domingo, 29 de julho de 2012

173/365 That's just the way we roll

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje a praguinha que eu chamo de irmã (Juliana) fez 13 anos e eu lembro até hoje da primeira vez que a vi: eu tinha 4 anos, meus pais foram me buscar na escola e quando eu abri a porta do banco de trás vi minha mãe com a Jubs no colo e eu vomitei arco-íris! Ela foi minha primeira irmã e eu adorava ficar rodeando o berço, entupindo ela de brinquedo e essas coisas, ela era tão linda -branquinha, loirinha e sempre com carinha de sono, parecia uma boneca e era impossível não tentar morder, apertar e essas coisas.

Nem acredito que já fazem 13 anos que eu conheço a Juliana (não foi pra ser um trocadilho horrível tá? haha).... é meio irreal, você nem vê esses anos passarem, agora ela está na sétima série, eu sou formanda.... quando foi que tudo isso aconteceu? De qualquer forma, nem acredito que tem todo esse turbilhão de coisas acontecendo e tudo o que fiz nas últimas semanas foi ficar de provocação com a xexelenta! Ela não é fácil de se conviver e eu não me lembro de ter pedido uma irmãzinha (BRINCADEIRA!) mas independente do que ela faça, digam e tudo o mais, ela vai ser sempre a minha Jubs Knubs e eu vou protegê-la custe o que custar.
Nós nunca fomos muito apegadas, nós nos amamos e trocamos alguns segredos mas tem coisas que ela não tem vontade de me contar e eu acho que tem coisas que ela não precisa saber e assim vamos; temos gostos bem diferentes e eu me irrito quando ela tenta me imitar (apesar de ficar vomitando arco-íris por dentro porque ela quer ser como eu), ela acha que o Marcus Mumford é um dos caras mais feios do mundo -ela não disse isso mas a cara que ela fez já diz tudo u.u e eu acho que o cara do One Direction pela qual ela tem ataques de menininha tem cara de que joga Ao Oni tenso pra sair do armário com medo de dar pinta (masoq... jogadores entenderão); ela odeia amendoim e eu acho que leite em pó é coisa de satanás; eu sou grudada na minha mãe e ela não perde a chance de tentar roubar o título de princesa do meu pai (que é da Fer, a gente disputa o segundo lugar) e assim vamos, nos cutucos, provocações, gritos e até um protótipo de voadora já rolou no meio de tudo isso!
Eu estava pensando em todas as coisas que eu podia falar sobre a Juliana mas eu percebi que eu não tenho muito o que falar. Ela é uma das pessoas que eu mais amo no mundo e uma das poucas pelas quais eu daria minha vida, ela já me fez passar muita raiva mas já me deixou muito preocupada, até em prantos, ela me faz surtar e eu tenho vontade de quebrar todos os dentes daquela boca que tem o mesmo formato que a minha mas no fim das contas ela é tão linda, parece uma bonequinha, mesmo 13 anos depois, ela ainda é aquela bonequinha que eu queria morder, agarrar e sufocar com tantos brinquedos e está ficando difícil de aceitar que ela está crescendo e que eu não posso proteger ela pra sempre, a época dos valentões de colégio já passou e o que me preocupa agora é o que essa nova geração acha que está fazendo - tudo um bando de idiotas que acha que está vivendo em Pretty Little Liars!
Todas as brigas que nós temos (e que não são poucas), fazem com que eu me sinta um lixo como irmã mais velha e tem horas que eu realmente acho que ela não se importa e que se eu fosse embora não ia fazer diferença e ela, enfim, poderia tomar meu lugar e ela poderia ser a engraçadona nerd e afins; eu sei que é uma fase chata chamada "aborrecência" mas eu tenho ciúmes e impaciência! O problema é que escrevendo isso, eu percebi que mesmo ela sendo uma chatonilda irritante, eu não consigo falar mal dela por muito tempo! Eu te amo sua "directioner" frescurenta!!!
(bomba calórica para comemorar o aniversário da Knubs)
Eu tenho mais algumas coisas para comentar além do aniversário da rainha de Belo Horizonte (longa história, outra hora eu conto) então vou terminar o post com uma música dos Jonas (ahá! Vocês esperavam Mumford u.u) chamada "That's Just The Way We Roll" que marcou boas risadas minhas em companhia dessa praga e acho que é boa para celebrar a oficialização da chatice da Jubs -você sabe que eu te amo mas agora você é oficialmente adolescente então eu vou ter de te zoar! Pare de reclamar -eu sei que você está rabugenta! Porque eu tenho planos horríveis para a Fer daqui a três anos hohoho






Obs: nossa Ju! Lembra da primeira vez que te levei sozinha pro shopping? Fomos assistir a pré-estréia desse filme dos Jonas com as moedinhas contadas para os ingressos e a passagem haha' saudades de disputar o Nick com você!
Enfim... como os planos para o aniversário da Ju foram todos mudados (vamos para o jantar tradicional da família Petranski Arantes amanhã -ui, temos tradições inventadas haha), o Otávio (meu vizinho e melhor amigo a 6 anos praticamente hm) me convidou via twitter para assistir uma mini-maratona de The Glee Project usando palavras doces como "vou obrigar a @ornitolinda a assistir TGP comigo".... anyway... como tinha comida de graça (mentira) eu fui assistir e acabei já aderindo favoritos mas eles saíram -chateada.
O problema de assistir esse tipo de coisa comigo é que eu sou muito implicante e fiquei zoando praticamente todos os participantes -principalmente o Mario porque eu achei ele muito babaca então imagino que tenha sido um pouco chata mas ele jura que não então tudo bem haha' o programa, pra quem não sabe, é um "American Idol" para escolher o próximo personagem da série Glee então eles tem de cantar, atuar e dançar pra defender seus 7 episódios de fama. Eu não sou uma fã de Glee e acho que eles cagam em algumas músicas mas até que gostei de alguns e como o Charlie (que lembra MUITO o Zach Condon, vocalista do Beirut) saiu, estou torcendo para que o Blake ou o cara que parece o Nick Jonas ganhem aparição em algum episódio.

(a incorporação foi desativada então fica aqui o link de uma das minhas favoritas do dia ^^)





(Eu me esforcei para achar o vídeo dessa porque adorei, uma pena a menina que parece a Mose do "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" ter saído pouco depois mas ela tem uma voz ótima e eu AMO quem beija na testa, foi a performance de "sobrevivência" -ultima chance de cantar para não ser eliminado mais legal de todas as que eu vi hoje ^^)

Como cada episódio de TGP tem 40 minutos, nós pulamos alguns para ir direto até as músicas e tudo o mais ou ficaria muito tarde e eu não ia poder ver tudo e no próximo fim de semana de maratonas vou fazer ele assistir Big Easy Express comigo hoho mas não deu muito certo e eu acabei saindo da tarde da casa dele (7:40) então por isso estou postando esse horário -eu fiquei jogando Ao Oni até agora pouco, sorry haha
Falando em Big Easy Express, eu assisti ontem porque minha mãe é a pessoa mais maravilhosa do mundo e eu tenho de dizer que adorei o filme do começo ao fim e quando eles fizeram o ultimo show da turnê eu fiquei super triste e com aquele gostinho de quero mais! 
O filme não conta a história da banda (de nenhuma das bandas - Mumford, Old Crow Medicine Show e Edward Sharpe and The Magnetic Zeros) mas sim de como foi a experiência de entrar em turnê em um trem passando por 6 cidades dos Estados Unidos; eu me enganei ontem e o filme tem apenas 1h7min então não é muita coisa mas é muito bom ver como é o dia-a-dia de uma turnê "itinerante" e ver o Marcus sendo acordado foi muito fofo -parei adorei o filme e as duas bandas novas então aqui está uma música de cada uma e eu juro que paro com vídeos por hoje haha

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros





Old Crow Medicine Show






Big Easy Express






Eu adorei o filme, sério! Começou com "The Banjolin Song" só para vocês terem uma ideia do quanto eu fiquei feliz! Mal posso esperar para assistir mais uma vez amanhã na TV gigantesca que temos na sala e com o som do home theater hohoho enfim pessoas, para quem estava com saudades dos meus posts longos imagino que esse tenha sido um prato cheio! Espero que tenham gostado e uma ótima semana para todos vocês! Agora vou dormir para não morrer lentamente na aula de amanhã! Boa noite para todos!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Parabéns Ju, te desejo do melhor, muito sucesso para você e que todos os seus sonhos se realizem! Você sabe que eu implico com você porque eu te amo e quero que você seja feliz!
PS²: Estou pensando em comprar um banjo, só me faltam 300 reais, o problema é que eu quero ir para a Comic-con então preciso juntar mais R$14.910,00 então estou em um dilema (sim, todo esse dinheiro!)
PS³: This train is bound for glory, this train!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem