sábado, 23 de junho de 2012

137/365 Dinossauros fazem rawr, piratas fazem arg e Mumford and Sons fazem har har har

Olá! Tudo bem com vocês? Meu dia foi bem movimentadinho (todos fazem óóó), começou com acordar as 6 da manhã para desligar a TV que minha irmã tonta deixou ligada, correr like a ninja para a aula de canto e conseguir chegar a tempo, apresentar ao Nishijima-chan minha padaria super secreta e agora vou comer pizza ^^ (tudo a ver haha)

Descobri hoje que sábado que vem é meu ultimo dia de aula para técnica vocal e eu, enfim, serei uma cantora (de karaokê cof cof cof) profissional! Minha formatura será só em setembro mas fazer o que. Para fechar bem meu ano de aprendizado, comecei a cantar lírico semana passada e hoje dei uma aperfeiçoada; eu fico extremamente vermelha cantando lírico porque é muito difícil, tem muitos agudos e eu morro de medo/vergonha de errar e nas duas vezes que eu investi em White Blank Page meio tom acima da versão do Mumford and Sons tinha plateia na sala de espera.





White Blank Page é uma das minhas músicas favoritas do Mumford porque ela tem esse "har har har" delicioso e porque tem uma letra incrivelmente fodástica! Eu já falei deles aqui umas trocentas vezes mas eles são uma das minhas bandas favoritas e o blog é meu então vou falar quantas mil vezes eu quiser -le criança mimada mostrando a língua haha' tá... depois da minha aula constrangedora em que eu fiz vários har har har, eu estava vermelha, cansada e com fome então fomos na minha padaria super secreta e que eu nunca vou divulgar o nome aqui porque já é lotada e nunca tem os sonhos de doce de leite que eu tanto cobiço então né! Enfim... fomos lá tomar café bem felizes e hoje a atendente mais legal que tem lá nos atendeu e desenhou no meu café *w*  Cappuccino Cremoso ftw!
O resto da tarde se resumiu em Dance Dance Revolution, emulador de n64 e Mortal Kombat Armageddon no qual eu ganhei boa parte das partidas então estou me sentindo extremamente fuck yeah porque nem precisei ser tãão apelona. Depois de um bom tempo jogando (acho que se somar todas as partidas de todos os jogos foi mais de uma hora nisso ai), eu ainda estava sem foto então demos algumas voltas pelo condomínio e, ta-da, outra foto de pés haha ma dessa vez não é só o meu all star vermelho surradinho e sorridente (é muito estranho não estar alone tirando minhas fotos, acho que tenho de me acostumar né :b tem muitos dias de desafio pela frente e, mesmo em ano de vestiba, eu tenho minha vida social, vou acabar tirando foto com as pessoas \o\ mesmo assim, acho engraçado, me sinto bem besta procurando ângulos diferentes, ajustando foco, iso, entrada de luz e esse tipo de coisa: se bem que é super legal saber o que são todos esses ajustes *w*), tem o all star não-surrado do Andoré também então, tecnicamente, é novidade; outro ponto inovador na foto de hoje é que eu tirei a noite e não tem luzinhas nela haha' sintam o poder dessa super inovação tá?
Ah! Aconteceu outra coisa legal hoje eu aprendi a dançar tango! Eu não sei fazer os giros complexos e também não tenho coordenação para jogar minha perna e esse tipo de coisa mas os passinhos super básicos eu consegui fazer, teve até uma hora que fiz umas duas ou três sequências seguidas sem errar, só tive problemas na hora de cruzar as pernas, sempre trocava os pés ou tropeçava para sair para o próximo passo mas fazer o que, eu não me considero uma grande dançarina mesmo, tutô é lucro haha'
Eu sou péssima em receber pessoas aqui em casa porque eu nunca sei o que falar, não tenho ideias legais sobre o que fazer e esse tipo de coisa mas nunca recebi reclamações haha' por mais que eu tenha todas essas frescuras com visitantes desejados (é que sempre tem um povo avulso que aparece aqui em casa 'o' um pessoal do condomínio que chega entrando do além, um primo chatonildo e histérico e esse tipo de coisa, eles são visitantes indesejados haha) mas eu adoro ter pessoas aqui em casa, acho que sou muito carente, então a casa está aberta.... não, isso é mentira u.u não é para qualquer um aparecer aqui haha' 
Bom pessoas, por hoje é isso mesmo, fiquei um bom tempo jogando então se fosse postar seria para comentar o quanto eu sou incrível -n e eu quero testar meu novo emulador de Super Nintendo para pode jogar Zelda, logo escrevi o post todo pensando em pizza e Zelda, me senti um gordo tetudo agora (epic sad)... espero que tenham gostado do post, Nishijima, que você tenha gostado de passar a tarde aqui e um bom domingo pra todo mundo, mesmo para quem que, assim como eu, vai acordar cedo amanhã para fazer simulado do ENEM haha' me desejem sorte, dessa vez pretendo me sair melhor em história u.u
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!


PS: Meu aniversário está chegando! \o\ hoje eu cheguei a conclusão de que não sei bem o porque de toda essa ansiedade com aniversários sendo que eu não gosto muito de festas porque é chato ter de dar atenção para um povo avulso e não para os seus amigos e tem também aquela coisa de unir dois grupos de amigos e todo mundo ficar se olhando com poker face então estou pensando em comemorar com minha família e com o povo (:
PS²: Tá, parei de enrolar, vou lá jogar haha' 
PS³: Um mago nunca se atrasa.... uma pena eu ser uma elfa D: 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem