sexta-feira, 27 de julho de 2012

171/365 I'll make you suffer

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu ia fazer um post sobre as olimpíadas e coisas assim (porque eu perdi a unica partida que joguei hoje no LoL -er haha) mas ai flagrei meu irmão desenhando like a boss no paint e a foto do dia tinha que ser esse gordo com cara de Challenge Accepted ^^

Hoje eu acordei 6:30 e como mainha não estava se sentindo bem comi cereal/sucrilhos de manhã e fui para a aula -mas sem morrer porque dormi mais cedo ontem e fui participativa na aula de geografia e me senti a diva quando o Lusca disse "você sabe mais que a professora!" quando ela perguntou o que era a Conferência de Berlim; depois disso tive um laboratório de física, algo que eu amo de paixão então já fui me alegrando! Depois foi mais uma aula de geografia, um intervalo congelante ao som de Village People, uma aula de inglês com a tarefa mais complexa do ano (verbos irregulares, a ultima vez que vi isso com um professor de verdade foi na oitava série! -melhor ano para aprender inglês, professor Marcelino tem meu respeito eterno), português e química (que seria sofrível sem as conversas trágicas sobre acidentes de infância haha);
Depois disso tudo, mainha ainda não estava melhor (melhore mainha T0T) então voltei para casa de ônibus com o Andoré e uma participação especial do Rique que quase me matou do coração quando cutucou minhas costas na lateral do colégio e acabou que eu cheguei em casa em 40 minutos ^^ eu esqueci que tinha obra aqui perto e tive de ouvir comentários escrotos tipo "que seios" (com edit porque né!) e quis matar todos mas não tava nem um pouco afim de correr a polícia e todas aquelas coisas que aprendi no GTA ou Mirai hm
De qualquer forma... eu não sei bem o que fiz durante a tarde porque passou muito rápido! Eu estava jogando LoL, fui pro quarto da mamis e quando vi estava narrando a cerimônia de abertura das olimpíadas pelo twitter (confira minhas narrações sensacionais clicando aqui) - narrar eventos no twitter é tipo um hobby! No People's Choice Awards consegui vários (5) seguidores! E fiquei nessa até as 7horas - aproveitei que estava ilhada na sala (meus irmãos montaram acampamento no meu quarto -LITERALMENTE- ai nem dava para abrir a porta, quem dirá usar o notebook no colo e assistir TV bem tranquila e deitadona né?) e fiquei maravilhada -like always- com a cerimônia; o que eu mais gosto nesse tipo de evento é que o mundo vira um só ^^
Mais tarde, foi quando eu peguei o João desenhando, chamei uma platéia e decidi filmar o menino para mostrar pra vocês! O piazinho tem 7 anos e faz mais no paint do que muito adulto e não se intimida com espectadores e ainda sorri pra câmera! É meu orgulho -percebe-se pela tremedeira na mão haha (brincadeira, eu sempre tremo gravando #chateada):



Bom, como a gripe me pegou de jeito, vou terminar o post por aqui tudo bem? Mas viram como eu tô melhor? Tem até videozinho hoje haha' então acho que posso ser perdoada -masoq de qualquer forma, bom final de semana para vocês e obrigada pelos 7100 acessos ^^ não vejo a hora de clicar na página inicial do blogger e ver meu note quebrar porque foram MAIS DE 8000 -n se quebrar bora montar uma vaquinha ok? Boa noite povo!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Eu já estou parecendo a Bella Swan (Crepúsculo) tendo de respirar de boca aberta -lindo; também estou fanha falando "bãe", "be alcança", "baria" e assim vai!
PS²: Estou orgulhosa do meu TTralho!! Desenhar no mouse é só pra quem tem raça!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem