domingo, 8 de julho de 2012

152/365 Driving slow on Sunday morning and I never want to leave

Olá! Tudo bem com vocês? Advinha quem tá sem pilha?! Pois é, eu tinha esquecido que gravei dois vídeos ontem e fiquei babando e divagando o dia inteiro até me tocar (tem uns 10 minutos) que eu precisava de uma foto! Só porque eu sou bem criativa, olha só o que eu consegui: instagram, deseiinho e moleskine;

Hoje foi um domingo delicioso! Fazem duas semanas que rolaram uns problemas aqui em casa então eu esperava estar em pé de guerra (frase weird btw...) mas não! Hoje foi um daqueles dias em que o frio voltou de suas pequenas férias para ficar aqui em Curitiba então foi bom acordar as 11 horas da manhã (não me orgulho muito dessa parte) e ficar de pijama até as 2 colocando os episódios de Pretty Little Liars em dia; enquanto isso acontecia, meu pequeno irmão empreendedor, fez algumas negociações com o meu pai (estou um pouco por fora do assunto mas o que eu sabia é que ele ia ter algumas tarefas em casa -arrumar a própria cama e não deixar os brinquedos espalhados pela casa- e receber um "salário" para juntar dinheiro e comprar o tão desejado PS3) e agora ele vai pagar as parcelas do Playstation 3... "ai gente, como assim? Também quero um trabalho desses!" óbvio que meu irmão é pititico e não tinha o dinheiro total para o negócio mas o que importa é que ele está aprendendo a trabalhar pelo que quer e a ser um pirralho responsável ^^ além de que, só de ver o piazinho sem piscar jogando God Of War III (ele já tinha zerado os dois primeiros e estava enchendo o saco com essa história de PS3 xD) paga qualquer coisa!

(foto by Mainha :D)
(le foto fodástica que eu tirei - jogos originais, beijos haha')
Aproveitando o clima de felicidade do meu irmão, eu decidi entrar em mais um desafio e tentar fazer a "armadura" do Kratos pra ele usar no Shinobi Spirit de setembro... não, eu não fiquei louca e tenho certeza de que dou conta! Andei lendo uns tutoriais ótimos e vou fazer os braceletes, tornozeleiras (eu não sei o nome certo disso tá?) e aquela estrutura que ele usa no ombro direito de e.v.a e as "blades of exile" com papelão e canos de pvc! Falando agora parece que vai ficar um tanto quanto cômico mas admitam que vocês também acharam que o R2 não ia ficar legal u.u
Além de fazer as armaduras para ele, já vou treinando para um futuro cosplay :D depois que vi uns tutoriais para fazer cosplay de Cavaleiros do Zodíaco fiquei muito interessada em assistir alguma coisa com armaduras para eu poder tentar fazer as ditas armaduras, até cogitei fazer a Erza do Fairy Tail mas fiquei com preguiça de ver o anime então estou pensando em uma versão "female" do Kratos.... não acho que vá ficar tão bom porque né haha' não sou o fantasma de Esparta mas seria divertido e eu tenho tara por armas! Anyway...
Acchi Kocchi acabou oficialmente e eu fiquei decepcionada! Achei que ia entrar em depressão profunda, chorar oceanos ou vomitar arco-íris na tela do notebook mas no fim das contas eu só fiz alguns "awn" e fiquei com uma bad poker face repetindo "não acabou de verdade né? Vai ter outra temporada né? DIZ QUE VAI" porque ficou muito "vago" SPOILER: no episódio 11, todas as pessoas ficaram com a impressão de que o Io finalmente percebeu que gosta da Miniwa então as expectativas para o episódio 12 era de que eles iriam ficar juntos, quando o episódio começou falando que era Valentine's Day então, eu pirei achando que ia ter um beijo no final ou coisa do gênero, esse foi meu primeiro erro T-T a história vai se desenrolando com a Miniwa, a Mayoi e a Hime fazendo chocolates para o Io e o resto do povo e a Miniwa faz um brownie em forma de gatinho muito fofo para entregar para o Io no dia seguinte, o problema é que ela esquece o chocolate em casa então sai correndo do colégio na hora da saída para buscar o presente; quando a Tsumiki sai, começa a chover e o Io vai atrás dela com um guarda-chuva, ela está frustrada e chorosa com o brownie ensopado nas mãos quando ele aparece, bagunça o cabelo dela e diz que quer o brownie mesmo assim... em todo aquele clima romântico, a chuva, o brownie, a data e.... nem um abraço! A parte B do episódio é o "dia branco" onde os meninos tem de retribuir em triplo o presente que as meninas deram no Valentine's Day, eles ficam cozinhando assim com as meninas e no dia seguinte entregam os presentes, o Io-chan fez balas de goma para todas em formatos bonitinhos e colocou em um potinho de vidro, no finalzinho do episódio, a Tsumiki comenta que ele colocou um chaveiro kawaii de gatinho no dela e ele fala que era especial e TA-DAM! Acaba .-. FIM DO SPOILER.
Como diria meu professor de física do ano passado: broxante.
Já que sai decepcionada com essa história de animes kawaii, decidi procurar algo novo e fui tentar assistir Madoka Magika; a história é focada em Madoka, uma menina normal de 14 anos que tem uns sonhos estranhos.... até ai tudo bem, o problema começa quando a menina que ela viu nos sonhos aparece em sua sala de aula como aluna nova e, pouco depois, aparece em uma loja abandonada do shopping correndo atrás de uma espécie de "gatinho" que chora pela ajuda de Madoka. Quando ela salva o dito bichinho, ele propõe para que Madoka e sua amiga (que eu esqueci o nome agora, oi) se tornem "Garotas Mágicas" e cacem bruxas, em troca, ele realizaria um desejo de cada uma.
As roupas das personagens e o fato de que as Bruxas criam uma realidade paralela e super bizarra me lembrou muito Sucker Punch então eu não estou muito empolgada para assistir; é um anime curtinho de apenas 12 episódios caso alguém tenha ficado interessado. Ah... as Bruxas são umas borboletas mutantes e nojentas! Quem fica me perguntando o porque de eu ter medo delas pode assistir os dois primeiros episódios e ai vai ver as borboletas como eu as vejo tá? haha
Bom pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado! Foi um domingo delicioso e eu estou realmente feliz em poder dizer isso! Ainda é cedo para afirmar que não vai acontecer nada de ruim mas já é um recorde! Boa noite para vocês, uma ótima semana a todos e até amanhã!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Amanhã vou fazer a lista dos materiais que tenho de comprar para o cosplay de Kratos do pirralho... esperem por um D.I.Y para armaduras ^^
PS²: Post curtinho né? 'o'
PS³: A música de hoje é Sunday Morning do Maroon 5 ^^
PS²+²: Pretty Little Liars está bem interessante nessa terceira temporada mas ainda acho que a escritora vai me decepcionar se começar a tapar todos os furos da segunda temporada de uma só vez! A Spencer tem que parar de bancar a detetive e se ferrar um pouquinho ou a série vai perder o suspense e me deixar impaciente u.u
PS²+³: nooooossaaaa, a Spencer é meio Akise! Será que ela vai surtar e perder a cabeça? -ba dum tss- fãs de Mirai entenderão

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem