domingo, 6 de maio de 2012

89/365 Shinobi Spirit - Domingo

Olá! Tudo bem com vocês? Segundo dia de Shinobi Spirit hoje e OMG eu estou morta! Nem sei como ainda estou aqui postando hehe' como eu me comprometi a postar uma foto todos os dias -fotos tiradas nesse dia, na verdade, fiquei com essa que tirei com o Gui cosplayando de Claudião divo do Kuroshitsuji (as mina pira, oi haha) já que minha prima, dona da câmera que usei para tirar as fotos hoje, só me passou essa foto e outras duas nas quais as pessoas estão cortadas pela metade .-. mas, para nossa alegria, meu post não vai se resumir apenas nessa foto! Tenho as que tirei ontem antes de ir pro Shinobi que acabei não postando (era Goku me avisando que hoje ia dar merda, parei haha' dois dias de Shinobi e fiquei assim)...



 Foram poucas fotos, eu sei! Mas eu estou apaixonada por elas.... que estranho, estou apaixonada por eu mesma? Er haha' as fotos tiveram uma pequena ediçãozinha de luz mas fora isso eu não mudei mas nada (já comentei que detesto ficar editando coisas como: afinar rosto, remover barriga e essas coisas? blarg, mal passo maquiagem poxa xD) mas ficou tão diferente! Sei lá, não se parece comigo! Se alguém me mostrasse falando que era eu, não sei se acreditaria!
Fim do momento babaca....
As fotos quem tirou foi minha irmã fofoluxa Jubs!
Ok, esse foi o post mais curto, egocêntrico, babaca e rosa do desafio todo mas eu estou meeesmo cansada e vai ficar por isso mesmo! Há! Espero que tenham gostado, amanhã posto as fotos e o link para as outras (caso alguém que foi no Shinobi queira se achar lá haha) boa noite!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Minhas pernas doem haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem