei a tarde fora e a noite jantei com minha família linda, ainda não postei o vídeo da apresentação FUNtástica da Ari, da Anaís, do Lucas e do Pedro mas amanhã isso sai, prometo ^^



(foto por Gil CWB - me pegou no finalzinho do evento, já estava cansadona e suando haha)

 (foto por Hyume Chan - quando vi essa foto me senti uma celebridade haha) 
 (foto por Hyume Chan - digamos que eu manjo das pottarias -só que não haha ri muito com essa foto)
 (foto pro Hyume Chan)
  (foto pro Hyume Chan - tadinha da minha peruca, está precisando de horas de dedicação para desembaraçar .-.)

 (foto pro Hyume Chan - apenas posando haha)


(foto por Gustavo Adão - Soul ao quadrado -ba dum tss- não resisti em comentar o quão irônico estava o Soul segurando o Soul hm)
Bom pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado tanto quanto eu haha' foi um dia realmente divertido, espero que todo o meu "novo ano" seja assim :D muito obrigada aos fotógrafos (se alguém mais tiver fotos do Imin Matsuri de domingo me avisem!), ainda tenho muito o que aperfeiçoar no cosplay mas fiquei feliz com o apoio e comentários positivos ^^ boa noite para vocês porque eu estou quebrada!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Oe!
PS²: O dia passou tão rápido :( nem deu pra cantar a música do "hoje, hoje é o dia de fidelidade a grande Malu" 17 vezes!

Um comentário:

  1. Nah, eu gostei da foto sim, mas eu queria mesmo uma com foco pq nessa vc tava desviando. E ruffles com bis nao é ruim mesmo, mas acho q nunca mais vou repetir isso...

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem