terça-feira, 12 de junho de 2012

126/365 Sou um animal sentimental, me apego facilmente.

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje, para quem não sabe ou está tentando evitar, é dia dos namorados então há se preparem para um post super "frescurento" porque estou preparando esse tem um tempo... tá, não é tanto tempo assim, o fato é que eu estou com problemas de memória e esqueci de pedir ajuda dos meus  colaboradores então vai ser um post 100% meu... mais uma vez haha

Bom, hoje é dia dos namorados e não Valentine's Day e me fizeram a pergunta: "que tipo de garoto você prefere?". Na hora eu não soube responder então fiquei um bom tempo pensando nisso.... é difícil você definir porque nunca haverá ninguém que bata com todas as suas exigências ou ainda melhor, que não vá vir com nenhum defeitinho extra, eu tenho consciência disso mas não custa nada sonhar então eu criei um perfil físico e psicológico para o meu "tipo de garoto"...
Eu tenho de admitir que tenho uma leve "tara" por óculos, acho que tudo começou quando eu assisti Sakura Card Captors e fiquei apaixonada pelo Yukito hm depois disso foi decidido oficialmente que meninos de óculos me seduzem muito, além disso, eu adoro cabelo (meninos que raspam a cabeça, y u fazem isso? D:) e se tiver cachinhos é meu "parque de diversões" , enrolar os dedos neles é tão legal! Adoro cachecol, ternos, all star, bolsa no estilo carteiro (mas ultimamente eu tenho brigado com elas u.u).... sim, eu sou super consumista e reparo em todas essas coisas! Também dou suspiros com tatuagens! Detesto alargador -.- se der para passar a mão por dentro ainda meu deus, eu corro! Eu tenho problemas com "estralos", eu até gosto de estralar os dedos mas entro em pânico quando um dos meninos começa a estralar o pescoço, parece que eles vão quebrar '-' (escrevendo isso percebi que sou meio neurótica).
Quando a parte psicológica, eu tenho de admitir que sou super chata no meu "tipo de garoto" e não curto essa "pottaria" de sair ficando com qualquer pessoa porque eu gosto de conhecer ela antes pra saber, justamente, se ela se encaixa no perfil (o legal é que eu levo tanto tempo para conhecer a pessoa, aceitar que eu gosto dela e afins que acabo ficando para sempre na friend zone ou vice-versa). Eu gosto de ser cuidada, protegida, ser a "pequena" por mais que seja alta e pernudinha (um louva-deus né mãe? haha), também não ia ser ruim se o cidadão ou fosse nerd ou entendesse minhas nerdices como, por exemplo, a necessidade de comprar mais e mais perucas ou minha ansiedade com um novo filme de super-heróis, se ele fosse um "leitor" seria interessante mas se não gostar de ler que entenda que eu gosto e me envolvo na história a ponto de chorar de soluçar com o livro na mão. meu "tipo de garoto" seria um cara engraçado, inteligente, fofo, que segurasse minha mão e ao invés de falar "vai ficar tudo bem", falasse que vai resolver ou que vai estar ao meu lado independente do que acontecer.... "vai ficar tudo bem" não me soa muito verdadeiro, não tem como saber e as vezes a pessoa pode surtar porque você falou isso e, bem, não ficou! Ele não estaria do meu lado o tempo todo, nem tem como, mas quando fosse estar seriam os melhores momentos; eu não gosto de brigas, não mesmo, também não gosto de guardar as coisas para jogar tudo na mesa depois, conversar seria legal. Ah, ele não precisa dar pulinhos de alegria bem gays do jeito que eu faço com a Ari mas se ele ficasse feliz com minhas conquistas, feliz de verdade e não um "ah, legal" eu também ficaria bem feliz.... e corada.
Acho que meu perfil é um pouco fantasioso mas, no fim das contas, minha visão de amor é. Amor é um ser vadio que vai chegando de mansinho, arrumando espaço e quando você vê "BOOM" está ali! Você nem queria, estava super despreocupado mas não, o desgraçado vem e, geralmente é nessas horas, que ele chega pra ficar.
Já ouvi falar que amor não é algo que surge assim, é algo que se constrói com o tempo mas eu não acho que seja bem assim porque tem certas coisas que eu tenho guardado que não podem ser só paixão, tem algo ali! E quando falo isso não é só sobre amor de casal, eu amo até as coisas! Por mais que isso seja feio, acho que até pecado, eu amo muitas COISAS, além de pessoas, eu amo algumas pessoas.... ok, não sei se eu é que estou errada sobre amor e na verdade nem amo tanto assim ou se tá todo mundo errado porque eu roubei o amor delas... véi, na boa, eu amo muita coisa '-' tá pior que logo do mcdonald's.
Uma coisa bem legal (só que não) que eu percebi hoje é que os solteiros conseguem estragar o dia dos outros com todo esse "mimimi" de "os outros 364 dias são para os solteiros" ou "pff, isso é só um golpe do capitalismo", pra que ser tão chato? Pode até ser uma jogada de marketing mas tem mesmo importância? Você pode passar o ano todo com a pessoa, morrendo de vontade de dar um presente mas fica sem graça, pronto, esta feita a data perfeita, fora que é um dia fofo onde as pessoas lembram que amor existe e ficam juntas, eu até vi gente no meu mirante secreto (que na verdade é bem público) hoje a noite... nota: isso é um aviso para futuros membros da liga dos ex-namorados do mal (não!) - eu sou "romântica" então, por mais que seja só uma "data idiota", eu vou me importar com ela.

A foto de hoje me deu um certo trabalho! Eu fui tirar aqui pelo condomínio mas todas as pessoas resolveram entrar e sair o tempo todo então eu ficava roxa de vergonha ou quando dava o tempo do timmer eu estava cumprimentando alguém! Aproveitei que o salão de festas estava "tomando um ar" e corri lá tirar algumas fotos. Como eu estava com meu vestido de "cupcake" (quando eu provei eu comentei isso bem alto e foi o que me fez levar, eu achei "fofo"... sou o alvo perfeito da minha própria futura profissão '-') e meu casaco com mangas bufantes eu estava me sentindo uma princesa e fiquei fazendo essas poses "kawaii" ai decepei minha cabeça em todas as fotos porque eu estava com aquela cara de "vomitando arco-íris".
Além dessa eu tirei mais algumas e tive de pedir ajuda pra mainha, eu pedi ajuda duas vezes e nas duas ela escolheu vossa foto do dia mas eu não pude resistir em mostrar as outras! Elas estão nas cores originais e por algum motivo misterioso ficaram com uma luz maneira, parece aquele efeito "brilho externo" do photoshop haha
(Brilho Externo - luz branca- 90º só que não)
Me senti boba em admitir que sou tão sonhadora assim quanto a namoro, teria sido mais fácil ter respondido a pergunta que me mandaram no formspring: "você namoraria um príncipe da Disney?" porque o nível foi parecido mas acho que isso não é tão ruim certo? Ter esse lado apaixonadinho consigo, deve dar XP, tenho quase certeza! 
Pra completar o Dia dos Namorados nada melhor do que uma boa trilha sonora mas para não lotar de vídeos aqui e pra não acabar caindo na tentação de repetir os vídeos do dia "52" me limitei a três vídeos haha'






The Perishers - Nothing like you and I




Jonas Brothers - Just Friends




Legião Urbana - Sereníssima

Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado, um feliz dia dos namorados! O post deveria ter saído antes mas eu fiquei montando o vídeo da apresentação de história a tarde toda e agora a pouco me distraí no msn/skype mas o que importa é pão com torta! Até amanhã, aproveitem o resto da noite ^^
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Mãããe, você me viciou em Sereníssima

Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.

Antes eu sonhava, agora já não durmo
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.

Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas...
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.

PS²: "Vou ficar aqui te incomodando" "Você não incomoda" -LE CUTUCADA- "Agora ta incomodando hm", por mais que eu me incomode com meus pulinhos ridículos eu amo você xD
PS³: Happy Valentine's Day... não, pera!






0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem