sexta-feira, 8 de junho de 2012

122/365 Hammer time!

Olá! Tudo bem com vocês? Continua frio e chovendo na cidade de Townsville então eu fiquei presa em casa sem ter muito o que fazer... mentira, tinha o que fazer mas era tanta coisa que eu fiquei sem vontade de fazer qualquer uma delas! O que eu fiz foi dar uma ajeitada meio que "nas coxas" no meu quarto (e vou ter que arrumar direito assim que terminar esse post D:) pra fazer uma sessão de fotos com meu cospobre de Ramona Flowers (Scott Pilgrim)... eu comprei tintas específicas para teatro (e sangue falso) para pintar decentemente as sobrancelhas para os meus futuros cosplays e decidi testar hoje (:

Quando eu comprei a peruca eu já estava armando mil planos para disfarçar o fato de as minhas sobrancelhas serem super escuras e a melhor técnica que eu arranjei foi cola+sombra, infelizmente, essa não é uma fórmula que não dura um evento todo então não adiantava de muita coisa, então acabei comprando essas tintas para o rosto em uma loja de fantasia esses dias. Comprei a rosa mais pelo cosplay de Saya mesmo (e acabei testando com a Rammy) e a roxa para meu cos de setembro: Uryuu Minene; tenho que passar três camadas da rosa para ficar decente mas como meu pincel de sombra quebrou tive de passar com cotonete hoje então não ficou lá aquelas coisas!Vou comprar a peruca roxa como presente de aniversário (mês que vem *w*) então quando ela chegar eu testo o roxo!!
Aproveitando que eu já estava na loja levei um pouco de sangue falso (que é um roubo gigantesco, esse potinho de corante vermelho e calda de chocolate foi R$8,95) para sujar minha roupa de Saya, finalmente vou ser uma sobrevivente do apocalipse! Roupa bonitinha não tem vez!! Como já marquei grupo de Mirai (até apresentação vamos fazer óóó) então vou deixar o grupo de H.O.T.D pro Dia do Cosplayer (21 de Julho) ^^
Ignorem minhas unhas fail.... a tinta rosa ficou extremamente rosa '-' estou pensando em soluções de amenizar isso mas acho que não tem problema já que é anime e outra solução é deixar as sobrancelhas bem fininhas no dia antes de passar a cola e então a tinta, ai o desenho sai mais... desenho! A foto debaixo era para mostrar a qualidade do sangue mas eu virei a mão e ele escorreu deixando a foto super fail mas como é pouquinho não quis ficar torrando sangue só pra tirar uma foto!
Ok, agora vamos esclarecer o título: hammer time!
 A Ramona é uma ninja do sub-espaço que carrega consigo um marretão (de eficiência +2 se usado contra meninas) e marretão é igual a um martelo grande que me faz pensar em Can't touch this do Mc. Hammer ^^ como eu detesto fazer cospobre e queria muuuito cosplayer a Rammy eu tive de improvisar um marretão para mim, o problema é que o meu está parecendo que foi roubado do Thor por causa da escolha de cores :b
Eu fiz hoje a tarde, foi bem aleatório! Um cabo de vassoura e uma caixa de sapatos com os contacts que sobraram do R2 e ta-da, armada e perigosa! Foi muito divertido de fazer/fotografar e virou sensação aqui em casa! Meu irmão fez um e agora está me infernizando falando que é o Thor, imagino a hora que ele lembrar que o Kratos também tem um marretão, ai eu vou estar perdida!
(Fernanda Thor violenta u.u)
Outra característica importante para se fazer um cosplay da Ramona é a bolsa do sub-espaço, algo que eu já tenho pronto desde o final do ano passado! Foi minha primeira vez usando uma máquina de costura então não ficou a bolsa mais bonita do mundo mas eu adoro ela e até que cabe bastante coisa dentro, apesar de não ter capacidade desconhecida como a original.
Viu, essa é minha bolsa linda e meus livros do Scott (: eu estou viciada desde o segundo semestre do ano passado, eu estava passeando aleatóriamente pelo youtube quando vi o trailer e tive de baixar o filme para assistir! Rolaram algumas piadas internas e identificações então o filme ficou bem popular entre a horda de nerds e desde o dia em que assistimos a Ari falou que eu tinha de fazer o cos, depois da bolsa pronta era só questão de tempo (muito tempo mas tudo bem haha).
Não ficou a melhor coisa do mundo mas eu gostei, estou pensando em montar grupo para um evento pequeno, vai que rola alguma coisa! Um Lucas Lee já tenho garantido haha' bom pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado! Foi um dia bem produtivo considerando que estamos em feriado e geralmente não acontece muito para um post longo nos fins de semana/feriados! Tomara que amanhã aconteça alguma coisa legal amanhã só para fechar bem a semana, agora tenho mesmo de sair pois meu quarto está uma zona sem tamanho e se eu não arrumar vou ter de dormir no pufê! Até pessoal!
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Minha mãe linda maravilhosa *-* ligou o net em um monitor antigo e agora eu tenho minha privacidade e tempo ilimitado de volta! Te amo mainha <3
PS²: This P.S is an especial "welcome" for my new reader from India \o We met on deviantART and he leave a coment here, be very welcome and back any time, I'm glad you came ^^
PS³: Nossa, eu me esqueci completamente de comentar sobre o conto da garota do cachecol vermelho 'o' eu mostrei para minha professora e ela não reclamou de nada!! Pediu para ler para a turma na próxima aula e disse em voz alta quando veio devolver o meu caderno: "é com pequenos contos que começam grandes escritores", vomitei arco-íris!
PS²+²:


PS²+³: TANANANAM TANAM TANAM, CAN'T TOUCH THIS! 

3 comentários:

  1. gostei do post, adoro a Ramona *u* fazer cosplay dela seria bem legal... outra personagem que adoro é a Kim! E U Can't Touch This é uma das músicas mais animadas que já ouvi hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhááá´, porque você não faz?? *---* ia ser super legal! Dava até pra montar grupo \o u can't touch this é muito legal mas gruda na cabeça que é um inferno haha tanananam tanam tanam

      Excluir
    2. a gente pode combinar :D só que eu não tenho nada pra fazer cosplay, hahaha

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem