sábado, 5 de maio de 2012

88/365 Shinobi Spirit - Sábado

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou super feliz porque hoje foi o primeiro dia do Shinobi Spirit 2012 - Primeira Edição! Eu nunca tinha ido nos sábados, nunca dava tempo ou dinheiro e ficava só pro domingo mas mesmo mas uou, sensacional! Chegamos lá por volta do meio dia e o lugar ainda estava vazio e deu tempo de fuçar as barraquinhas atrás de bottons (algo que amanhã vai ser impossível) e me inscrever no desfile de cosplays, fui a quarta a entrar, geralmente sou as ultimas haha' os sábados são muito mais tranquilos, gostei muito!

Ainda não tenho as fotos do desfile mas eu adorei, como foi minha segunda vez eu estava um pouco mais confiante e acho que o fato de o cos dessa vez ser com peruca deu um "up"... rolaram vários aplausos, fiz minha pose bonitinha e recebi vários elogios e pedidos de fotografia! Também falaram que dos dois cosplays de H.O.T.D (meu e de uma outra menina que estava de Saeko), o meu foi o melhor *o*
Depois disso rolaram várias dancinhas mas fiquei com vergonha de participar então fomos almoçar! R$5,00 e eu não senti fome o dia todo! Ano passado rolaram várias reclamações com o preço da comida, ainda não sei o que vão comentar desse ano mas eu achei que o preço está razoável ^^ depois disso demos umas voltas e ai o dublador Charles Emmanuel (cara gente boa da foto acima) subiu no palco e começou a conversar com a galera! O cara faz a voz do Mutano (Jovens Titãs), do Near (Death Note), do Rony (Harry Potter), do Ron (Kim Possible), do Rigby (Apenas um show), trocentos outros personagens e o Ben 10! \o ele é muito legal mesmo, está no meu ranking de dubladores favoritos (o Briggs caiu de posição quando me deu unfollow no tuvíter D:) E, por ser esse cara super diver ele divulgou o blog no Shinobi! Eu gravei e vou postar aqui, o bom de ser eu a camera girl (er) é que ninguém pode filmar minha vermelhidão extrema!






Eu achei ele tão legal! Depois que ele saiu do palco ele foi dar autografos para a galera e eu pude realizar o sonho de começar uma fila! *o* Para quem não sabe, puxar palmas (aplausos, que seja) e formar (começar) filas são dois pequenos prazeres da vida! Quando ele disse que ia dar autografos na tenda fomos like a ninja para lá e ficamos paradas em frente a mesa vazia com canetas em cima (tinha um segurança bem grande lá também que serviu como referência para indicar que ele estaria mesmo ali hm), quando ele chegou lá éramos as primeiras de uma fila enorme! Uhul! Ele nos atendeu super bem, fez autografos personalizados e ai tiramos fotos, ele é baixinho ai tiramos duas pra que ele saísse mais alto em uma delas, foi bem engraçado.

"Malu, um grande beijo do Charles Emmanuel, seu Ben 10 gatinho!"

Eu não pensei que iria pegar autógrafos de ninguém lá então não levei folha, essa eu pedi para dois caras que estavam jogando RPG, eles estavam marcando pontos em um bloquinho, foi meio constrangedor e um deles não ficou muito feliz com minha interrupção mas fazer o que? Agora eu tenho um autógrafo do Ben 10 gatinho e eles não haha' / Shinobi é lugar de gastar então torrei R$10,00 em bottons, pois é! Sebs-chan (Kuroshitsuji), Darth Vader (Star Wars), K-On, L divo (Death Note) e Konata-chan (Lucky Star).... o ruim de comprar bottons super legais é que as pessoas pegam eles (meu irmão já levou meu Darth) então acho que vou colocar no meu penal (estojo para quem não é daqui do Sul).
Eu queria lotar o post de fotos mas a minha prima tirou a grande maioria na câmera dela e não deu pra ela me passar tudo hoje :(

Porém, eu consegui algumas! Uhul! Meu cosplay de Saya e minha irmã, cosplayer de primeira viagem como Ui Hirasawa (K-On!), ela ficou muito fofa, da vontade de morder! Eu comecei com essa mania tem um tempo, nas pré-estréias de Harry Potter, mas cosplay de verdade foi ano passado!!!! Acho super legal que ela esteja começando cedo porque ela pode curtir mais e quando tiver a minha idade já vai ter ganho algum concurso (e eu vou estar chateada sendo velha pra cosplay de colegial D:).... falando em concurso, enquanto eu estava na fila para entrar no desfile, passaram fazendo entrevistas para a ÓTV e me entrevistaram! Fiquei tão emocionadinha! Quando o vídeo sair no site eu posto aqui pra vocês *o*


Bom, por hoje é só! Quando eu conseguir as fotos eu posto aqui! Também quero ver se arranjo alguém que tenha tirado fotos no desfile, ia ser legal! Espero que tenham gostado e, apesar de esse post estar saindo meio tarde, apareçam lá amanhã porque é muito legal e como vai ter concurso, vai estar lotado de cosplayers! Beijos pessoal, até amanhã!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Comprei um anel do Kid (Soul Eater) pra mim *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem