domingo, 15 de julho de 2012

159/365 After all this time?

Olá! Tudo bom com vocês? Hoje faz exatamente 1 ano que eu entrei em crise de depressão profunda com o fim de Harry Potter então nada melhor do que fazer um post dedicado a uma saga pela qual tenho muito carinho a 10 anos: Senhor dos Anéis... não, pera haha' brincadeira :D

As 20:16 da noite de 15/07/12 minha mãe já estava enlouquecendo com a chatice de suas duas filhas que iriam assistir o final da saga no cinema daqui a algumas horas, isso sem contar os telefones da sua sobrinha falando que se não fossem logo eles iriam pegar fila e coisas do tipo... realmente estressante; chegamos no shopping e, de fato, havia uma fila gigantesca mas nada de empurra empurra e coisas idiotas assim porque estavam todos apreensivos com o filme (e todos chateados por estarem ali e não no IMAX), existiam alguns cosplayers perdidos, gente tentando comprar ingresso de ultima hora, camisetas, varinhas, cachecóis e aquele climão de final de campeonato.
Entrando na sala, aquele nervosismo, barulinhos de latas de refrigerante sendo abertas e pipocas sendo trituradas mas assim que a logo da Warner apareceu foi silêncio. Dementadores voando quase que ao nosso lado, lampejos verdes, fogo, mortes e a destruição do castelo que, pra muitos, representava um pedaço de suas vidas, lágrimas escorriam pelo rosto dos fãs apaixonados e quando as letras começaram a subir ninguém queria sair da sala (L) um dia emocionante.
Eu já escrevi no dia 6 sobre como começou esse meu amor pela série então vou poupar vocês dessa histórinha (e porque estava tendo uma competição de Gran Turismo aqui em casa e eu quero ir lá jogar haha) mas é fato que hoje eu estou sentida com o fim da saga e o Pottermore não me convenceu! Pra fechar essa sessão, fica um vídeo super legal de "Harry Potter em 99 segundos" ^^




Além de ser o aniversário do fim de Harry Potter (credo, parece que alguém morreu... tá, muita gente morreu e eu chorei descompensada lendo, vendo, ouvindo e afins...), também é dia do homem então um "feliz dia do homem" para os meus leitores másculos :D
Como no "Dia Internacional da Mulher" eu não fiz muita questão de comemorar porque acho uma super babaquice e golpe de marketing (alguém recebeu chocolate por ser homem? Então!) não posso falar muita coisa para não pender para um lado no meu blog totalmente imparcial *cof cof* mas acho que meus amigos merecem um parabéns sim por serem, bem, meninos e me mimarem e todas essas coisas haha'
Bom pessoas, por hoje é só! Comemorem ambas as festividades e divirtam-se enquanto eu tento restaurar a supremacia Diva (o nome que meu pai deu para a minha habilidade de ganhar 4 corridas seguidas; ele é a supremacia Bourne) no Gran Turismo 5 ^^ boa noite e uma ótima semana para vocês :D
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Advinha quem não teve suas fotos publicadas no Depois dos Quinze? Eu! Mais uma vez! Desisto de me inscrever! Aquela menina deve me odiar '-'
PS²: Eu ainda não tinha me tocado do fato de termos um PS3 e hoje meu pai foi dar uma espiada na PS Store e achou o jogo do Scott Pilgrim para comprar *-* eu vomitei arco-iru (clique aqui pra saber o porque de eu escrever arco-íris errado u.u) e aproveitando o dinheiro que ganhei de aniversário (é, minha tia veio me dar dinheiro hoje \o) vou comprar o jogo original pra mim *-*
PS³: Além de Scott Pilgrim, também estou morrendo de vontade de jogar Dragon Age e Skyrim -adeus vida
PS²+²: Mentira, não posso dizer "adeus vida"! Eu tenho vestibular! Até abri mão dos meus livros (Assassin's Creed, Senhores de Castelo e Guerra dos Tronos) para ler Urupês e São Bernado #epicsad

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem