quarta-feira, 23 de maio de 2012

106/365 Who's that girl? It's Perry... oh wait!

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou bem animada e doida pra falar do meu dia pra vocês porque, apesar de eu estar meio p da cara com minha pessoa intelingetissima (erros bobos na prova de matemática acabam comigo!), eu estou super feliz e a apresentação de educação física saiu melhor do que o esperado e eu me diverti muito.
Hoje estou com um visual Jess Day versão Tim Burton (Jess Day é a Jess de New Girl, Tim Burton é o cara que criou filmes como "A Noiva Cadáver", "O Estranho Mundo de Jack" etc etc etc) e, tirando a vergonha de andar de saia pelo colégio, eu achei que ficou tão legal que tive de fotografar *o*


A foto em si não ficou tão legal mas pegou a roupa toda e até que a fita que amarrei no meu cabelo apareceu!!! Eu achei que a roupa ficou bem legal mas a vergonha foi simplesmente maior do que eu (o rubor eu nem comento!) já que bem.... zouk é uma dança cheia de giros e... minha saia foi a que mais rodou do grupo 'o' eu queria colocar minha carinha vermelha em um buraco mas tinha de honrar o clã e dançar lá toda diva com os efeitos esvoaçantes da minha sala e fingir que estava tudo bem e, bom, foi o que eu fiz!
Eu não tenho medo de palco, na verdade, a melhor parte da apresentação foi estar nele, as luzes no rosto, as cortinas, toda a visão do backstage e equipamentos de som, as escadas laterais, a escuridão na sua frente e tudo o mais, o problema é o julgamento que as pessoas fizeram/farão. Eu não sei dançar, quando eu começo a me soltar e a rebolar é dois segundos para eu travar e isso bate muito com meu lado competitivo então é aquela velha história: carinha de pânico misturada com tensão nos lábios por concentração, suor, perda de memória relacionada com o assunto (dessa vez eu errei um único passo) e contagem acelerada pra combinar com meus batimentos cardíacos e obviamente que as pessoas percebem esse turbilhão de coisas acontecendo, principalmente quando você não é a favorita da sala então era a oportunidade de se aproveitarem do meu defeito!
Tá, parei de drama! Segundo meus adorados amigos eu estava gatosa e dancei bem e é isso que importa! Agora vamos com aS parteS boaS ^^
Eu entrei no banheiro dos meninos! LOL e foi ai que o título do post surgiu: nós fomos para o auditório e então trocamos de roupa nos banheiros dali (eu já tinha trocado antes \o)  só que o banheiro feminino estava escuro, maligno e (acho que) sem água então acabamos barrando uma das escadas que levava pro balcão e as meninas do grupo se trocaram ali mesmo, o problema foi que no balcão não tinha vaso (AH VÁ!) ai eu fui perto da porta do banheiro masculino, coloquei a mão nos olhos, bati na porta e disse que precisava fazer xixi e depois de ter dito essa frase estúpida eu comecei a me sentir como a Jess do New Girl (a fita no cabelo ajudou bastante)!!
Quando comecei a assistir a série já tinha me identificado com a Jess por ela ser meio avoada, distraída e super mimada pelos meninos (tá.... caras hm) com quem ela foi morar e, por mais que nenhum deles se pareça com o Schmidt, algumas cenas lembram muito a gente e eu fico vomitando arco-iris (se vocês meninos estiverem lendo façam awn porque eu realmente amo vocês mas me desculpem por falar tanto de vocês aqui :b)....  no apartamento deles o banheiro tem dois mictórios e não teve nenhuma cena da Jess entrando lá enquanto eles... né! (eu ia escrever "estavam mijando" porque "faziam xixi" é meio baitola mas acho mijar um verbo muito feio u.u) mas se ela fosse entrar ela taparia os olhos também....
Voltando a minha aventura pelo banheiro masculino: eu não consegui fazer xixi sabendo que eles estavam ali fora então eu me senti em mirai nikki (minha mente viaja, omg) e acabei fazendo o xixi mais silencioso e discreto da minha vida!!! Depois que sai lavei as mãos super bonitinha e o Joe para me deixar mais vermelha do que eu já devia estar falou: Malu, vou tirar a calça! E eu virei pro outro canto e tapei os olhos mais uma vez ai o bobão ficou rindo da minha pessoa inocente e no fim das contas ele estava com outra calça por baixo.... sad story.




(essa cena de mirai: Don't look, Don't smeel, don't listening!)

Depois disso, ensaiamos a dança umas quinze vezes, eu dancei com quase todos eles, ri dos ensaios alheios, dei uma corridinha idiota pelo auditório, saltitei, quase derrubei o Mateus da rampa que leva para os acentos, fingimos estar tirando fotos na frente do espelho ao estilo Duck Face e então fomos para o palco dançar de verdade (se bem que os ensaios no bendito palco ficaram melhores.... o que uma câmera gravando não faz com as pessoas? tsc tsc tsc).

O lado ruim de ser alta: sempre ficar no fundo *okay* mas eu arrasei no fundo tá? (parei... eu ia escrever "só que não" mas vão brigar comigo :b) ... eu sou suspeita pra falar mas acho que nossa dança foi a melhor de todas, teve um figurino super legal e qualquer coisa que o clã faça junto fica divertido, na boa. Ok... dancinha vai, passinhos para lá, passinhos para cá, uma pancinha de "para suellen" aparecendo entre uma apresentação e outra e apesar de tudo minha foto favorita é esta (percebam como estou legal hoje e nada babaca então é a foto em que eu apareço bem cocozenta e tremida):


O Lusca não apareceu mas eu estou vendo o braço dele ali e cara... muitas saudades da banda *-* essa apresentação foi meio "atemporal" sabe? Cortou toda aquela correria do vestibular, estudar, prova de matemática FAIL e eu tive a sensação de que estávamos no segundo ano mais uma vez e sei lá, foi bom! Credo, como estou chata hoje .-. preciso de algo para culpar hm.... é a saia u.u
Brincadeira, o fato é que já estamos com o pézinho em Junho e daqui a pouco o ano já acaba e eu não queria que acabasse porque a gente se completa e vai ser estranho não segurar a mão deles ano que vem, ter alguém pra "favoritar" meus anéis, me passar resumos de livro, me abraçar, falar que eu sou "gatosa", aguentar meus chorinhos e bicos, tocar violão pra mim, escrever coisas no meu caderno como "oi" e "você é muito especial pra mim", é uma amizade tão real, eu sei que não vai acabar mas ficar nesse clima de série americana para sempre não era má ideia também!
Pessoas legais, por hoje é só! Quando colocarem o vídeo da dança eu coloco aqui para vocês! Espero que tenham gostado, foi meio melosinho mas fazer o que, é coisa de garota e hoje estou toda "menininha" ai já viu ^^ até amanhã (:
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Clastrofáá
PS²: Ai gente, como assim? Eu não tô entendendo
PS³:



Hey girl, whatcha' doing?
Hey girl, where you going?

Who's that girl? (Who's that girl?)
Who's that girl? (Who's that girl?)

It's Jess!

PS²+²: Nick Miller *o* 
PS²+³: Assistam New Girl u.u 

4 comentários:

  1. Escolheu aquela foto soh pq eu ñ to, neh Maria Luiza!kkkkkk.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso -só que não! HAUHAUHA' vc sabe que eu te amo u.u e vc tá ali sim só que o David se enfiou na sua frente xD beijos <3

      Excluir
  2. O que vou comentar é muito clichê, mas senti vontade de dizer, haha: A gente pode reclamar o quanto quiser da adolescência, mas durante ela vivemos alguns dos melhores momentos das nossas vidas! Gostei muito do post, deve ter sido super legal a apresentação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente os comentários clichês são os melhores e mais verdadeiros né? haha é tipo as piadinhas com "ba dum tss", são horríveis mas são engraçadas! E Renato Russo já dizia: "sei que as vezes uso palavras repetidas mas quais são as palavras que nunca são ditas?" então né? ^^ vai ser legal daqui uns anos estarmos relembrando dessas coisas e comendo bolos da Ari haha' quando colocarem o vídeo no youtube eu te mostro *-*

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem