sexta-feira, 11 de maio de 2012

94/365 My heart was never pure

Olá! Tudo bem com vocês? Curtiram meu novo wallpaper? Pois é, hoje o post vai ser uma salada: título de Mumford and Sons, frase do House e Death Note... preparem-se!
Hm... como começar? Hoje meu dia foi bem parado, eu fui para a aula (novidade essa semana!), tive duas aulas vagas, dancei (ou tentei) Zouk que é um ritmo "sexy" africano complicadinho de se dançar, dei boas risadas, abaixei o vidro do carro e gritei UHU para "extravasar" e assisti o vídeo do Titanic em 5 segundos pela trilhonésima vez! Joguei Zelda e dancei no tapete de dança que meu pai comprou! Consegui 5 "full combo" que é quando você acerta todos os passos, fiquei bem feliz. Entre tudo isso eu ainda assisti meu filme do Death Note cujo nome é Death Note Rewrite... eu estava super feliz até que *spoiler* lembrei que o L morrer */spoiler* ai fiquei chateada... ele é um dos meus personagens favoritos (pra não dizer O favorito) e, como mencionei ontem, eu me envolvo demais nas histórias... dessa vez não chorei! Uhul!
De qualquer forma... enquanto eu assistia Death Note me veio essa frase do House: "Everybody Lies".... segundo minha fonte super segura (oi mainha), essa frase é também o nome do primeiro episódio de House!! Eu não sabia disso! Legal né? Outra curiosidade (via mainha): o ultimo episódio para todo o sempre da série se chamará: Everybody dies!! Se eles matarem o House todos piram! '-' e não é no bom sentido! ENFIM! Quando decidi que iria usar essa frase no post eu pensei que seria muito óbvio colocá-la no título e quebrei um pouco a cabeça para encontrar algo que se adequasse e foi ai que entrou a música "Sigh no more" do Mumford and Sons que eu já mostrei nesse post caso você não queira ver aqui! Apesar de que eu vou postar de qualquer jeito muahahaha





Sigh no more, no more
One foot in sea, one on shore
My heart was never pure
And you know me
And you know me
And man is a giddy thing....

Love that will not betray you, dismay or enslave you,
It will set you free
Be more like the man you were made to be.
There is a design,
An alignment to cry,
Of my heart you see,
The beauty of love as it was made to be 


Depois desse diadamalu.rar vou explicar o porque de tudo isso! Ultimamente as pessoas se uniram para formar um complô contra mim para falar que eu sou perfeita e, sinto muito Dexter Mayhew (explico no PS), eu estou começando a detestar isso! Como eu já disse 3949 vezes, eu sou uma pessoa emotiva e detesto, D-E-T-E-S-T-O, decepcionar quem eu amo e para que isso não aconteça elas também precisam entender que perfeição é algo impossível de se alcançar e parar de criar expectativas que eu não consigo, não quero ou não posso alcançar! Não vou dizer que eu não tente, estou sempre explorando meus limites para me testar mas essa palavra tem sido enfiada de um modo na minha cabeça que está me sufocando e eu estou com vontade de torcer todas as letras que a formam.
Eu não estou tentando ser grossa e ignorar todos os elogios que venho recebendo (que até que não é ruim para massagear meu ego Tony Stark) só que eu gostaria que as pessoas vissem que eu também sou chata, falo pra caramba, as vezes até falo sozinha! Sou cheia de manias esquisitas, choro com filmes, animes, desenhos e seriados, canto músicas de desenho em momentos aleatórios, falo alto sem querer, tenho uma risada escandalosa e um dentinho torto (que é até que bonitinho), tenho sardas, um cabelo indeciso quanto ao que quer da vida, tenho preguiça, tenho sono, tenho fome (e esses ultimos quase que o tempo todo), eu suo, eu fico vermelha, eu sou descoordenada para dançar em pares, eu me apego a todas as coisas e, quando isso acontece, me torno um monstro egoísta e compulsivo, eu faço charme, faço manha, danço no mercado, eu posso passar a tarde jogando video-game e não perceber e eu faço tudo isso porque eu sou real!!! Eu quero que as pessoas gostem de quem eu sou com toda essa bagagem, quero que elas olhem e falem: não! Você não é perfeita, você é real e é o que te torna perfeita para mim" por mais que soe piegas eu vou corar e te dar um abraço poque é, eu acredito que abraços melhoram tudo!
Tá vendo? Eu escrevo compulsivamente textos sem ordem, nexo ou motivo aparente (e as vezes entupo de mensagens secretas), sou apaixonada por fotos e arrasto meus amigos bicudos para fotografias, eu gosto de dar conselhos porque gosto de saber que ajudo e sou importante, SIM, eu tenho essa necessidade de saber que sou importante, sou carente, é! Eu falo o que penso e as vezes sem pensar, eu escondo meu sorriso com as mãos quando vou dar risada (mas estudos constataram que na webcam eu não faço isso!), eu gosto de gastar dinheiro com cosplays e outras coisas porque elas vão me fazer feliz, eu gosto de ser feliz, gosto de andar com jeans rasgados, babar em fotos do Johnny Depp, dar ataques histéricos com Jonas Brothers, dançar sozinha no meu quarto, pular de felicidade quando as coisas dão certo, falar besteira com meus amigos e fazer cara de "eca" quando o papo fica muito nojento mas não o bastante para mudarmos de assunto porque no fim eu me divirto muito, eu gosto quando se preocupam comigo porque também gosto de me preocupar (ok, isso soou errado... não gosto de ficar preocupada mas no fim é amor, certo?), odeio falar no telefone, acho que ele vai me engolir mas ligações para dizer boa noite, feliz aniversário ou coisas assim me deixam sorrindo (e monossílaba! Não é você o problema, sou eu! E os telefones!)... entendem? Eu não sou perfeita, sou inconstante, debochada, sem limites, metida a troll, uma blogueira nerd que mora com os pais (há! Eu achei engraçado falar isso... eu tenho 16 anos então.... :b viram? Faço isso boa parte do meu dia!) mas eu gosto de ser assim (tá, não o tempo todo, as vezes eu olho pro além e penso: como queria ser como as outras garotas) porque é o que me torna unica e eu enlouqueceria se perdesse o que me mantém acreditando que tudo isso é real!Ah... esqueci de adicionar maluca, chantagista e dramática mas acho que vocês perceberam!
Sabe qual é a melhor parte de ter escrito tudo isso? É saber que você, querido leitor, que chegou até aqui, gosta de quem eu sou, com todos os defeitos! Alguns de vocês negam a existência deles e, de alguma forma, eu acho isso reconfortante... não é que eu seja uma iludida conformada mas como aprendi em "O Mundo de Gumball", as vezes é bom ficarmos com a cobra do silêncio e escolhermos o que vamos falar ^^ enfim... por hoje é só! Espero que tenham gostado e até amanhã!
Bitch, please! We have a Hulk!

 PS: Dexter é o protagonista de One Day, um dos meus livros favoritos e quando ele está em uma boa fase (quando ele não fica bêbado, chato e deixa a Emma triste) ele fica tentando deixar a Emma pra cima falando que ela é perfeita, ótima escritora e essas coisas, além de dizer que ela não é uma chata e que se ele pudesse presenteá-la ele daria a ela confiança ou uma vela aromática! Eu achei que cabia bem ali porque digamos que eu tenho alguns Dex na minha vida me deixando pra cima quando estou me sentindo super cocozenta.
PS²: Curitiba, em 12 horas tudo pode mudar!

Foto de hoje de manhã e de hoje no final da tarde, amo essa cidade *-*
PS³: Hoje colocaram murais de sugestão para o intervalo no colégio e olha o que o Rique escreveu pra mim *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem