terça-feira, 22 de maio de 2012

105/365 This life is lived in perfect symmetry

Olá, tudo bem com vocês? Isso? Ah.... minha janela hm meu pai tem canetas coloridas de escrever em vidro ai ele me deu duas (uma verde e uma rosa -magueira uhul só que não) para que eu pudesse dar uma de House e desenhasse todas as fórmulas que preciso na janela do meu quarto! Tem maneira mais eficiente de decorar nomenclaturas chatas de química do que vendo as benditas o dia todo? Acho que não... o fato é que eu fiz isso ontem de manhã e hoje de tarde já apaguei para começar a estudar para a prova de matemática de amanhã.
Ah... não diga "ah mas isso é fácil' porque eu estou mordendo quem fala isso! Que coisa! Eu não disse que era difícil, eu decorei o nome dos 150 pokémons quando eu tinha 5 para 6 anos, memória não é o problema! O fato é que estamos atrasados em química e that's sucks! Outra coisa: meu Q.I é de 116, eu não preciso disso... além do mais: MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS!
Ok, preciso parar de falar igual a Rochelle (é assim que se escreve?)... hoje foi um dia bem produtivo, comecei um exercício novo na academia (musculação, que seja), para compensar meu fiasco com abdominais... o único lado ruim foi que eu sai do aparelho gemendo e sem ar, fora que minha mão foi fatiada! Não sei como nem o porque (talvez o fato de que, até recentemente, o que conhecia de exercícios era cruzar o mapa do WoW) mas apareceram vários calinhos na minha mão (além dos que já estavam ali graças ao violão) mas não estão doendo... essa é a parte mais assustadora... ESPERA! A parte mais assustadora é eu ter de admitir que estou gostando dessa história de me exercitar!
SIIIM! O mundo acaba esse ano, sintam o poder da minha revelação! Parei... o fato é que, meu lado nerd é dominante e um dos motivos super legais de estar aumentando minha resistência física é que eu me imagino pronta para um ataque zumbi, me tornar uma arqueira, salvar Hogwarts ou qualquer outra coisa super legal assim... minha mente viaja muito durante as séries... é.... além de que, isso deve me dar um pouco de XP e aumentar minha barra de HP (e agora viva, o mundo não acaba mais!)... legal né?
Agora, só para encerrarmos o momento "dafuq" do dia: fotos com a peruca... MAIS UMA VEZ! Dessa vez não é toda aquela super produção especial.... fotos do meu celular mesmo porque enquanto eu provava a roupa que eu vou usar amanhã na apresentação de dança, eu achei que era super Tim Burton e que a Saya ficaria fofa em uma versão dark assim... só que ao invés de Saya dei uma mexida na peruca e agora temos GASAI YUNO!

Eu achei tão cute *-* pena que não posso usar em eventos porque foi uma super gambiarra com uma das chiquinhas da Saya... triste... enfim! A música de hoje, é... 



This life is lived in perfect symmetry
What I do
That will be done to me

Read page after page of analysis
Looking for the final score
We're no closer than we were before

Who are you?
What are you fighting for?
Holy truth
Brother I choose

This mortal life, lived in perfect symmetry
What I do
That will be done to me
As the needle slips into the run-out groove
Love
Maybe you'll feel it too

Perfect Symmetry é uma música do Keane que eu curto tem um tempinho já... pra variar, eu não sei a razão mas ela me acalma e me faz pensar um pouco na vida.... ontem a noite, o amigo House do meu pai veio aqui em casa e me deu uns conselhos bacanas sobre o vestiba e eu já estava com essa coisa na cabeça: vestibular, futuro, decisões e em como isso vai afetar minha vida e, bem, perfect symmetry caiu perfeitamente para hoje.
"Quem é você? Pelo que você está lutando?" essa é difícil! Qual meu objetivo no meio disso tudo? Honestamente, meu maior desejo é ficar entre os 5 primeiros! Eu poderia simplesmente ter dito "a primeira", não faria muita diferença pra mim mas, se já tem gente que vem com papos chatos de enfiar extensivo guela abaixo do meu cérebro sem eu ter dito em que posição eu quero ficar, imagina falar que vou ser a primeira? Dispenso.
Eu não sei responder "pelo que eu estou lutando", eu estou ai, acho que procurando uma causa para lutar! Eu me vejo com uma pessoa tão diferente então não consigo me contentar com as causas que a maioria das pessoas da minha idade tem agarrado hoje, são esses políticos de facebook, revolucionários, aqueles que acreditam que o Brasil é um país horrível, que querem logo sair daqui, querem viver a vida de um jeito mais liberal, querem direitos e não querem deveres.... nada disso me parece certo então ainda estou procurando.
Povo, meu pulso começou a doer então o post fica por aqui tá? Espero que tenham gostado! Amanhã continuo meu devaneio com Keane ^^ ahh, me desejem sorte na prova! Até amanhã!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Ai!
PS²: 8x2=16 que x4=64 :b (piadinha interna)

2 comentários:

Copyright © 2014 East Harlem