quarta-feira, 30 de maio de 2012

113/365 Brillant Imitation


 Olá! Tudo bem com vocês? Por incrível que pareça eu estou com sono e doida pra cair na cama, acho que acordar as 10hrs pode ter influenciado isso mas fazer o que? Não dá pra voltar no tempo e me acordar mais cedo né? haha' Hoje meu dia foi bem parado, assisti o OVA de Mirai Nikki, finalmente escolhi qual roupa da nona eu vou cosplayar (sintam meu poder de criar verbos!) e fiquei um tempo procurando imagens e acabei criando esse sketch (rascunho, rabisco, borrão, viagem... o ultimo é brincadeira ^^) pra visualizar melhor o que vou precisar fazer ^^ como não tenho um tom de verde decente, tive de ficar fazendo várias camadas de verde escuro e cinza intercalando-os, bem boring (percebam que eu não sou boa com anatomia e detesto desenhar mãos \o\).

Tá, meu dia não foi tão "improdutivo" assim aos olhos da sociedade.... eu tomei banho! (minha unica contribuição com a sociedade foi essa haha') E olhem que lindo: tomei banho acompanhada.... POR UMA ARANHA! D: tive de usar um Hydro Pump super efetivo nela e depois usei o bicycle kick do Liu Kang (parei com as referencias nerd) e ai ela morreu \o/ (ah, eu pisei nela porque tenho o hábito de tomar banho de chinelo u.u).... dia emocionante né? :B
Já que eu estava super empolgada desenhando (olhem a perfeição dessas botas -só que não), decidi fazer um sketch da "garota do cachecol vermelho" para ter uma ideia melhor de como vou continuar meu conto, também aproveitei para fazer uma ficha sobre ela.... não sei se isso vai ajudar em alguma coisa na história mas já que é para criar uma personagem e trabalhar o psicológico dela, vou fazer isso direito.
Ela não vai ter nome (eu nem queria criar todo o perfil dela, queria que meus leitores imaginassem por conta própria mas se a professora pediu, é o que faremos :( ) e alguns outros aspectos da personalidade dela eu vou manter em segredo (não sei se é preguiça da minha parte mas usem a imaginação tá? haha) mas é basicamente o seguinte:

Idade: 17
Altura: 1,73
Cabelos/olhos: castanhos
Hobby: livros, desenhar, tomar café (a preguiça de escrever "tomar" na folha é triste)
Amigos: 4 melhores amigos (não queria que vocês achassem que ela era solitária porque ficava alone em uma livraria, btw)
Banda favorita: The Cure
Status: Apaixonada
Personalidade: Tsundere

Boatos, só boatos, de que eu estava me inspirando na Minene quando terminei a ficha da garota do cachecol vermelho e esse é um dos meus maiores problemas quanto a criar essa personagem: se eu a deixasse como estava, sem altura, sem olhos, sem cabelos, sem voz, só um cachecol, as pessoas criariam uma personagem com a qual iriam se identificar e, se eu desse a personagem pronta - como estou fazendo agora- ela seria/será uma mini-eu e eu não queria isso! Ai fiz algumas alterações).
A minha ideia é a seguinte: eu quero que ela seja uma pessoa feliz, com amigos, etc etc etc mas eu não vou criar uma família para ela porque eu tenho duas páginas então não vou entrar muito nesses detalhes, ela vai ser uma observadora, esse vai ser um dos hobbys favoritos dela, ela vai estar constantemente observando as pessoas porque sempre foi tímida então queria um modelo para seguir, ela vai sempre se esconder atrás do cabelo e coisas desse tipo, acho que é uma personalidade interessante de ser trabalhada.
Ah! Lembrei de uma coisa...
Um dos meus irmãos bonitos (para não falar logo que foi o João, coloquei irmãos no plural hm) desenhou na nossa parede de livros esse pequeno rabisco que parece que uma caneta estourou ali (talvez tenha sido isso mesmo hm) e eu não tinha me tocado disso até hoje... eu estava subindo a escada na maior inocência, indo tomar banho (isso foi antes do episódio da aranha, sintam minha sorte!) e as luzes estavam apagadas, super tranquilo! Quando eu me deparou com isso:
Eu tirei a foto do mesmo degrau da escada em que eu estava.... como as luzes estava apagadas eu achei que tinham, não uma mas sim, DUAS baratas na parede T-T normalmente eu não tenho "medo" de baratas mas elas são muito nojentas e vamos combinar que parada na escada eu estava totalmente indefesa! O interruptor estava ao alcance da minha mão direita, depois que eu acendi a luz eu ainda não tinha certeza se era um bicho ou não ai fui olhar mais de perto e coloquei a mão (e graças ao bom deus não era um bicho porque, vamos combinar, não foi uma ideia muito inteligente!) e era só um rabisco cocozento!
Bom, por hoje é só! Um dia emocionante cheio de insetos ^^ (eu sei que aranhas não são insetos mas fala sério, não vou bancar a bióloga aqui quando todo mundo entendeu) eu estou torcendo para não encontrar nenhuma borboleta ou mariposa até a hora de eu ir dormir porque delas sim eu mooooorro de medo >.< espero que tenham gostado! Até amanhã
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Brillant Imitation é o nome da música tema da Minene (Mirai Nikki) e é cantada pela própria dubladora \o



PS²: Ela é tão fucking awesome que tem duas músicas tema *-*
PS³: Eu sou uma diva como babá, até pareço a Vicky falando que se meu irmão não parar de enfiar a meia na cara da minha irmã eu vou fazer ele comer o par ^^
PS²+²: Esse é um "PS Oi" especial para o pessoal da minha padaria favorita que leem meu blog *-* fiquei bem feliz de saber que vocês leem os posts, além dos que tem fotos dos cupcakes deliciosos de vocês! Muito obrigada *o*
PS²+³: Passei a tarde assistindo AMVs de Mirai para "printar" a roupa da Minene e, aparentente, as pessoas acharam que seria uma boa ideia colocar em TODOS os vídeos o Nishijima morrendo :( chorei na primeira vez e fiquei com cara de cachorrinho que caiu na mudança em todas as outras #sadstory

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem