quarta-feira, 2 de maio de 2012

85/365 Naquela tarde vazia...

Há, enganei vocês! Nada de post emo hoje -q é que pelo título e pela foto filosófica, vai saber! Ok... começando mais uma vez...
Olá! Tudo bem com vocês? Hoje o frio apareceu com força aqui em Curitiba er eu tive de apelar para minhas luvinhas gigantes que ficam meio avulsas no pulso mas tudo bem, são quentinhas e fizeram muitas mãos geladas felizes hoje! Como hoje foi um dia bem parado onde uma das únicas coisas que saíram da minha rotina foi eu ter passeado de ônibus... mentira, não tive as duas ultimas aulas ai voltei pra casa de ônibus tendo premonições e lendo sobre o que vai acontecer na novela das 8 com o Mateus... momento spoiler agora: a Nina vai tirar o Tufão (olha o nome dos caras, super legal) da Carminha! TAM TAM TAAAAAAAAAAAAAM! Enfim... como foi um dia bem parado vou fazer uma lista de músicas para apresentar uma banda nacional para vocês: IRA!











Pela janela
Vejo fumaça
Vejo pessoas...

Na rua os carros
No céu o sol e a chuva
O telefone tocou
Na mente fantasia...

Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia...



Hoje vão ser vários vídeos para dar volume ao post! Brincadeira ^^ tá... talvez não seja hm enfim... uma das minhas músicas favoritas do IRA! é "Pra ficar comigo" que é na verdade uma versão de "Train In Vain" do The Clash ^^










Meus sentidos estão todos a mil
No meu carro tem um banco vazio

Vem ficar comigo
Sem mais demora
Pra ficar comigo
De vez

E você tem que se decidir
E parar de me confundir

Vem ficar comigo
Sem mais demora
Pra ficar comigo
De vez


Eu adoro essa música, a letra é muito boa e gruda na cabeça! Hoje rolou a bruxaria de eu estar cantarolando e então quando entramos no carro a música começou a tocar, me senti muito fuck yeah! A música é uma indireta super direta né, mas quem nunca teve vontade que atire a primeira pedra! Opa... isso já é Pitty!








A minha vida
Eu preciso mudar
Todo dia
Prá escapar
Da rotina
Dos meus desejos
Por seus beijos...

E os meus sonhos
Eu procuro acordar
E perseguir meus sonhos..

Mas a realidade
Que vem depois
Não é bem aquela
Que planejei...

Eu quero sempre mais!


Falando nela :b a música é muito boa! "Por isso hoje, estou tão triste. Porque querer está tão longe de poder e quem eu quero está tão longe, longe de mim tam taraaam longe de miiiiiiim" viu, sou muito boa, escrevo até o instrumental pra vocês.







Quanta gente já ultrapassou
A linha entre o prazer e a dependência
E a loucura que faz
O cara dar um tiro na cabeça
Quando chegam além
E os pés não tocam mais no chão
Esse flerte é um flerte fatal

Essa eu não sou lá grande fã mas como já tinha postado "Girassol" aqui no blog tive de usar minha criatividade :B








De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

Ok, acho que chega de músicas ou ninguém mais entra aqui! IRA! é uma banda que eu ouvia muito quando era criança e acabou ficando... como sou ruim em falar das bandas em si, recorri para a Tia Wiki para pegar um resuminho para vocês!

Ira! foi uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1981, na cidade de São Paulo. Seu nome é inspirado no Exército Republicano Irlandês (Irish Republican Army). A banda anunciou seu término em setembro de 2007.
O Ira! surgiu a partir da banda Subúrbio, que agregou o guitarrista Edgard Scandurra (ex-Ultraje a Rigor) e o vocalista Nasi. Depois de algumas mudanças de formação, a banda se estabilizaria ao redor dos dois e do baixista Ricardo Gaspa e o baterista André Jung, ex-Titãs. O grupo lança seu primeiro disco, Mudança de Comportamento, em 1985, mas o sucesso só viria em 1986, com o álbum Vivendo e Não Aprendendo, com hits como "Dias de Luta", "Envelheço na Cidade" e "Flores em Você" (esta última incluída na abertura da novela O Outro, da Rede Globo, no ano de 1987)...No Inicio de setembro de 2007, após brigas com o irmão e empresário Airton Valadão, Nasi retirou-se da banda (indeterminadamente), antes do Ira! entrar de férias, algo previsto para 2008.


Eu sabia que eles tinham anunciado término mas ainda fico triste de pensar que não terão novas músicas, é chato quando as bandas fazem isso porque você se identifica com as letras, com o estilo e tudo o mais e então eles, sem te consultar, acabam com tudo... tsc tsc tsc! Bom... vou fechar o post por aqui! Tenho que imprimir dois resumos de sociologia ainda e estou aqui admirando minha foto (brincadeira mas eu gostei dessa!), boa noite pra vocês e até amanhã!
Bitch, please! We have a Hulk!


PS: Hoje tá com cara de segunda né?
PS²: Amanhã é quinta, uhul *o* e tem aula *O*
PS³: Minha peruca ainda não chegou :(

PS²+²: Eu tenho os melhores amigos do mundo, acho que já disse isso mas preciso fazer uma dancinha da vitória já que eles estão planejando ir de zumbis no Shinobi... vai ser perfeito para fotos haha' amo vocês meninos ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem