quarta-feira, 11 de julho de 2012

155/365 Are you willing to draw a mustache on your finger as a conversational ice-breaker?


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje a foto é do Instagram mas não foi porque eu não tinha pilhas haha' é porque eu gosto dessa moldura e o efeito ficou legal ^^ além de ter essa foto via Instagram, fiz uma sessão de fotos com a mainha e nos divertimos muito, resumindo: esperem muuuuuitas fotos limdsay no post haha

Hoje eu acordei as 8 horas da manhã \o -aquele momento em que todos ficam orgulhosos da minha doce pessoa- mas eu voltei a dormir e só levantei as 11 depois de ter tido um sonho muito estranho em que eu estava cantando para uma multidão gigantesca só com versões instrumentais, o problema foi quando minha prima se perdeu nos instrumentais e colocou umas músicas estranhas dos vídeos que ela assiste de Homestuck ai eu peguei meu violão e comecei a tocar Mumford para a galera só que uma multidão foi embora por causa das músicas estranhas no fundo, foi um sonho bem triste haha' depois disso, levantei, tomei uma caneca de café -like always- e fiquei empoleirada no quarto da minha mãe enquanto ela instalava um emulador de Super Nintendo no celular dela; eu, como boa filha, fui testando todos os jogos e fiquei super feliz alternando entre Super Mario e Zelda *-* Me empolguei no clima de emuladores e fiquei deitada na cama dela jogando The Legend of Zelda: Majora's Mask e Paper Mario no meu emulador de 64 ^^
Além disso, dei uma passada no meu tumblr e consegui mudar meu nick para um trechinho da música "You ain't no Sailor" do Marcus Mumford que eu usei para upar uma foto ontem no deviantART! Caso alguém queira me seguir ou me seguia e agora ficou confuso, meu nick é: imnotagirlfortemperance.tumblr.com ^^
Ok, vamos com a sessão de fotos marota que eu estou ansiosa para mostrar haha
Eu tenho a melhor mãe do mundo, eu sei! Além de ser a melhor mãe eváá (sintam meu sotaque britânico c-dutor), é a melhor amiga mais sem noção que eu tenho e a que eu mais amo; justamente pelo meu amor ser tão grande, que eu vou legendar todas as fotos para explicar o que estávamos tentando fazer haha'
No começo, nós queríamos imitar uma sessão de fotos que o Michael C Hall (o Dexter de hm DEXTER!) fez cheio de caretas e esse tipo de coisa! Para ver a foto clique aqui ^^
Ok, do canto superior esquerdo para a direita:
1- Michael C Hall
2- LEVE-NOS PARA A COMIC-CON!
3- Y U NO NOS LEVA PARA A COMIC-CON?
4- Dafuq?
5- Deusu, pufavozim?
6- OH GOD WHY?
7- O: 
8- "Digamos que eu manjo das pottaria" -mainha rimdo da minha safazeda, como lidar?
9- Pensamentos felizes
10- Tentando entender as fotos dramáticas do C Hall (saudades Tsunade)
11- Ainda tentando entender as fotos
12- Dane-se, voltamos para os pensamentos felizes (minha foto favorita *w*)
Obs: o caps lock é para vocês sentirem o drama das fotos tá? haha
Nós nos empolgamos e tiramos mais de 40 fotos e no meio disso tudo, também fizemos a sessão de fotos emoticons ^^ tecnicamente, é um meme expressions ^^
A do bidodinho é a mais bonita e foi o que originou o título de hoje: "Are you willing to draw a mustache on your finger as a conversational ice-breaker?" da fofa Amy Farrah Fowler (TBBT) ^^ ; além dessas fotos, nós tiramos mais algumas com a minha câmera que não foram para as montagens super retas que eu fiz mas como elas ficaram lindas e eu amo muito minha mãe vou postar aqui:
(eu não gostei muito da penúltima mas né haha' olha como minha mãe é linda de peruca rosa? *-*)
Eu vivo reclamando que a genética me sacaneou (tirando uns dois "pequenos" fatores né mãe? haha) porque minha mãe é toda linda, loira e de olhos azuis mas no fim das contas nós somos muito parecidas 'o'
Anyway! Por hoje é só pessoas bonitas, espero que tenham gostado do post! Eu realmente me diverti muito hoje e adorei fotografar com a mamis *-* segundo meu pai eu sou a "bonequinha" dela mas fazer o que haha acho que sou mesmo hm quando eu tiver minha filha espero que nossa relação seja bem parecida com o que eu tenho com a minha mãe! Boa noite para vocês :D
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Domingo eu comentei que voltei a assistir Pretty Little Liars e ontem dei uma espiadinha no Sneak Peek do meu casal favorito: Ezra e Aria e lembrei do porque eu assistia a série com tanta vontade haha eu adoro esse casal, quero um relacionamento assim -FATO!




PS²: Um professor de inglês bonitão também não ia mal hm Ezra, venha me ensinar literatura inglesa NOW!
PS³: Te amo mãe!




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem