segunda-feira, 9 de julho de 2012

153/365 Meown

Olá! Tudo bem com vocês? Vocês devem estar pensando que "óóó, ela comprou pilhas" mas a verdade é que eu coloquei meu cérebro para funcionar e decidi colocar a minha bordinha sexy nas fotos que tiro no instagram... essa foto eu tirei hoje de manhã em um momento ninja em que a Mel estava se espreguiçando então nem seria possível realizá-la com a minha câmera porque até eu arrumar o foco manualmente eu teria perdido esse momento;

As férias começaram oficialmente para boa parte da população; o facebook lotou de atualizações filosóficas e frases controversas e que você não tem certeza se foram realmente escritas por autores famosos; o frio deu as caras por Curitiba e montou acampamento; você tinha vários planos mas agora as pessoas começaram a viajar e você ficou sozinho em casa... ô delícia!
Você passou os últimos cinco meses chorando de tanto desejo pelas férias de inverno e agora viu que, realmente, você não tem o que fazer! Ainda bem que você conhece uma menina bonita, de 1,75 de altura, olhos castanhos e, no presente momento, um nariz coçando .-. que atualiza um certo blog bonito todos os dias para salvar você desse tédio!
Eu passei os últimos cinco meses adiando essas férias porque eu sabia que iria ficar em casa, olhando para o teto e divagando sobre a vida, também queria adiar esse momento porque semestre que vem começam as provas que irão decidir meu bonito mirai (futuro); honestamente, eu não estou ansiosa por isso. Consciente de que tudo está um saco, hoje acordei com uma atitude nova e me recuso a passar as férias deitada na minha coberta roxa, assistindo anime e vendo o tempo passar! Querem se juntar a mim?
Não dá para fazer muita mudança sem uma boa playlist, vamos começar pelo top 5 férias:


Walk the Moon - Anna Sun (Acoustic) Live

Eu postei essa música em um post recente, foi meu achado no tumblr da Gabi; não é uma música repetida porque é em um acústico muito gostoso de ouvir ^^

The Weepies - Be My Honeypie

Admito que, das músicas do The Weepies, essa não é minha favorita mas eu adoro o clipe!

Maroon 5 - Beautiful Goodbye

Não são músicas muito festivas mas é o que eu tenho escutado tá? haha'

Walk of the Earth - Somebody that I used to know (Goyte - Cover)

Mais uma vez: não é uma música lá muito festiva mas... Walk of the earth é um grupo que faz covers incríveis, vale muito a pena escutar! A versão original da música também é super legal e o vocalista me lembra MUITO o Rumpelstiltskin de Once Upon a Time

The Wanted - Glad you Came

Ok, todo mundo conhece essa hm eu não sei se é pelo pedacinho do "the sun comes down...." que tem um vocal bacana ou se é porque minhas irmãs não param de escutar essa música mas ela está na minha playlist de férias!

"Ótimo, eu tenho uma playlist... o que eu faço com isso?" eu poderia responder de uma forma super grossa mas eu não sou tão malvada.... o que você faz com uma playlist dessas? Dá para fazer muitas coisas! Por que não dar uma mudada nos móveis do seu quarto ou, quem sabe, cobrir uma parede com páginas do New York Times; arrumar o armário -o meu está implorando por isso mas eu não estou muito afim haha-; planejar uma viagem curta com os amigos; reunir o pessoal na sua casa ou, o que me leva ao meu próximo tema, dar uma conferida no que está passando no cinema!
Como todo mês de Julho, o cinema tem uma ou duas estreias que vão fazer seu coração bater mais forte e o resto dos filmes é uma armadilha para você morrer lentamente de tédio nas suas férias; como eu sou uma pessoa legal, te aviso isso antes de você enfrentar uma fila monstruosa na bilheteria :D

Sombras da Noite: eu assisti e recomendo! O filme conta a história da família Collins, eles poderiam ser só mais uma família normal de Collinwood mas é meio complicado quando sua família tem um histórico de maldições impressionante! Vampiros, lobisomens, bruxas e fantasmas.... e como se isso não bastasse, eles ainda lidam com as ruínas dos negócios da família. Em uma trama cheia de suspense e humor negro, Tim Burton faz parceria com Johnny Depp e Helena Bonham Carter e acaba com a imagem de vampiros brilhantes deixada por Crepúsculo ^^

O Espetacular Homem Aranha: ainda não tive a chance de assistir mas espero mudar esse status em breve! Como eu não vi, tive de pegar a sinopse daqui ^^ Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

A Era do Gelo 4: Se assim como eu, você achava que a história girava no Cid, é... estávamos errados! A história gira em dois extremos: o famoso trio Cid, Diego e Manny lutando contra piratas e tentando voltar para o que restou do continente e a esposa e a filha do Manny -que agora é adolescente- tentando sobreviver; "restou do continente" e "sobreviver"? COMO ASSIM? Pois é, sabe aquele esquilo que fica correndo atrás da noz? Ele separou os continentes e agora o lugar onde eles viviam está sendo soterrado por uma montanha gigantesca -ou pode ser uma placa tectônica, brincadeira! O filme tem seus pontos sonífero mas tem personagens novos para alegrar o pessoal como a vó do Cid que é completamente maluca e dublada pela Nádia Carvalho que todo mundo conhece pela voz da Edna Moda (Os Incríveis).

Madagascar 3: Os procurados: Olha quantos "dois pontos"... enfim, eu também não vi esse filme então roubei legalmente a sinopse do "Adoro Cinema", muito obrigada, mais uma vez :D Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Ainda se sentindo entediado? Hm... então não tem muito o que eu possa fazer porque ainda não descobri nada muito útil também haha' se você já viu todos esses filmes, ainda pode passar na locadora e fazer uma sessão pipoca em casa com a trilogia do "Senhor dos Anéis" por exemplo, ou começar a assistir uma série que não deu tempo durante o semestre letivo ^^ 
Espero que tenham gostado do post, eu gostei de fazê-lo e a foto realmente me fez vomitar arco-íris! Quem souber de dicas do que fazer nas férias, pode compartilhar aqui sem vergonha porque eu estou realmente entediada haha' boa noite para vocês!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Meu all star azul chegou *-* amanhã posto fotinhas!
PS²: Já não sei viver sem essa gata gorda :(
PS³: Alguém tem alguma ideia de como fazer aquela "lava" que corre pelas Blades of Exile do Kratos em God of War III?
PS²+²: Meu irmão fechou God of War III no easy em menos de 24 horas, falando nisso .-. é um nerd costelinha viciado no life mesmo u.u te amo pirralho!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem