segunda-feira, 25 de junho de 2012

139/365 Im late, I'm late, I'm late 'o'

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou super atrasada com o post devido alguns probleminhas técnicos mas estamos ai (: hoje passei a tarde com minha mãe dando umas voltas pelo centro e admirem só minha nova aquisição! UM MOLESKINE! Aww yeaah! Pra quem não sabe, moleskines são blocos de notas de todos os tipos: desenho, quadriculado, com linhas, com mapas específicos de cidades, planners, agendas, listas telefônicas e coisas desse tipo; esse é um preto com linhas que lembra muito um Death Note e foi minha primeira aquisição de muitos haha' eu fiquei tentada a comprar um sem linhas para poder desenhar mas deixo essa para a próxima.

Como eu me enrolei com o post e nem tirei fotos direitos porque o dia foi uma correria atrás de bonecas Monster High (minha irmã quer 4 bonecas de aniversário mas nós não encontramos nenhuma, só penteadeiras da Cleo 'o') então nem deu para preparar nada muito incrível mas né (: o que importa é que saiu e, tenho de admitir, que estava com medo que a internet não colaborasse e não rolasse postagem D:
Espero que tenham gostado, já vou preparar o post de amanhã para ficar enorme e cheio de parêntesis para não deixar ninguém passando vontade de ler haha' boa noite para vocês!
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Falta uma semana para o meu aniversário :D
PS²: Que soninho 'o'
PS³: Já postei o trailer da "continuação invertida" de Monstros S.A aqui? COMO ASSIM NÃO? 'o'



PS²+²: I loooove college 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem