sexta-feira, 4 de maio de 2012

87/365 O futuro de todas essas coisas frágeis

...continuou a se propagar diante dos meus olhos! Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou super feliz porque minha roupa ficou pronta (nem passar eu passei porque precisava vesti-la) e meus pais foram buscar minha peruca! Amanhã tem shinobi e eu vou de cosplay uhul então... eu estou super ansiosa e não sei bem o que escrever, acho que vou falar do cos antes né :b




Linda minha roupa né? Eu me senti meio idiota posando alone porque a vizinha tava abrindo a janela quando eu estava colocando a câmera na janela e ela olhando pra minha roupa com uma cara meio estranha... imagina se eu já estivesse de peruca? haha' minha vó fez um trabalho fantástico e estou vomitando arco-íris! Não tenho certeza se vou levar minha super nerf para o evento mas acho que ia ser divertido, fora que aqui no Brasil existem leis que proíbem armas de brinquedo (não as coloridas) e se o evento permitir alguém entrar com uma arma simulando uma arma real eles podem ser multados e o evento suspenso.




Percebam que eu sou ótima dando laços (sarcasmo) mas dessa vez só gastei dois pedaços de fita! A terceira foto é a foto do dia, achei estranho usar uma foto na vertical pela primeira vez mas não consegui achar outra que me agradasse mais do que essa, olha que foi uma das primeiras que eu tirei! Eu tentei mostrar o detalhe da fita, os botões e tudo o mais só que foi meio difícil fazer equilibrismo com a câmera e acabei ficando com essas fotos de ângulos estranhos.
Só pra fechar o assunto 'cosplay' vou fechar essa parte com a opening do anime que é título do post de hoje! (:










Sem o senso hesitante de realidade
Para onde este sentimento amontoado como entulho está indo?
Me segurando neste sonho esmagado,
corri como louco enquanto sacudia a chuva rubra

O que eu verei no final destas emoções quebradas?
o que eu vejo? O que há lá?
Eu ainda não sei.

O futuro de todas essas coisas frágeis,
Continuou a se propagar
diante dos meus olhos


A música se chama "higschool of the dead" \o e foi feita especialmente pro anime! Eu adoro quando eles fazem isso porque a letra conta a história e tudo o mais, porém, a melhor opening sempre será a do Death Note!







Ok.... tecnicamente o momento cosplay ia acabar por aqui mas enquanto eu escrevia o post meus pais chegaram com a minha peruca e eu me empolguei um pouquinho mostrando a peruca na webcam e o André tirou alguns prints embaraçosos:




O do meio é meu! -q digamos que faz tempo que eu não tenho cabelo comprido então eu me empolguei bastante com as possibilidades de penteados super lindos e de usar as chiquinhas como cachecol (pois é!), foi super divertido e me deixou distraída ai esqueci do que ia falar no resto do post! Acho que era sobre o conto psicológico que lemos na aula de português mas comparando com o resto das coisas achei meio boring haha' vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado do post!
Ah, esperem por um post cheio de fotos amanhã! Shinobi Spirit aqui vou eu! *o*
Bitch, please! We have a Hulk!


PS: Acho que perceberam que eu dei uma surtadinha com Avengers né? Então... agora estou participando de uma promoção para ganhar uma garrafinha do filme (: como não sou tão maligna quanto gostaria, vou divulgar a promoção aqui!
PS²: Seguinte: é uma promoção bem simples, você clica aqui para ser redirecionado para o blog "Chapollim", vai ter uma foto do Thor e você tem que criar uma legenda para ela e enviar para o e-mail dos caras (: fácil né?
PS³: CORRAM QUE É ATÉ SEGUNDA! O:
PS²+²: Me empolguei bastante com o cosplay e esqueci de comentar! Dancei forró hoje! Foi super divertido!!! Eu tenho problemas com dança porque não gosto de ser conduzida mas hoje deu super certo *o* acho que como eu conhecia a música e me distraí cantarolando ficou mais fácil dançar só seguindo o ritmo e me deixar guiar.... descobri que dançar é bem melhor assim! Só estou nervosa para a próxima aula de dança.... vish!
Ps²+³: meudeus não acaba mais! Então... o Mateus é o melhor condutor ever haha' fizemos o giro super maroto pena que eu me perdi na apresentação constrangedora lá... fazer o que, sou diva não perfeita! haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem