quarta-feira, 16 de maio de 2012

99/365 E vejo flores em você




Olá pessoal! Me desculpem pelo "transtorno" mas o blog está em pré-especial... ou seja... amanhã comemoramos 100 dias de desafio então vou virar a noite (tá, talvez a tarde de amanhã....) preparando O post para vocês! Podem ter certeza de que vai ser bem longo e divertido para compensar essa Saya bravinha aqui de cima haha' eu estou correndo com os preparativos do post e vocês podem começar também! Placas de som e plug-ins para vídeos serão muito necessários! Viu... uma pequena dica do que os aguarda! É realmente incrível estar comemorando 100 dias quando eu não esperava passar da primeira semana! As estatísticas estão incríveis e a quantidade de leitores assíduos me promove muitos "awn", vocês são incríveis e boa parte do blog como está hoje é graças ao apoio e incentivo de vocês! ^^
Ahh... estava quase esquecendo! A foto de hoje é o vestido que minha vó cosmaker diva está fazendo para minha priminha! Depois que ela nos viu de cosplay ela disse que queria um vestido de boneca também! Está ficando lindo e eu não resisti *-*
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: 100 dias galera! Uhul, temos que comemorar!!
PS²: Quero presentes u.u -n

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem