quinta-feira, 31 de maio de 2012

114/365 É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou morrendo de sono porque fui dormir bem tarde ontem (00:40), tive aulas chatérrimas hoje (tirando física ♥) e depois ainda fiquei na musculação torneando meu pescoço sexy (porque é impossível fazer abdominais direito com a Ari falando besteira do seu lado! As 10 ultimas -fiz 70 direitinho *o*- eu vassorei, admito) então o post de hoje vai ser meio Zzzzz com cheirinho de Cup Noodles e trocentos milhões, quinhentos mil e nove "awns" pro Wagner Fucking Moura haha'
Hoje foi um dia chuvoso e gelado em Curitiba, um sinal de que o inverno está chegando e que eu preciso levar jaquetas para a aula ao invés de um casaquinho hm mas até que foi bem divertido! Ficamos divagando no horário do intervalo sobre a possibilidade de nossas vidas serem um sonho (ou um pesadelo) dai eu afirmei, com toda a certeza do mundo, que nós estávamos bem acordados porque se fosse um sonho o lanche do fome zero (apelido carinhoso que deram para a cantina) não seria uma bolacha/pão de mel estranha que se você tacar na cabeça de alguém pode causar um traumatismo craniano... ai o Sushi comprou uma carolina com recheio de doce de leite pra mim e tirei o gosto da bolacha suspeita da minha boca \o\
Ah, se eu estiver sonhando, gostaria de saber que tipo de demônios ocultos habitam minha mente para eu ter sonhado que um japa com menos de 1m50 iria ficar me cheirando por toda a eternidade.... realmente, tenho certeza de que isso é real e que não foi ideia minha!
Depois de ter feito minha musculação eu vim para casa congelando minhas canelinhas (eu devia ter trocado muinha leggin pela calça do uniforme antes de voltar para casa mas tudo bem!) e decidi preparar um Cup Noodle para eu almoçar... mais uma vez :B (gordo é foda) e tive de fazer A pergunta pra minha mãe: quando que eu sei que a água está fervida? T-T Super triste eu ter de admitir isso mas eu vejo a fumacinha e tenho certeza de que está bom mas ai o meu macarrão fica um lixo!!
Ah.... um fato interessante sobre Cup Noodles: eu me sinto muito Mephisto quando como, é eu tenho problemas! Mephisto é um personagem de Ao No Exorcist, um anime que comecei a assistir esses dias e, bem, ele gosta de Cup Noodles e tem até um temporizador pra saber quando está pronto .o. eu preciso de um desses!
Voltando... minha tarde foi praticamente isso ^^ macarrão e Mirai Nikki Mosaic, a história da nona *o* a incrível Minene-sama (parei) e foi realmente um achado! Eu levei um tempinho para achar já que o brasil mangá está fora do ar mas valeu a pena e eu dei boas risadas, com o Paradox então! OMG! Akise-kun não é gay mas é apaixonado pelo Yukiteuru-kun... lógica? Ficou junto com máquinas de refrigerante sendo arremessadas em Durarara!
Ok... vamos com a parte que todos (minha mãe) estavam esperando: Tributo a Legião Urbana com Wagner Fucking Moura *o*




Dorme agora,
é só o vento lá fora.

Quero colo! Vou fugir de casa!
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três.

Meu filho vai ter nome de santo
Quero o nome mais bonito.

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há.

Pais e Filhos não é minha música favorita, na verdade é "Quase Sem Querer" mas eu passei a música com esse refrão na cabeça e caraaa, ele é muito genial! "Porque se você parar pra pensar, na verdade não há", é simplesmente perfeito, tem toda aquela ideia de "não sabemos o que irá acontecer, viver cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo e tudo o mais" e outra.... vivemos em "hojes" eternos, o amanhã nunca virá porque será sempre "hoje" *O* vomitei arco-íris quando me dei conta de o que eu estava cantando!


Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira,
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Como sou uma pessoa que se mantêm muito tempo ouvindo a mesma música (só que não), hoje estou afirmando que essa é minha música favorita.... dessa banda hm "Quase sem Querer" é uma música extremamente fofa que eu amo de paixão porque ela diz simplesmente TUDO! Já perdi a conta de quantas vezes um trechinho se encaixou em uma situação e me fez sorrir! Já me encostei na parede e fiquei repetindo: como um anjo caído, fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, e coloquei os pensamentos no lugar.... Renato Russo era simplesmente fantástico, visionário e apaixonado, um ícone... não... O ícone da música brasileira e... tá... o Wagner Moura cantando minha música favorita que tem essa letra super kawaii.... PIREI! Admito! haha' fui fraca e fiquei vomitando arco-íris! 

Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto.

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você.

Na parte do "e foi então que eu percebi como lhe quero tanto" fiz minha melhor cara de pat mas mainha nem viu D: 
Bom, por hoje é só (: espero que tenham gostado do post mas eu realmente estou com muito sono para pensar em qualquer outra coisa e mother of god, o horário de aulas hoje não me favoreceu! Sociologia, filosofia e biologia DEEEEEEAAAAAR GOOOOOOOOD! O que foi que eu fiz?? Haha' bom, é só isso mesmo! Até amanhã!!
Bitch, please! We have a Hulk!
PS: Eu adoro bolinhos de morango *o* aqueles estilo Ana Maria sabe? Adoro o sabor artificial de morango *w* /eu não gosto de morango natural hm
PS²: "Quando você deixar de ser teimosa ai você me avisa" HÁ! Quando eu deixar de ser teimosa (SE ISSO ACONTECER) eu não vou contar pra ninguém u.u é questão de orgulhoo, frio eterno (só que não)... foi divertido, sou muito tsundere, sad story!
PS³: Odeio aglomerados humanos -.-
PS²+²: Eu tomei nescau no fome hoje '-' dafuq! Tinha muito tempo que eu não tomava nescau e eu detesto ele quente mas até que estava gostoso (leiam: ela realmente estava com fome!)... acho que dá próxima eu entro em um concurso de beleza (entendedores entenderão!)

5 comentários:

  1. Teimosia, magina, vc devia ter aceito o casaco pq eu nao achei um vestido pra vc hm (entendedores entenderão²)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu... não as coloquei porque você me pediu! E sim porque é muito mais confortável u.u TSUNDERE TSUNDERE!

      Teimosia é charme de Minene-sama u.u

      Excluir
    2. "Você realmente me pegou com seu charme. Isso é... um fato." Esse é o momento que Minene cora (coincidência? hm)

      Excluir
  2. O Tributo foi legal, mas acho que deveriam chamar o cara do Catedral no lugar do Wagner. Só acho :x Mas ele foi esforçado! HAHAHA

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem