sábado, 9 de junho de 2012

123/365 Meus desejos consumistas estão me consumindo!

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou super infeliz com meus desejos consumistas me consumindo (ba dum tss) e decidi oficialmente que cansei de ser pobre e que quero ganhar na mega-sena! Seguinte: hoje fui no cinema com a horda de nerds (menos a Ari que nos abandonou D: resumindo: fui no cinema com o L00cas e com o Kel) e, como bons nerds, quando chegamos no shopping Curitiba e vimos que dava tempo de aproveitar a Livraria Cultura, corremos para lá e olha o que eu achei!

H.O.T.D! Como assim? Eu já enchi os braços com os mangás e corri para a máquina de preços mais próxima, o fato é que os mangás são importados (estão in english) eles são mais caros e não os tradicionais R$10,50, na verdade, eram bem mais do que isso e eu estava pobre (R$39,90)... depois que eu vi isso fiquei super okay namorando as prateleiras (minha atividade favorita dentro da livraria cultura), eu já tinha visto Vampire Knight, Sailor Moon, Sailor V, Bakuman, Rosario+Vampire mas não estava tão tentada a comprar pensando em juntar dinheiro para H.O.T.D quando eu vi isso:
Riiiiiiiiiiiiiin-chan *w* eu estou muito viciada em Ao no Exorcist e na hora que eu vi esses três lá tive de me abraçar com o primeiro e com o segundo (na foto: 1,2,....,6) porque tem o Rin e o Yukio na capa (aquele momento otome fangirling) e fui ver os preços mas foi outra facada no meu coração e assim que eu larguei na prateleira um cara colocou o Rin embaixo do braço e levou com ele T-T eu já estava sofrendo com meus desejos capitalistas então fomos dar umas voltas aleatórias pelo Shopping Curitiba para acabar parando na porta da Cultura e falando: vamos tomar chocolate quente? Já que o frio está ajudando fomos lá gastar dinheiro ao invés de namorar o que não temos dinheiro pra comprar... o L00cas estava com uns sonhos de consumo meio carinhos hoje haha
Viu, somos lindos e cults e tiramos foto no espelho da livraria haha' ficamos todos felizes esperando os dois chocolates QUENTES e meu San Marino (expresso, calda de chocolate, chantilly e alpino *w*) e fazendo esse tipo de coisa, quando nossas bebidas chegaram e o atendente super simpático ficou conversando sobre como o San Marino era bonito e que nós poderíamos pedir qualquer outra coisa só falando com ele (se ele pagasse pra nós teríamos pedido mas né!) os meninos descobriram que, bem, o chocolate era extremamente quente e há, não vinha adoçado!
Viu, meu San Marino tem um pedaço de alpino! Ele também não vem adoçado então eu tive de destruir essa cobertura céquiçi pra misturar meu açúcar e o L00cas fez uma bomba diabética colocando dois pacotinhos inteiros de açúcar no chocolate dele mas foi bem divertido e já estamos contando as moedinhas para repetirmos a dose haha' depois disso ficamos rodando pela parte de discos e games e depois de eu ter namorado todos os LPs disponíveis ali (tinha Florence *-*) e feito o moço procurar por Beirut e Mumford and Sons (só tem pra encomenda D: eu quero muito >.< fiquei sonhando em ouvir as musicas com chiadinho mas o cara cortou meus embalos) nós tentamos jogar Gran Turismo no PS3 mas somos um fiasco e dois meninos (um de 12 e outro de 9 anos) ficaram dando dicas e usando termos técnicos, foi bem engraçado, eles eram muito gente boa mas o mais novo me sacaneou e disse para eu usar um carro SUPER lento!
Tá, nós realmente passamos muito tempo na livraria e saímos de lá para fazer as compras de gordices na Americanas faltando 10 minutos (minto, 11 minutos) para começar o filme e ainda passamos no banheiro antes de entrar na sala, resumindo: perdemos todos os trailers, logo, perdi a chance de ver o Johnny Depp em Sombras da Noite (sad).




Nós assistimos "Branca de Neve e o Caçador", um filme que pelo trailer e trilha sonora (florence *o*) parecia que ia ser muito bom mas quando eu vi quem era a dita branca eu fiquei com minhas ressalvas.... o filme foi sim muito bom, efeitos fantásticos, fiquei arrepiada com os berros da rainha e tenho que admitir que o Thor fica bem melhor como caçador bêbado e revoltado com a vida mas o fato é que quando se trata de armas ele nunca perderá o jeito de segurar o martelo cara haha fico imaginando se pra gravar algumas cenas ele não estendeu a mão esperando o machado voar na direção dele hm
A história da Branca de Neve (uma das princesas mais chatas na minha opinião) todo mundo já sabe mas a diferença é que dessa vez a branca reage e vai atrás da rainha sentar a espada nela, o que é bem interessante! Outra diferença é que os anões não são fofinhos, na verdade são sujos e meio rabugentos o que torna tudo bem mais legal e um deles é totalmente Barba Negra, me gusta.
Eu gostei do filme, principalmente que quando você vai assistir com amigos tem sempre os comentários como "sdds Monange" e a sala de cinema fazendo "ah vá!" quando falam para a branca: "você é filha do seu pai" me fez chorar de rir e tornou o filme muito mais divertido do que já estava, acho que é algo que eu assistiria mais uma vez, não é O filme que vai mudar minha vida no estilo Harry Potter mas é bom ver mais de uma vez tipo "A garota da capa vermelha", acho que eu gosto de ver o lado negro das princesas hm
Outro ponto forte foram a quantidade de falas que colocaram para a, cheia de expressões, Bella Swan! A Branca de Neve criança tem mais falas do que ela e olha que ela falou: William! e Você é linda.... uau! A maior parte do tempo a Kristen passou gemendo e fazendo "oh" e o Thor fazendo vários discursos e com aquela cara de que quem vai colocar algumas expressões de dor na cara dela se ela não reagisse, foi bem interessante.
Bom pessoas! Por hoje é só, o post saiu meio tarde mas até que ficou divertido! Eu adorei o dia hoje a amanhã vou passar a tarde com o clã, vai fechar bem a semana ^^ espero que tenham gostado e assistam o filme (e me comprem os mangás MUAHAHAHAHA só que não hm), até amanhã povo!
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: É impressionante o que você escuta quando a porta do banheiro feminino é do lado da do masculino... muito feio o L00cas e o Kelvin ficarem fofocando de como eu e a Ari demoramos no banheiro quando vamos juntas ai ficaram de putaria lá falando que iam enrolar porque eu ia demorar mesmo porque ia ficar tirando foto tsc tsc tsc 
PS²: Tinha um tempo que meu fã número 1 não comentava do blog mas ele veio hoje me garantir que mantém sua promessa e lê todo dia por mais que não tenhamos tempo de conversar para ele comentar então esse PS é um oi especial ^w^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem