domingo, 1 de julho de 2012

145/365 Imin Matsuri - domingo

Olá! Tudo bem com vocês? Véi...eu adorei essa foto! Na minha câmera ela não tinha ficado tão legal mas quando eu cliquei em "original size" aqui ficou tipo "fucking awesome" e acho que combina bem com meu dia :D eu nunca tinha ido em um matsuri no MON, só naqueles nano-matsuris que rolam na Praça do Japão e no Shinobi (são coisas completamente diferentes, na boa) e eu me diverti muito apesar dos sustos haha

Acordei as 8 porque, graças ao fato de eu estar estudando de manhã, o sono some quando eu posso dormir até tarde e volta as 8 da noite, então fiquei enrolando no note novo, assistindo Ao No Exorcist sem travar *-* (pai eu te amo taaanto haha) e, depois de ter tomado café com a mamis eu comecei a me arrumar e dessa vez as sobrancelhas ficaram muito melhores porque vi um tutorial ninja de uma drag para esconder as sobrancelhas e desenhar outras *-*
Eu não tirei muitas fotos hoje e essa foi uma das menos piores -quando eu digo: eu não tirei muitas fotos hoje eu quero dizer que eu não peguei a minha câmera e me fotografei mas um 3k de pessoas pediu fotos comigo hoje e comentou o cos *-* vomitei arco-íris.
Voltando... depois de ter me arrumado e assistido metade do ultimo episódio de Ao (acabei de lembrar que eu PRECISO terminar porque estava super fucking ninja D:) e meus pais me levaram para o matsuri onde as pessoas são lindas e mesmo quando você está falando no celular elas te abraçam e pedem foto, eu achei meio assustador mas tentei ser simpática com todo mundo e tirar muitas fotos, afinal de contas era pra isso que eu estava de cosplay mas sério, o povo abusa ;^;
Para resumir bem o dia acho que dá para usar a palavra: bagarai! Tinha gente bagarai, cachorros bagarai, fila bagarai, andei bagarai, ri bagarai, fui fotografada bagarai e ganhei um presente invejável bagarai haha vou ter de dormir com meu Eevee para minha irmã não roubar, é isso mesmo Evaristo?
 (vista do "ponto de encontro" que escolhemos haha' esse lugar nem tinha tanta gente andando .-.)
(thank you very much Nishijima -é pra ler com o sotaque marotinho da nona)
Eu fui para o matsuri com esperanças de poder participar do desfile de cosplay mas infelizmente, isso foi ontem então ficamos só andando e falando besteira enquanto eu desviava de cachorros que vinham lamber o sangue falso (glicose e calda de chocolate) que estava nas minhas pernas e de plaquinhas de abraços grátis porque eu realmente fico meio apreensiva com pessoal de matsuri aberto, tem uns seres tensos por lá.... ok, desse jeito estou fazendo propaganda negativa da bagaça mas a verdade é que é super legal e até o dinheiro tem um pouco da cultura milenar oriental!
Como eu sou meio (meio... pff) fresca pra comida, acho que fui meio contra todo esse momento cultural e fui comer batatas no palito (ok, ninguém ta entendendo nada) que não é nada mais e nada menos do que batata frita no palito mas tem um "toque especial", não são batatas palitos, elas são espirais *-*
É meio complexo de comer e eu engoli uma bola de sal -só pode ter sido isso, mas é bem gostoso e as nossas estavam quentinhas! "Ah é, que bom?" eu comentei que estavam quentinhas porque a nossa senha era 56 e nós fomos dar uma volta de hm... meia hora e quando voltamos pegar as batatas os caras já estavam 20 números na nossa frente, tive de fazer minha melhor carinha de "pufavô" e conseguir as batatas por fora da fila, feio né?
Anyway... as 6 horas, em teoria, as festividades estavam no fim então ficamos no olho do museu (ba dum tss) e foi onde eu consegui essa foto e, bom, foi basicamente isso: um dia muito divertido e, é, precisamos repetir a dose haha' uma ótima semana para vocês, me desejem sorte amanhã no meu show de talentos, eu ainda não decorei a letra inteira de "Never Too Late" então estou super nervosa mas né.... é isso ai!
No susto e no grito, fazemos bonito.

PS: "Me dá um abraço, você tem cabelo rosa"
PS²: "Esse não é seu cabelo mesmo né?"
PS³: No matsuri tinha uma árvore para desejos, eu nunca tinha visto uma fora dos animes e não resisti e tive de ir lá pendurar meus desejos, fiz dois e espero que se realizem, acho que não custa nada acreditar... o Nishijima-chan ainda colocou no galho mais alto pra que ninguém derrubasse então acho que tenho chances haha'
PS²+²: Terça tá chegando *-* vou ficar idosa haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem