quarta-feira, 18 de julho de 2012

162/365 With grace in your heart and flowers in your hair

Olá! Tudo bem com vocês? Eu juro que tentei tirar essa foto usando o meu cabelo mesmo mas ele não está comprido o suficiente para isso hm fora que eu precisava desembaraçar a peruca para usar no desfile de sábado no Dia do Cosplayer ^^

Ontem (óóó - todos esperavam o meu "Hoje" super clássico) eu fui dormir pouco depois da meia noite para já ir me acostumando com a volta as aulas mas acordei 10:50 mesmo assim -.- depois de levantar, tomar café e todas essas coisas legais, fui tomar banho e encarar o fato de que tenho trabalho de português para entregar segunda-feira e nem ler os livros que ela pediu eu li (alguns contos de Urupês e só!) então fiquei umas duas horas nisso mas consegui o primeiro texto!
Falando nisso, como tem gente da sala que lê o blog aqui hm as propostas estão em anexo num e-mail que a professora Arlete enviou para o e-mail da turma mas tem gente que não conseguiu entrar, perdeu a senha e essas coisas então se precisarem eu passo para vocês sem problemas (só não coloco aqui porque é um texto longo e chato e no blog já bastam os meus textos com manha de letras infinitas ok?).
Como eu fiquei boa parte do meu dia desembaraçando a peruca, escrevendo e fazendo uma sessão de fotos com os carros do meu pai pra ele colocar no anúncio, não tem muito o que contar então vamos com o bonito título de hoje que é de uma música do Mumford (eu queria ganhar dinheiro toda vez que posto sobre eles aqui - epic sad) que eu postei aqui como trilha sonora da minha bonita vida: After the Storm.






And I will die alone and be left there.
Well I guess I'll just go home,
Oh God knows where.
Because death is just so full and man so small.
Well I'm scared of what's behind and what's before.

And there will come a time, you'll see, with no more tears.
And love will not break your heart, but dismiss your fears.
Get over your hill and see what you find there,
With grace in your heart and flowers in your hair.

Como ontem eu fui dormir logo depois de escutar essa música, eu fiquei com esse pedacinho na cabeça então decidi fazer uma foto sobre isso mas só depois de arrumar a câmera lá fora, eu percebi que estamos no inverno e que achar flores ia ser quase impossível! Como já eram 4 horas da tarde quando decidi fazer isso, fiquei passeando pela rua e dando uma espiada no jardim dos vizinhos e consegui "roubar" essas flores haha feio né?
Aproveitando que já estou falando de Mumford,fico extremamente feliz em dizer que eles finalmente terminaram o álbum novo!!! Boatos de que se chamará Babel e a data de lançamento foi marcada para 24 de Setembro; estou pensando em juntar um dinheirinho (é pós-shinobi mesmo) e comprar em uma pré-venda, encomendar na Cultura, algo assim porque comprar CDs me deixa feliz haha




1. ‘Babel’

2. ‘Whispers In The Dark’

3. ‘I Will Wait’

4. ‘Holland Road’

5. ‘Ghosts That We Knew’

6. ‘Lover Of The Light’

7. ‘Lovers’ Eyes’

8. ‘Reminder’

9. ‘Hopeless Wanderer’ 

10. ‘Broken Crown’

11. ‘Below My Feet’

12. ‘Not With Haste’

Eu estava super ansiosa e fiquei ainda mais empolgada quando vi "Hopeless Wanderer" ali na lista porque não achava a versão de estúdio em lugar nenhum ai era horrível de ouvir a música no carro e só então fui parar para ver as músicas que já conheço e fiquei meio chateada porque conheço 7 das 12 T-T sabe aquela ansiedade por músicas novas? Eu tenho MUITO isso! Como lidar?
Bom pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado, eu estou com um pouco de sono e vou começar a ler São Bernardo então não tenho muito o que dizer haha boa noite para vocês e até amanhã!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Até onde eu sabia, "babel" significa "confusão"... alguém pode me confirmar isso? Eu li em algum lugar que na Bíblia significa "Portal de Deus" hm como não sou muito religiosa e credora de tal livro, fiquei imaginando o que isso quer dizer. Mumford tem várias menções a Deus então fiquei curiosa para ligar as coisas.
PS²: Alguém tentou fazer bat-pasteis? ^^
PS³: Falei com o Guilherme hoje :D acho que não falava com ele a uns 3 anos, ele passou por coisas bem difíceis nos últimos tempos e fiquei feliz em saber que ele ainda me vê como uma amiga a quem ele pode contar essas coisas, além de que ele é agora um visitante do blog então ficam aqui minhas sinceras "boas-vindas" *-*

Um comentário:

  1. Linda a foto do dia! Pena que não foi no boliche com o pessoal, foi muito divertido :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem