terça-feira, 1 de maio de 2012

84/365 O gato bebe leite, o rato come queijo e o HULK ESMAGA!

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje é um daqueles dias gelados em que o céu está limpo e azul que pedem por um cinema, não acham? Eu comentei tem uns dois dias que ia assistir The Avengers e nós fomos hoje para miiiiiiinha alegria! Ok, isso já é um alerta! Se você não assistiu e está querendo assistir pare de ler agora! Já agradeço muito pela sua visita mas eu também odeio spoilers então não ficarei magoada se alguém não ler ^^
SPOILEIRS COMEÇANDO EM 3... 2... 1...




Ah, eu não comprei nenhuma dessas gordices mas gosto de fotografar, sacomé né haha' de qualquer
forma... o filme é muito bom e eu preciso ver mais uma vez para conseguir decorar as falas! Eu não fui com expectativas muito altas, admito que estava de nariz torcido para o Hulk achando que ele seria sem graça, achava o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra muito avulsos e não sou lá muito fã do Capitão Chatonildo América, prefiro o Chris Evans como Lucas Lee (Scott Pilgrim) mas sai de lá me sentindo uma idiota e vomitando arco-íris.
Pra começo de conversa, eu fui assistir no IMAX!! Pra quem não sabe o que é eu dei uma pequena pesquisada na tia Wiki:

Imagem Maximum (IMAX) é um formato de filme criado pela canadense IMAX Corporation que tem a capacidade de mostrar imagens muito maiores em tamanho e resolução do que os sistemas convencionais de exibição de filmes. Uma tela padrão IMAX tem 22 metros (72 pés) de largura e 16,1 metros (52,8 pés) de altura, mas podem ser maiores. Em 2008, IMAX é o sistema mais largamente usado para formatos-grandes e apresentações especiais de filmes. Em Março de 2007, havia 280 cinemas IMAX em 39 países (60% deles localizados no Canada e Estados Unidos). Metade desses cinemas é comercial e metade é educacional.


Com isso já deu pra perceber que a tela é imensa certo? O que torna os filmes cada vez melhores (assisti o ultimo Piratas do Caribe e o ultimo HP -mimimi no IMAX) e parece que você está dentro da cena, é fantástico! A unica desvantagem é que quando o filme é legendado a legenda fica flutuando e a tela é muito grande então ou você foca na legenda ou você realmente vê o filme! O bom dessa vez é que fomos assistir ao filme dublado por causa dos meus irmãos menores então pude prestar atenção em todos os detalhes!!! Eu, como boa nerd, sou fissurada por super heróis, adoro aquelas roupas e o fato de como eles são fodões então quando a logo da Marvel apareceu eu já estava com os olhos brilhando, o filme não teve uma cena ruim, teve muitas tiradas inteligentes de todos os heróis, o sarcasmo na babaquice do Loki foi muito uau e as cenas de luta me deram arrepio! Spolier máximo agora: quando o Stark volta do outro mundo e está aparentemente morto, eu entrei em um mini-desespero e fiquei procurando por um movimento, qualquer coisa que denunciasse que ele estava vivo e respirando, foi um filme envolvente do início ao fim.





"Dr. Banner seu trabalho é incrível! E sou um grande fã de como você se descontrola e vira um enorme monstro verde"

Ok, impressões dos vingadores:
Tony Fucking Stark: como eu assisti o filme dublado, eu acabei por redublar ele inteirinho na minha cabeça para adicionar alguns palavrões e um "bitch, please" quando ele disse para o Loki que eles tinha o Hulk (melhor frase do filme haha) porque não tem o Tony só falar coisas como "filho da mãe", tenho certeza de que ele conhece palavrões bem melhores do que esse. De qualquer forma, me identifico muito com o egocêntrico, babaca, impossível de se trabalhar em equipe, a.k.a o Homem de Ferro, o filme todo ele é le fodão e bem, ele pode né? Não fiquei decepcionada com ele nem por um segundo.

Capitão Chatonildo América: eu fiquei com muita dó do picolé (apelido carinhoso dado pelo Stark) quando ele ficou todo animado por, finalmente, ter entendido uma tirada "atual" dos caras! Como ele ficou congelado por 70 anos ele anda bem desatualizado das coisas então estava sofrendo um pouquinho com as piadas e com a nova tecnologia, apesar disso e do ator ser muito bonitinho (sonho de consumo da minha irmã danadinha), ele é meio sonífero por ser todo politicamente correto e me incomoda ele ser o centro de tudo quando eu sou Team Stark s2s2 haha'

Thor: Uuuuii ele é um deus! Véi, na boa! Ano passado eu assisti o filme do Thor e ele parecia ser bem mais "kick ass" mas quando ele se junta aos vingadores ele é um sonífero de cabelo ensebado, chatiada.

Hulk: o vingador mais troll de todos! Quando ele socou o Thor eu ri muito, muito meesmo! O Banner todo cheio dos "não me toque" para que o "outro cara" não surgisse mas no fim ele conseguia se controlar e fazia isso muito bem! O legal é que, quando você se da conta de que ele sabe se controlar e que não precisa ficar com raivinha para virar o Hulk (já que ele está sempre com raiva) você volta algumas cenas e percebe que ele saiu correndo atrás da Viúva Negra porque queria mesmo dar uma surra nela... troll pra caramba! Adorei! Eu ia colocar como título do post alguma coisa sobre o Stark mas depois do soquinho cara... não teve!

Viúva Negra: como falei antes, achei que ela era super avulsa e sem graça mas cara.... eu quero treinamento militar! Mimimi eu não tenho tanto para falar sobre ela mas eu realmente a achei muito maneira! Pessoas que atiram com duas armas de uma só vez tem o meu respeito (Death The Kid, por exemplo), sem falar que ela é russa e eles tem um sotaque maneiro!!

Gavião Arqueiro: no começo do filme eu fiquei pensando: te sento a flecha Legolas baitola! Porque logo no começo o Loki já "hipnotiza" ele pra que ele banque o malvadjenho e faça o trabalho sujo pelo super semi-deus... aquilo estava me incomodando mas eu adoro arco e flecha, acho super legal e não dava pra negar que o cara era le ninja quando atirava então parei de achar que ele era baitola mas ele será eternamente Legolas. Outra coisa que me incomodava quando eu fui assistir o filme era o nome dele porque se fossemos traduzir o nome literalmente seria "olho do falcão" então não entendi qual era a do Gavião mas agora eu não ligo porque ele é fucking ninja.

Acho que não esqueci ninguém, lembrei até dos soníferos (nossa, que mancada haha) brincadeirinha! Bom, eu quero falar mas acho chato ficar contando .o. então vou encerrar o post por aqui já que amanhã voltamos a rotina de aula e tudo o mais e ainda tenho que tomar banho e secar o meu cabelo para não ir com cogumelos presos nele amanhã... ok, é exagero mas fiquei sabendo que dormir com o cabelo molhado da fungos e achei que era uma piadinha interessante! Até amanhã povo!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: adorei a frase desse mês!
PS²: Eu preciiiiiiiso assistir o filme mais uma vez nos cinemas! Tenho que decorar as falas!
PS³: Admito que o Chatonildo América ficou estiloso atirando nos agentes da S.H.I.E.L.D que estavam do lado negro uuuh
PS²+²: aiai, estou tão empolgada que amanhã vou estar um saco!
PS²+³: Quero o DVD de aniversário! Fica a dica ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem