sábado, 28 de julho de 2012

172/365 I need to know how to live my life as it's meant to be

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje foi um sábado tranquilo -diferente do que eu esperava, então posso afirmar que estou ao menos contente e consegui algumas fotos hoje (não deixei para as 11 da noite, já é ótimo haha); essa foto ai de cima foi bem complicadinha de tirar porque tinha de ser de um jeito que a lâmpada não cobrisse minha mão e meu cabelo aparecesse, resumindo: eu estava deitada do lado de uma luminária e "seja o que Deus quiser", sabe? haha

Como é, bem, sábado... e eu já estou formada em canto e técnica vocal, não tem muito o que falar do meu dia então vou direto com o porque do título; ontem eu fiquei acordada até tarde pensando em um monte de coisas, principalmente no turbilhão de mudanças que me aconteceram nos últimos meses e em como isso me transformou um pouquinho e em como a minha perspectiva e formas de agir mudaram -há quem diga que não mas é porque ou não repara ou ignora; eu gosto de pensar que todas as mudanças repentinas na minha vida vieram por uma razão e me fortaleceram mas a verdade é que não tem como saber e eu ainda me sinto tonta e pequena em relação a tudo isso.
Até dia 24 de junho eu era uma pessoa e agora eu me sinto completamente mudada; não consigo explicar e não me sinto mais "mulher", na verdade, eu me sinto mais acoada e minha mente apaga e me deixa como telespectadora da minha própria vida, não sei se eu sou louca ou se isso já aconteceu com alguém mas é meu post e eu preciso contar haha eu já falei trocentas vezes que gostava de me ver como uma pessoa forte e o máximo de babaquices que eu consegui colocar espalhados por um zibilhão de posts mas agora eu me vejo de joelhos e aceitando que ainda tem muito por vir e que não posso desabar em cada tropeço.
Quando eu digo que fiquei de joelhos estou falando de algo literal, nos últimos dias eu fiquei tão perdida nesses meus "blackouts" que a unica solução foi me ajoelhar e pedir para quem pudesse me atender por um amanhã melhor e enquanto fazia isso eu percebi o quanto era pequena nesse mundo gigantesco e eu estava realmente assustada; a curva que minha vida tomou me ajudou a tomar consciência de quem eu sou e o porque de eu estar tão assustada e pela primeira vez eu não desejei fugir.
Eu tenho 17 anos e acredito em amor, alma e felicidade, apanhei um pouco da vida, rasguei e então costurei minhas crenças e sou tão confusa e cheia de dúvidas que nem eu me entendo boa parte do tempo; eu estou de saco cheio de ter pessoas me dizendo o que eu sou, o que eu sinto e o que faço, eu preciso de liberdade, mudanças e tempo para me adaptar e enfrentar meus medos, eu preciso respirar fundo, olhar pra cima e deixar a chuva molhar meu rosto antes de enfrentar o que me aguarda mas estou disposta a fazer isso; eu preciso saber como viver minha vida como foi feita para ser vivida!!!
Ok, depois desse meu momento from bloco de notas -escrevi uns pedaços ontem antes de ir dormir, preciso deixar um agradecimento gigantesco para a melhor mãe do mundo: a minha. Eu disse um tempo atrás que Mumford ia lançar um filme/documentário com uma turnê linda, incrível, perfeita e fantástica que fizeram com outras duas bandas em um trem num estilo super "itinerante" e que eu estava doida para adquiri-lo, eis que, dia 24 de julho (nossa, um mês depois da palhaçada toda 'o' enfim...) saiu o blu-ray do filme e dia 26 eu comecei a fazer download do arquivo mkv no meu notebook e hoje, quando finalmente concluí a bagaça toda, o áudio veio cortando e eu fiquei choramingando na sala enquanto assistia vídeos em HD da banda no youtube. E o que minha mãe tem a ver com isso? Ela é uma diva, perfeita, linda que baixou o filme em blu-ray pra mim e trouxe agora para eu assistir então é isso, mãe eu te amo! haha
O post termina por aqui porque tenho duas horas com o Marcus pela frente... quero dizer, de show pela frente então uma boa noite para todos! Amanhã é aniversário da Juliana então estou pensando em um post para a chatonilda! Vejo vocês lá! Boa noite!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: A música do título é "The Cave", não preciso nem dizer de quem! Não tenho intenções de tatua-la mas estava realmente sem ideias de como expressá-la sem o Moleskine :B




PS²: Adoro o violino em Feel The Tide 'o' (ouvindo enquanto escrevo)
PS³: Eu tenho medo do que não posso controlar mas estou disposta a receber essas mudanças
PS²+²: Post chato, eu sei!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem