segunda-feira, 4 de junho de 2012

118/365 When there's no one around and there's nowhere but here

Olá! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela foto com edição estranha (estava brincando no photoshop dai vi que duas das minhas actions morfam e dão um efeito 3D hm) mas o dia foi totalmente improdutivo fotograficamente falando! Toda a minha inspiração foi redirecionada só para física ai as fotos sofreram, além de que: EU ESQUECI DE COMPRAR PILHAS '-' então tirei as fotos correndo loucamente e lutando bravamente contra a bateria fraca! Sabem aquelas macumbas que as pessoas fazem com controle remoto? Tipo, esfregar as pilhas na palma da mão (dafuq! Tem gente que faz isso), apertar mais forte os botões do controle, trocar as pilhas de lado, etc etc etc... eu fiz tudo isso! E consegui ESSA foto! E é o que temos para hoje '-'


Enfim, vamos com aquele textinho lindo sobre como foi meu dia! Essa parte foi bem legal na verdade (parece que eu estou bicuda mas é porque estou frustrada fotograficamente), começando com o fato de que meu pai usou os poderes de teletransporte mais uma vez e eu não cheguei atrasada para a primeira aula, e mesmo que tivesse chego, a professora se atrasou e só chegou nos últimos minutos (ai gente, como assim? Não to entendendo!) e, não bastasse isso, tivemos a ultima aula vaga porque a mesma professora linda em questão: FOI EMBORA! Eu realmente não estou entendendo mas tudo bem, geografia não é nada legal mesmo e eu aproveitei para colocar os exercícios de física em dia... não, eu não fico vadiando nas aulas! Minha professora passa exercícios de revisão antes das provas ai eu faço no meu ritmo: passo a semana que antecede a prova fazendo e refazendo todos eles ^^
Além desses momentos felizes, teve o documentário regado a maracujina da aula de Sociologia, um pré-diluvio na hora do intervalo e uma aula exorcistante de Filosofia (sério, aquilo arranca minha alma .-. é extremamente deprimente o quanto aquela professora é "fumada")... sorte que minha alma retornou ao meu lindo corpo e me permitiu deixar o Joe cotoco na nossa luta de espadas (leia: na nossa atividade esportiva super madura de lutar com sombrinhas/guarda-chuvas fingindo que são espadas, é super maduro u.u), sério, foi muito engraçado! Eu estava sem uma das mãos ao estilo Minene-sama, deixei o cara sem braços e ele mesmo bateu com a sombrinha no próprio rosto! Tive de me apoiar no guarda-chuva e rir... muito.
Depois de ter passado um tempo na chuva, ter almoçado like a ninja e tentado (failmente) ludibriar minha irmã mais nova que faltou a aula graças a vinda de Noé (sério... choveu muito '-') para que ela liberasse o computador, eu fiz o que todo bom estudante do terceiro ano faz: estuda! Dia produtivo né? Eu achei bem legal... principalmente quando eu fiquei cantando Jonas Brothers bem feliz no meu quarto esquecendo que os pirralhos estavam em casa para abrir a porta do meu quarto e me olhar com uma cara constrangedora e falar: eu só vim pegar minha borracha, ern...!
Como não aconteceu nada UAU! Que rendesse inspiração para o post eu tive de apelar para meu acervo musical (eu adoro essa palavra! Ahhhh cervo hm):



Como está cada dia mais difícil não ser repetitiva e tudo o mais, decidi parar de me preocupar com isso e colocar músicas que realmente tenham algo de útil com o dia e As Long as our Hearts are Beating cai perfeitamente perfeito (oi) com um dia chuvoso e friozinho desses! Vozes gostosas, violão.... dá vontade de ficar debaixo das cobertas e não sair na chuva monstruosa que passou por aqui haha'
Bom, por hoje é só isso mesmo, uma segunda-feira bem fraquinha, me desculpem por isso! Vou tentar compensar ^^ uma ótima semana para vocês!
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Estava tendo um pesadelo com um apocalipse zumbi essa manhã... tudo tinha começado no colégio (bem no estilo H.O.T.D) então eu e o clã nos refugiamos no telhado só que eu dormi e no que eu acordei (ainda dentro do sonho), um deles que eu não consegui reconhecer tinha virado zumbi e ia me agarrar e nessa mesma hora que a mão zumbi encostou no meu braço, minha mãe encostou no meu braço para me acordar! Cara, eu só não gritei porque estava grogue e não costumo gritar com pesadelos mas foi tenso!
PS²: Cadê a coragem de publicar isso daqui? -.- 

2 comentários:

  1. Lutar com espadas e matar as testemunhas g.g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico, matar testemunhas e cenários, matar tutô -parei... é muito GoW g.g

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem