segunda-feira, 7 de maio de 2012

90/365 Love is on it's way

"É muito estranho... a gente pode estar caminhando sem pensar em nada especial e de repente se lembra de um amor perdido..."
Snoopy 2 - Feliz Dia dos Namorados! página 37

Olá! Tudo bem com vocês? Não, não estou em um clima super romântico e apaixonado é só que essa é a tirinha perfeita para o dia de hoje! Uhul! Jonas Day! Eu não sei bem o porque pois até onde eu lembro o Jonas Day era em agosto pra comemorar o lançamento do primeiro CD mas tudo bem.... ok, PUBLICO MASCULINO NÃO PAREM DE LER AINDA! D: eu não vou falar só de Jonas! Prometo!


Ok... antes de falar dos Jonas e pra manter vocês aqui vou falar do texto da aula de português que eu achei legal, vou falar da música e só ai eu começo de fangirling tá?

Acorrentados - Paulos Mendes Campos

Quem coleciona selos para o filho do amigo; quem acorda de madrugada e estremece no desgosto de si mesmo ao lembrar que há muitos anos feriu a quem amava; quem chora no cinema ao ver o reencontro de pai e filho; quem segura sem temor uma lagartixa e lhe faz com os dedos uma carícia; quem se detém no caminho para ver melhor a flor silvestre; quem se ri das próprias rugas; quem decide aplicar-se ao estudo de uma língua morta depois de um fracasso sentimental; quem procura na cidade os traços da cidade que passou; quem se deixa tocar pelo símbolo da porta fechada; quem costura roupa para os lázaros; quem envia bonecas às filhas dos lázaros; quem diz a uma visita pouco familiar: Meu pai só gostava desta cadeira; quem manda livros aos presidiários; quem se comove ao ver passar de cabeça branca aquele ou aquela, mestre ou mestra, que foi a fera do colégio; quem escolhe na venda verdura fresca para o canário; quem se lembra todos os dias do amigo morto; quem jamais negligencia os ritos da amizade; quem guarda, se lhe deram de presente, o isqueiro que não mais funciona; quem, não tendo o hábito de beber, liga o telefone internacional no segundo uísque a fim de conversar com amigo ou amiga; quem coleciona pedras, garrafas e galhos ressequidos; quem passa mais de dez minutos a fazer mágicas para as crianças; quem guarda as cartas do noivado com uma fita; quem sabe construir uma boa fogueira; quem entra em delicado transe diante dos velhos troncos, dos musgos e dos liquens; quem procura decifrar no desenho da madeira o hieróglifo da existência; quem não se acanha de achar o pôr-do-sol uma perfeição; quem se desata em sorriso à visão de uma cascata ; quem leva a sério os transatlânticos que passam; quem visita sozinho os lugares onde já foi feliz ou infeliz; quem de repente liberta os pássaros do viveiro; quem sente pena da pessoa amada e não sabe explicar o motivo; quem julga adivinhar o pensamento do cavalo; todos eles são presidiários da ternura e andarão por toda a parte acorrentados, atados aos pequenos amores da armadilha terrestre.

Estamos estudando textos psicológicos na aula de português e eu gostei desse, a intenção era provocar "estranheza" mas no fim das contas acabou provocando um sentimento de identificação! Eu sorri em cada item com o qual me identifiquei, pensei em colocar no blog aquele dia pois essa repetição de "quem"s é tão a minha cara mas com o frenesi da peruca eu acabei me esquecendo... infelizmente, além dos sorrisos acabei me dando conta de um fato triste: estou acorrentada! É só olhar a lista das coisas que me deixam feliz! São coisas tão pequenas, bobas e que ninguém mais notaria, são tão minhas, pequenos amores, coisas que me aprisionam aqui, a pessoas, a lugares, a memórias e lembranças de coisas que não voltam mais. Acho que são essas "armadilhas terrestres" que me deixam tão temerosa e, ao mesmo tempo iludida, com relação ao futuro.
Isso deveria ser muito triste e me deixar em uma depressão profunda e reflexiva mas há! Eu não dou a mínima se eu estou feliz agora, muito obrigada. Eu não sei.... as pessoas ficam presas em uma visão reta e fechada da vida e acabam perdendo esse tipo de coisa.... é tão bobo sorrir com o pôr-do-sol, se entristecer em ver que uma casa pela qual você passava todos os dias quando criança foi demolida e virou uma mercearia? Isso é triste? Acho que é muito pior você ser tão focado no futuro que esquece de viver o presente u.u
ENFIM! Agora a música para o post não ficar ginórmico! Ah, é a chance de vocês correrem porque a música é Love is on it's way dos Jonas Brothers mas dou a dica de vocês ficarem mais um pouquinho.... a letra é boa! (aquele momento: fica, eu tenho bolo!)





Young hearts, I believe that we are not far
From becoming who we truly are
Love is on this way
Dreamers, you see everything in color
While the world is getting darker
Love is on this way

So hold on another day
'Cause love is on this way
You'll find it's gonna be ok
'Cause love is on this way
It's alright you'll find a brighter day
'Cause love is on this way

Eu disse que era boa u.u tenho de admitir que minha favorita não é essa mas o "Jonas Day" levou ao "Amor perdido" que me levou a fuçar meus CD's e então achei essa música por ali e achei que iria ficar bom -eu gosto dela e estava com saudades, resumindo a história toda.



Eu nunca entendi e nunca vou entender o que é o sentimento de uma fã por uma banda, nunca vou entender mesmo, lembro que antes de conhecer os Jonas eu achava era muito engraçado as garotas com posteres forrando as paredes do quarto, gritando histericamente e torrando dinheiro em CDs de caras que nem as conheciam mas ai Take a Breath tocou, Don't Walk Away falou mais alto e aqui estou com um histórico de histeria altíssimo, 6 CD's, cerca de 30 posteres, algumas revistas, uma camiseta, uma placa, uma faixa de cabelo, alguns adesivos, 130 cartas colecionáveis e mais uma porção de coisas com a carinha dos irmãos Jonas, o que eu ganhei com isso?
Olha, não posso dizer que ganhei muita coisa quando eu gastei bastante né mas acho que pelo menos um amigo eu ganhei. Não, ele não me conhece, nos vimos uma vez no hotel e na frente do palco do show do mesmo aqui em Curitiba mas, de alguma forma, a gente conversa. Ok, podem me achar uma otária mas quem nunca se identificou com letras de música que atire a primeira pedra! Eu não sei porque eu gosto deles, eu só me identifiquei com as letras em um momento ruim e não me arrependo de nada! Canto as músicas até hoje, tem quase cinco anos que estou dando gritinhos a cada CD novo ou turnê anunciada e acho que ser fã é isso, é você não ter vergonha de admitir e surtar mesmo!! Jonas Day é hoje, é em agosto, em novembro, em setembro (legal que eu sei a ordem dos meses né haha) e é isso! *-*
Espero que tenham gostado, o post não ficou lá tudo aquilo mas acho que nos últimos dias eu perdi a mão! Fico feliz em ter vocês aqui comigo tem 90 dias! Completamos 3 meses amanhã (oficialmente, já que começamos dia 8 de fevereiro) e 3000 visitas! Um número fantástico! So... um MUITO OBRIGADA SEUS BONITOS muito especial para todos que estão acompanhando desde as primeiras semanas! Eu sei quem vocês são e amo vocês ok? Até amanhã povo (:
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: me desejem sorte na prova de sociologia!
PS²: e pra sobreviver a mais um dia de academia, por que eu estou com tanto sono hoje?
PS³: Eu manjo das Pottaria! (potterheads entenderão)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem