sábado, 12 de maio de 2012

95/365 A vida é um jogo, é sobrevivência

 O problema é que estou cansada de jogar com os mesmos dados viciados. (sintam o poder da minha frase de efeito!)
Olá, tudo bem com vocês? Eu estou bem -apesar de que entediada e tive um dia até que bem corrido então estou um pouco cansada. Pra começar tive aula de canto hoje e o professor me fez testar todas as músicas que tinha colocado no CD para começarmos a ver que músicas vou cantar na minha formatura (mês que vem! Mais alguns dias e serei uma cantora profissional hmmmm haha) então fiquei sem fôlego até chegar em casa e tomar uns três copos de coca. Até agora estamos pensando em "Good Enough" do Evanescence e "Set fire in the rain" da Adele mas isso pode mudar com o decorrer do tempo então veremos! De qualquer forma, cantei fire in the rain hoje e resolvi gravar porque fiquei bem contente com o resultado! Minha voz saiu limpa em quase todas as músicas o que me deixou super feliz porque é sinal de que essa gripe/resfriado/peste -n nojenta está indo embora... enfim, aqui está o vídeo para vocês:





Ok, agora que falei do vídeo vamos comentar a foto avulsa de hoje! Acho que vocês já cansaram de fotos desbocadas e todas essas coisas e eu realmente não pretendia tirar uma foto assim hoje quando o dia estava tão favorável para fotos, o problema foi que o centro de Curitiba no sábado é uma coisa um tanto quanto tenebrosa e alguma coisa me disse para não tirar a câmera da bolsa por nada nesse mundo e realmente, um cara chegou e disse que precisava me perguntar uma coisa e que eu, por educação devia escutrar e então eu simplesmente sai andando e ele começou a me xingar! Super tenso! Mais tenso que isso só a passeata da Anonymous que passou pela minha frente um pouco antes! Eu tenho pavor de pessoas mascaradas, me dá arrepios então imagine ver um monte deles andando, gritando, atrapalhando o trânsito, sentando no cruzamento e coisas do tipo! Foi um tanto quando macabro e eu me senti no filme V de Vingança, admito que fique assustada.
Nossa, eu ia comentar a foto e me dispercei completamente! Ops! Enfim... a ideia era simbolizar o laço preto como uma espécie de forca pra combinar com o título "A vida é um jogo, é sobrevivência", meu trecho favorito da opening 2 de Mirai Nikki. Depois do meu texto inspirado de ontem chegou a hora de apontar outra peculiaridade de minha doce pessoa que, cabe a vocês, julgar como defeito ou qualidade: eu crio histórias. Acho que a vida é algo muito importante para levarmos tão a sério (obrigada Oscar Wilde por esse pensamento incrível) então tento evitar ao máximo a monotonia de simplesmente "viver", eu crio histórias, roteiros e trilhas sonoras, exploro ao máximo as situações e me deixo levar por momentos e emoções. Isso é uma das coisas que me torna tão incostante, emotiva e chata... além de uma manipuladora (na minha concepção) porque gosto de colocar as pessoas como personagens da minha história.
Eu tenho reclamado constantemente do tédio e da sucessão de acontecimentos reduntantes na minha vida então, de uns tempos pra cá, comecei a tentar coisas diferentes, algo que me deixasse surpresa, algo que desse emoção, algo que só tivesse sido visto antes em animes ou algo do gênero, vocês não estão entenendo! O fim de semana chega e eu tenho essa vontade compulsiva de gritar, correr, jogar...a vida não pode ser só isso sabe, tem que ter algo a mais, um propósito, eu quero muito saber se está tudo escrito ou não e, se estiver, posso mudar se eu não gostar? Não, isso não é vício em Mirai... é puro tédio mesmo.
Enfim.... estou um tanto quanto entediada e sem ideias de post :C super sad! Espero que tenham gostado e assistido o vídeo haha' até amanhã!!!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: sem PS hoje cambada :B

Um comentário:

  1. Sinceramente, mocinha, sua voz é uma dlça de ouvir, e eu já te disse isso *---*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem