segunda-feira, 18 de junho de 2012

132/365 I've got sunshine on a cloudy day

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje está chovendo bastante em Curitiba -o que é quase um pleonasmo- então tirei essa foto mega irônica com um guarda-sol porque sou um gênio em procurar por inspirações no flickr ^^ a foto está nas cores originais e eu tire abaixada embaixo dele pra não me molhar e, mesmo estando parada na chuva, não consegui muitas gotas na foto :(

Meu dia foi bem parado, aquela pasmaceira de sempre somado com um pouco de ódio pela professora de filosofia; fui para a aula, passei frio, o Predo me emprestou uma blusa que eu ainda não consegui imaginar como fica nele se ficou meio que certa em mim hm (ah... eu já recusei algumas jaquetas mas é porque eu não quero que os outros passem frio viu outros? E a do Predo era sobressalente), passei a tarde fazendo o trabalho de história enquanto intercalava partidas de Dance Dance Revolution e vídeos de "Fus Ro Dah". Foi uma tarde bem divertida, mainha até trouxe KitKat para nós (eu fiquei em casa durante a tarde com meus dois irmãos mais novos porque a Fer está doentinha e o João ficou com preguiça de ir pra aula então "samonozes".
No meio da nossa busca por vídeos de "Fus Ro Dah", eu achei alguns muito engraçados e fiquei rindo durante um tempão; os pirralhos ficaram com aquela cara de quem não está entendendo nada ai eu expliquei o que era o dito do fus ro dah e ficamos rindo juntos.... evitando a fadiga: Fus Ro Dah é uma dragon shout do Skyrim em que o cara da um grito super fodão (ele grita exatamente fus ro dah hm" e joga tudo longe, tipo assim:





Como nós somos bem desocupados, era uma música no tapete e um Fus Ro Dah, eu dei muita risada com os vídeos, esses dois aqui de cima são os meus favoritos. 
Bom pessoas, hoje é só isso mesmo porque eu tenho de terminar os slides para a apresentação de história amanhã cedo, nossa apresentação é a primeira e é na primeira aula, tudo para que eu possa ir no oftalmologista ^^ amo vocês meninos haha'
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: xdesxzedzsxr4eszaresxreszreswzcvedxede (essa sou eu limpando o teclado 'o')
PS²: Se você não tem um teclado mágico, existem outros meios de se mandar patinhos para a Lua:


PS³: A música de hoje é My Girl na voz do Tiago Iorc (que está morando aqui em Curitiba agora *w*) eu achei que ficaria perfeito com esse tom irônico do título e da foto com o clima de hoje, fora que eu adooooro essa música super fofa:


I've got sunshine on a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of may
I guess you'll say
What can make me feel this way
My girl
Talking about my girl
My girl

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds in the trees
Well I guess you'll say
What can make me feel this way
My girl
Talking about my girl
My girl

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem