sábado, 16 de junho de 2012

130/365 Get'cha head in the game

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje o post saiu bem atrasado porque eu passei o dia estudando para a minha prova de amanhã cedo (só que não).... porque eu fui para a padaria e depois me distraí jogando World of Warcraft (WoW), depois fui tomar banho, jantar e só agora, 10 horas da noite, comecei a escrever o post 'o'

Eu não sou uma viciada em jogos e pensei realmente em dar uma estudada hoje para não chegar lá na maior cara de pau e deixar metade da prova em branco porque não lembrava do formulário mas tem diiiias que o meu servidor está com problemas e hoje eu vi umas imagens de um grupo cosplayer de WoW na França que atiçou meu sangue de Elfa e eu não resisti em upar um ou dos níveis quando vi que funcionou.
Eu sou uma pobre miserável -só que não, que está jogando tem um bom tempo na versão de teste (aquela que só te permite ir até o nível 20) porque eu não vou pagar mensalidade para upar u.u principalmente porque esse ano eu não tenho tempo de ficar jogando o dia todo para fazer valer a pena entendem? Além do mais, eu me divirto criando mais e mais elfos para jogar, depois que chego no nível 20 eu nem deleto porque gosto de re-jogar com eles mas acho que minha favorita vai ser sempre a minha Elfa Sangrenta caçadora Lenhobia (era para ser Lenobia,  uma personagem da House of Night mas acho que eu estava com sono quando criei a char '-' eu bem que estranhei o nome estar disponível mas tudo bem).
Hoje, enquanto eu queimava múmias de troll, eu lembrei que eu tinha um blog para manter e que estava sem fotos para hoje então dei uma corrida marota até o meu quarto e pensei no que eu poderia fazer, eis que esse álbum de fotos tinha uma foto minha lá dentro que eu nem lembrava, tinha umas que eu lembrava mas estava tentando esquecer mas essas eu nem fiz questão de fotografar para mostrar pra vocês '-'
Eu era super kawaii, mordível, etc etc etc e ta-da, aparecem aquelas fotos! Tudo o que consigo pensar é: OH GOD WHY? Mas tudo bem...
Dá pra acreditar que essa praga cresceu e vai prestar vestibular amanhã pela primeira vez? Engraçado né? Eu tentei lembrar de o que eu imaginava para o meu futuro nessa época, acho que nessa idade (4 anos no máximo) eu queria ser veterinária... será que eu ficar desapontada se visse que nem sonho em seguir carreiras médicas agora? Talvez não, foi nessa idade que eu comecei a ler e eu gostava bastante de ler, se essa mini-eu (miniwa *w*) soubesse do meu blog ela iria ficar feliz, quando eu era mais nova eu queria muito saber ler e escrever, parecia ser uma das melhores coisas do mundo!
Eu tinha muitos sonhos e desejos bobinhos mas acho que no fim das contas poder escrever é legal, mais um meio de me expressar e falar o que sinto e, bem, eu sinto muitas coisas! Dá para liberar espaço na mente u.u  parei de filosofar com a minha foto bonitinha.
Como o post saiu bem tarde e eu ainda não dei uma conferida no formulário de física e nos balanceamentos de química, acho que vamos ficar por aqui hoje :( não vou virar a noite estudando, principalmente porque sou treineira e a prova é de manhã, mas vou sair agora para ler algumas coisas e me garantir de que até as 11 estarei dormindo ^^ espero que tenham gostado, me desejem sorte!
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Cantei Withe Blank Page do Mumford and Sons hoje, o detalhe é que foi em uma versão lírica, meio tom acima da original. Eu fiquei roxa de vergonha e o melhor, minha mãe estava na sala de espera (nossa, parece hospital haha) gravando tudo!! 'o'
PS²: Essa é minha foto "ampliada" e novo ícon no skype :b
Eu acho que sou bicuda desde que nasci '-' essa foi uma das fotos que me fez perceber que eu só cresci mesmo (e no meio do caminho tive uma fase estranha hm), a franja defeituosa, o bico, os olhos, as bochechas coradas, tudo ai '-'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem