sexta-feira, 6 de julho de 2012

150/365 Burn baby, burn!

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje o blog chega em seu 150º dia e eu fico muito feliz em finalmente chegar a esse resultado! É uma data boba para se comemorar se vocês pararem para pensar que isso não é nem metade do desafio.... de qualquer forma, uau! além de ter chego a essa marca impressionante de dias ~e eu ainda nem desanimei haha' fico muito feliz em informar que nossa página no facebook finalmente ultrapassou as 50 "curtidas" (estamos com exatas 54 curtidas e ontem eram apenas 14!), agora o facebook nos reconhece com página e me permitiu novos recursos para controlar a movimentação do East Harlem! Muito obrigada pelo apoio!
Hoje o meu dia foi extremamente divertido e, mais uma vez, começou na virada da meia-noite para hoje; como ontem eu fui dormir super tarde graças ao episódio da mariposa, estava determinada em dormir cedo mas as inspirações da madrugada roubaram meu sono! Eu estava deitada, extremamente sonolenta e já tinha achado a posição perfeita para dormir quando me deu uma vontade maluca de desenhar e não era algo que eu pudesse deixar para depois porque se eu o fizesse ia desenhar bonecos palito e vesgos, tive de sair da cama, deitar no corredor para não acender a luz do quarto e acordar a Jubs e fiquei desenhando, depois de ter feito um rascunho fui dormir e acordei feliz com o resultado -eu estava com sono mas ficou melhor do que eu esperava.
Anyway... depois de ter acordado meio tarde já que fui meio tarde, as 2 horas da tarde, eu fui "dar um rolê" (le frase escrota) com o Otavio, meu vizinho e um dos meus melhores amigos mais antigos (6 aninhos \o) e ficamos relembrando das idiotices que fazíamos no condomínio, tentando roubar sinal de wi-fi do shopping e abusando do refil de refrigerante do BK, decidimos arriscar no horário (17:20) e assistir SOMBRAS DA NOITE *w*
 (gordices pré-cinema)
(saudades manequim 38 - isso nunca me pertenceu mesmo haha)
Hoje eu finalmente assisti Sombras da Noite com o Johnny Fucking Depp e tudo o que tenho a dizer sobre o filme é que ele é fantástico e ultrapassou minhas expectativas; depois de muito tempo reclamando de Crepúsculo, Tim Burton nos abençoa com seu talento e nos dá um filme de suspense e comédia decente de vampiros! Sabe aquela babaquice de brilhar no Sol? Bitch, please! Barnabas queima! Deus, como eu ri na cena em que ele começa a pegar fogo, sério... acho que nem teve tanta graça porque só eu ri feito uma idiota mas tudo bem... Eu ia comentar mais coisas sobre o filme mas qualquer spoiler pode arruinar o filme (que vai muito além do que diz o trailer) e, mesmo que eu só esteja sendo dramática, quem não assistiu vai querer que o meu corpo queime!
De qualquer forma... como não posso falar do filme, vou dar spoiler das coisas que tem pra vender na Americanas! Muito tempo atrás, quando a Coca Cola Light Plus era vendida em todos os lugares, eu não ligava muito e tomava uma latinha por mês mas o fato é que eu gostava muito daquilo e, em um belo dia, mainha comprou uma lata (le ultima lata) pra me deixar feliz e eu linda coloquei no congelador e esqueci lá, resumindo: explodiu. Era a ultima lata de todas, depois eu procurava feito doida e nada, foi quando vi na propaganda que só era comercializada em SP e MG .-.
Depois de mais de um ano sofrendo com a falta, compramos duas das três latinhas da Americanas *-*
O dia foi realmente incrível e eu queria ter dedicado mais tempo escrevendo o post porque tinha muito tempo que eu não saia com o Otaveo (escrevi assim de popósito) mas o fato é que eu tinha de resolver umas coisinhas e, bem, ainda estou resolvendo então me desculpem por isso... depois do filme, nós chamamos um taxi para voltar pra casa já que o tempo estava virando, eram 19:30 e minha mãe mandou hm  então ligamos para o clássico 3333-3333 mas, por sorte, assim que saímos da porta principal do shopping tinham uns 7 táxis sem passageiros então entramos no primeiro da fileira que por sinal era um cara super gente boa que leva passageiros para viajar 'o' fiquei muito chocada com isso e peguei o telefone dele porque ele estava muito empolgado comentando do carro e tudo o mais haha' caso alguém esteja interessado é só falar ^^
Bom pessoas, faltam 7 minutos para a meia noite e eu estou correndo feito uma doida, espero que tenham gostado do post e quem for assistir o filme, pode me convidar que eu não vou me importar de assistir mais algumas vezes! Amanhã é minha formatura na aula de canto então eu estou muito nervosa, me desculpem pelo post confuso haha vejo vocês num horário decente amanhã. boa noite!
No susto e no grito, fazemos bonito!


PS: Foto limdsay do dia
PS²: Depois de termos tomando um banho de chuva quando chegamos no condomínio, o Otávio postou no facebook a música do dia e, por mais que eu não goste de Glee, tenho que concordar que essa se encaixa bem :D





PS³: Amanhã chega meu All Star Azul *-* minha mãe linda comprou pra mim, te amo mãe!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem