terça-feira, 29 de maio de 2012

112/365 She loves the sky cause it validates her pride

Olá? Tudo bem com vocês? Foto idiotinha assim mesmo porque eu sou muito boa gerenciando meu tempo e quando fui tirar as fotos já estava quase na hora de buscar minha prima na escola e, não bastasse isso, eu me distrai com essa cordinha ai da foto (que na verdade é uma das cordas que segura uma casinha de madeira que tem aqui no condomínio) então rolou uma super sessão de fotos nesse estilo...

Hoje meu dia foi bem divertido, apesar de minha sala tosca ter sido o único terceiro ano a ter aula (e realmente ter aula!) foi bem legal, dei muita risada e ganhei um desenho lindo que daqui a 50 anos vou vender como obra de arte junto com as contas de matemática que eu fiz do lado dele (guys, eu esqueci de fotografar o desenho de vocês, culpa da cordinha D: ), depois disso fui almoçar com o Mateus que me mostrou um sebo suuuuper legal onde eu dei uns ataques nerd meio vexatórios (sorry por isso xD) quando vi as figures super legais que eles vendem lá *--* o preço dói no bolso mas dá vontade de levar tudo sem pensar duas vezes! Tá, era muita coisa e não dava pra levar tudo mas eu poderia passar a tarde lá dentro só olhando! Se não tivessem escondido o Legolas acho que eu teria ficado um pouco mais mesmo (boatos de um super especialista de que ele era super fucking awesome mesmo estando sem o arco), enfim... foi super divertido mesmo!! Até perdi a vergonha de ser tão fresca com comida e fiquei tentando pegar só o caldo do feijão, é, eu faço essas coisas hm (não sei o que é mais triste: ter vergonha de comer na frente dos outros ou ter essa frescura com comida tendo 17 anos na cara '-').
Depois disso fui acompanhada até o colégio para fazer minha super musculação (é, eu ainda não desisti! Há!) e fiquei lá um tempão porque trocentas pessoas surgiram no MEU horário super tranquilo e calmo D: todo mundo teve a mesma ideia que eu de entrar no segundo horário porque a maioria dos equipamentos estariam vazios... pff... tive de esperar para usar tudo! Vou matar todos e quinta faço minha aula tranquila *o* (só que não).... de qualquer forma, já que passei 3949 anos no colégio, deixei para tirar as fotos depois de vadiar por uma hora mais ou menos (e tomar sorvete *o*) quando cheguei em casa então não tirei muitas porque depois das 17:25 eu trabalho como "assistente da tia da condução" sabe? Buscando crianças (meus irmãos e minha prima) e levando para suas casinhas, bem legal ^^ (mas o salário não compra figures D: ao menos que eles aceitem cupcakes e sorvetes haha)

E essa foi a sessão de fotos da cordinha \o/ eu achei que seria uma boa ideia tentar me "pendurar" nela, depois minha saia abriu (super trágico) e então eu decidi que ia fazer uma foto "expectativa e realidade" porque a dita corda dividia o muro do céu (e eis o título dessa postagem)... enfim, eu estava cheia das "boas ideias"! Teve uma foto avulsa que se eu fosse legendar seria algo como:
Eu realmente achei que em 7 segundos eu conseguia fazer um laço!

E adivinhem? Não dá pra fazer um laço no cabelo em 7 segundos! Eu até que peguei prática porque tenho usado bastante esse visual "camponesa" (legal né? As meninas da minha sala me admiram muito, olha como chamaram meu lacinho D: ) mas 10 segundos é porquissimo tempo, talvez uns 30! Anyway... como em todo post desse blog que em 4 meses chegou a 4400 visualizações (amo vocês *w*), vou postar a música do título, meu trechinho favorito da letra e ai faço um monólogo profundo! Preparados?






She hates the sun
'Cause it proves she's not alone
And the world does it revolve around her soul
She loves the sky
'Cause it validates her pride
Never lets then know when she is wrong

And the black keys
Never looked so beautiful
And a perfect rainbow never seemed so dull
And the lights out
Never had this bright a glow
And the black keys
Showing me a world I never knew

Infelizmente, a música não tem um vídeo e.... éééé, Jonas Brothers mais uma vez... eu ia colocar algo como "sorry" mas não é dessa música que vamos falar hoje (ba dum tss). Black Keys foi a música que eu mais ouvi na minha oitava série, eu era totalmente viciada nela, usei "the black key" como nick do msn por um tempão e foi muitas vezes no meu "quem sou eu" do orkut, eu não sei o porque de eu amar essa música sendo que a maioria das pessoas do show sentaram quando ela começou a tocar e me olharam feio enquanto eu gritava histericamente a letra (como se o Nick tivesse escutado mesmo hm).
Eu me identifiquei com a letra porque eu sou, e sempre fui, a tecla preta (ou ovelha negra) da escola, sempre a diferente e talvez por isso me dê muito melhor com meninos do que com meninas, minhas ideias são diferentes, meu jeito de pensar e PRINCIPALMENTE, meu nível de competitividade! Eu não suporto não ser a melhor e imaginem o quanto isso é difícil em um grupo de meninas! Eu nunca seria a mais em tudo e era difícil não pegar um pouco do comportamento alheio, logo, eu era sempre a amiga de não sei quem, um clone ou coisa do tipo!Então eu decidi que ser uma tecla era melhor do que tentar ser o piano todo, eu era unica!
Pode ser meio egocêntrico eu me achar tanta coisa, me achar mais bonita que um arco-íris perfeito, mais brilhante do que a luz e capaz de mostrar aos outros um mundo desconhecido, a verdade é que eu não acho que sou tudo isso mesmo mas, ficaria feliz se fosse, ser idolatrada assim deve ser mais do que incrível! Você deve se sentir a melhor pessoa do mundo elevada ao cubo!
O mais engraçado de tudo isso é que, em teoria, essa música deveria ser triste, falar de uma garota solitária ou algo do tipo mas eu não me sinto assim, eu sou uma em um milhão mas isso não me isola dessas pessoas e, por mais que eu não consiga ser todo um mundo novo para todas as pessoas, eu me esforço para fazer a diferença para as poucas pessoas que eu considero de verdade e acho que isso me torna uma pessoa melhor, pelo menos é assim que eu gosto de pensar!
Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado da foto estranha e tudo o mais ^^ amanhã eu volto com um post bem inspirado já que: NÃO TEM AULA!HÁ! See ya ^^
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: mostrei o texto para minha professora de português ^^ ela disse que gostou muito do começo mas que eu preciso me aprofundar mais no psicológico da personagem principal, eu já entrei em pânico pensando que teria de criar todo um universo em 30 linhas mas ela me deu DUAS PÁGINAS como limite *o*
PS²: vomite arco-íris
PS³: Eu falei mal dela no começo do ano mas ela me reconhece como escritora e me pediu para escrever o texto que irá para a competição "nacional" (entre aspas porque eu não tenho certeza agora) de textos sobre a bandeira nacional ^^ (por isso deve ser nacional)
PS²+²: Ia ser legal ser a primeira do colégio a ganhar do Colégio Militar hm
PS²+³: Estamos andando no prédio \o/ olha uma cadeira *desvia* (entendedores entenderão ^^)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem