quinta-feira, 28 de junho de 2012

142/365 And there will come a time, you'll see, with no more tears

(And love will not break your heart, but dismiss your fears.)
Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou melhor, de verdade! E tirei algumas musiquinhas novas do Mumford no violão, fiquei me sentindo le Marcos Mumford -só que não; no meio a minha busca por cifras, acabei achando algumas músicas que eu não tinha ouvido ainda e achei a trilha sonora da minha vida: After the Storm.

Eu gosto de ficar refletindo sobre as músicas porque tem sempre algum conflito amoroso, religioso ou existencial no meio e acabam virando trilha sonora da minha vida que é aquelas delicinhas né. Depois te der passado um bom tempo re-interpretando Winter Winds, fui me dedicar a After the Storm e agora ela está entre as minhas favoritas (:



Como eu disse ontem, tempos sombrios estão por vir -não pera, eles já chegaram haha' mas eu não vou deixar isso me abalar muito e Mumford tem me feito enxergar as coisas de cada vez mais clara; eu não sei dizer, na verdade, não consigo nem imaginar o quanto o cara sofreu para escrever músicas desse jeito mas elas são de tocar a alma e te deixar pensando, em After the Storm um dos versos fala: "because death is just so full and man so small. Well I'm scared of what's behind and what's before" e eu fiquei arrepiada até os ossos. Não preciso nem comentar o quanto eu tenho medo do futuro, de morrer e essas coisas porque já deixei isso mais do que claro aqui e, honestamente, esse pensamento de que estamos sujeitos a morrer o tempo todo me deixa até entediada com a vida mas também me faz ver que, já que somos tão pequenos e insignificantes perante a morte, tão iguais mas ao mesmo tempo tão singulares, que eu não vou conseguir mudar o mundo como eu queria mas posso transformar as coisas ao meu redor! Não adianta nada ficar sentada e emburrada enquanto o mundo continua girando, eu tenho de correr atrás se quiser meu tão esperado 2012 memorável!
Depois de abrir os olhos quanto a isso, e me tocar de que não posso deixar uma pessoa miserável controlar minha vida tão cheia de planos e sonhos, então é oficial: eu estou bem... apesar de minha trilha sonora atual ser super sad.
A foto de hoje e o trechinho que eu separei como título me lembraram de outra música: Sigh No More.... pra não ser chata e não perder visualizações nas próximas muitas vezes que for falar de Mumford, vou colocar logo o trecho que me interessa aqui:
Love, it will not betray you
Dismay or enslave you, it will set you free
Be more like the man you were made to be
There is a design, an alignment, a cry
Of my heart to see,
The beauty of love as it was made to be
Eu adoro, adoro mesmo, usar a frase: "você não precisa resolver seus problemas sozinho, eu tô aqui pra isso!" mas, igual aos meus conselhos, eu não sigo muito isso a risca e, já que sou teimosa (não posso mais negar) eu tento carregar tudo nas costas mas chega uma hora que você desaba ou se rende ao cansaço e você se sente um lixo, sozinho e meio que desesperado nos casos extremos mas ai aparece alguém ou vários alguéns (isso existe?) que não vão te deixar cair, eu acho que, tirando do sentido romântico, é o que a música diz: é um amor que não vai lhe trair, desmerecer ou escravizar você e fico feliz em saber que eu tenho isso e que graças a isso consegui sair dessa "crise" vendo as coisas por outro ângulo, afinal de contas, é tudo uma questão de ponto de vista ;D
Bom pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado e que, caso alguém esteja na mesma situação que eu, tenham ficado mais alegres ou começado a ver as coisas por outro ponto de vista (: quem precisar estou aqui, podem deixar nos comentários um desabafo que eu não publico haha' boa noite pessoas, até amanhã!
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: FELIZ DIA DO CAPS LOCK
PS²: Eu pensei em colocar o post todo ASSIM mas era muito empenho .-.
PS³: Tirei 10,0 em português, estou vomitando arco-iru até agora haha
PS²+²: Pufavô :C

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem