quarta-feira, 25 de julho de 2012

169/365 A lover of the light

Que dia estranho! Se eu estou bem? Não muito! Mas a vontade de vomitar e as lágrimas pararam perto das duas horas, depois disso as coisas tenderam a melhorar e agora, 23:00, consegui tirar uma foto (não, não é photoshop nem nada, só a magia da Longa Exposição que comentei no começo da semana)! Subi uns lvls no LoL e distraí a cabeça com outras coisas, agora estou melhor.... Mumford me fez chorar ainda mais mas me dá forças né? Então, porque não uma música que ainda não mostrei pra vocês: Lover of the light
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Não é frescura adolescente mas não se preocupem, ok?
PS²:
.... So hold my hands up...breathe in, breathe out
But love the one you hold
And I'll be your goal
To have and to hold
A lover of the light
PS³: After the storm ficaria melhor mas essa foto fez meu dia!
PS²+²: Eu estou com medo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem