sexta-feira, 22 de junho de 2012

136/365 F is for fabulous

Olá! Tudo bem co vocês? Hoje é aniversário da minha pretica linda Fernandica (minha irmã que apareceu na super sessão de fotos desse post) e também é aniversário da minha tia (minha família fez uma reunião e decidiram que todos iriam nascer em junho/julho, pois é) então, no pouco tempo que sobrou entre buscar os pirralhos na escola e ir buscar a Jubs Knubs, fomos lá na casa dela comemorar com brigadeiros e essas coisinhas; para comemorar com a Fer nós vamos (nós nada, eu! E eu detesto falar no telefone D:) pedir pizza, yay ^^

(foto da webcam para c-duzirmos no facebook haha)
A Fer está completando hoje 10 aninhos e isso quer dizer que estou ficando velha D: só que não; essa menina doida e pernudinha é a pessoa mais feliz e despreocupada existente hoje na face da Terra, ela é apaixonada por onças (a animalprint e o gato gigante e assassino, pois é), vai fazer cosplay de Konata (Lucky Star) e, apesar de ter o mundo inteiro na ponta do dedo mindinho -já que com essa carinha inocente ela consegue toda e qualquer coisa- ela disse que quando crescer quer ser tão legal como eu (todos façam awn).
Quando a Fer nasceu eu tinha praticamente 7 anos e nós estávamos nos mudando para Minas Gerais e ela era o bebê mas fofo, gorducho e apertavel da família, todo mundo queria ficar com ela no colo mimando o bebêzinho novo e ela era super tranquila com todo mundo (era não, até hoje é assim), babava em um elefante de pelúcia e todas essas coisinhas; depois que cresceu, ficava passeando por ai com o ombro de fora e perguntando o quanto ela era linda, lembrava muito a Lola do desenho Charlie e Lola e já se fantasiou de jacaré para meu projeto na feira de ciências sobre répteis;
(le pose I'm sexy and I know it)
Dava para ficar horas escrevendo sobre as qualidades dessa preta mas né, tenho que contar dos DOIS episódios emocionantes de Acchi Kocchi que assisti hoje e que eu dormi um pedacinho da tarde e segundo boatos não verídicos (cof cof) eu cheguei a roncar =.=
Meu dia escolar não foi lá aquelas coisas emocionantes, tirando os pontos altos em que um pedaço da sala ficou fazendo recuperação ai pudemos ficar conversando e esse tipo de coisa mas como o pessoal já está em clima de férias nunca acontece nada emocionante (tirando o fato de que vamos fazer um gerador de energia sustentável para a semana cultural) então nem tem muito o que falar; quando cheguei em casa fui dar uma olhada no anitube e vi que, finalmente, os dois últimos episódios de Acchi Kocchi foram postados então tentei me conter e não assistir os dois episódios mas né... não consegui.
No episódio 9 (que não é o da imagem acima A_A) o Io-san ficou sem óculos *w* e vestiram a Miniwa numa roupa de gatinho e no episódio 10 a abertura fez todo o sentido:
Eu ri muito com a Mayoi atacando as pessoas vestida com essa fantasia de urso! Muito do dá Hime >w< ... a verdade é que eu tinha um monte de coisas para falar do episódio mas eu me distraí conversando e esqueci D: o que importa é que eu quero Io e Tsumiki together D: -spoiler- no episódio 10 ele fica todo fofo com ela no Natal, eles combinam um lugar para irem até a escola juntos (ai a miniwa pode parar de se esconder em lugar estratégicos para tentar fazer parecer coincidência) e tem um "segredo de Natal" com ela >w< vomitei arco-íris, eles tem de ficar juntos logo!
Bom pessoas bonitas, por hoje é só! Vou lá agarrar minha irmã e encher ela de mordidas, cócegas e beliscos já que ela odeia muito tudo isso haha' boa noite para vocês, espero que tenham gostado do post! Te amo Fer, você é mais que fabulosa *o*
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Acho que peguei um resfriado :(
PS²: Estou cansada de não saber das coisas; eu sou muito inteligente e perceptiva mas minha imaginação sempre me derruba ;^; acho que preciso parar de ler tanto, assistir trocentas séries e ver animes xD fico imaginando situações malucas, pactos e esse tipo de coisa mas se existisse algo assim eu gostaria que acabasse logo;
PS³: Dorgas ^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem