segunda-feira, 21 de maio de 2012

104/365 Através do espelho

Olá! Tudo bem com vocês? A foto de hoje é o reflexo do céu em um dos carros do meu pai (eu sou uma profunda conhecedora de carros.... só que não) e ele vai ficar beeem feliz quando ler esse post porque enquanto eu tirava as fotos do carro achei uns presentinhos da Mel espalhados por todo o capô do carro... fofo né?
Ah.... eu estou me sentindo um lixo de amiga porque esqueci que hoje era aniversário do David, um dos membros do clã :( eu já liguei para ele e ele disse que não tem problemas mas eu sei o quanto ficaria chateada se fosse comigo então vai ter um pedacinho do post para ele ^^ não compensa minha pequena falha mas né... ano que vem eu não esqueço, prometo!

O meu dia foi bem interessante.... achei que o despertador da minha mãe não iria tocar ai eu não ia pra aula (uhul) mas não deu muito certo.... as três primeiras aulas foram regadas a maracujina, nada muito especial, as outras três foram bem divertidas porque terminamos de assistir o filme fail de inglês (Romeu e Julieta alternativo hm), tive aula de física (uma matéria que gosto muito e se publicidade der errado estou pensando em tentar para depois me especializar em astrofísica!) e depois tivemos uma aula um tanto quanto boring de geografia.... lindo, o que compensa mesmo é o clã e a horda de nerds ^^
Depois fui com minha mãe na clínica do generalista dela (que me atendeu com a alergia) e ai eu comecei a montar fórmulas químicas com as letrinhas de plástico que estavam ali até que um menino troll pegou todos os brinquedos pra ele :( só deixei passar porque ele tinha tirado sangue u.u (brincadeira, tadinho do menino!). Depois fomos tomar café na nossa padaria favorita e agora estou aqui ^^
Resumindo: post avulso hoje, mil desculpas!

Ok... vamos com a parte em que meu pai não vai ficar feliz:



PATINHAS! A Mel safadinha ficou andando pela lama e depois andou por todos os carros estacionados na nossa garagem! Tem patinhas lamacentas por tudo!!! Eu achei uma graça mas pra lavar vai ser um inferno, principalmente porque meu pai está vendendo os carros ai qualquer risquinho já atrapalha na venda... espera... EU NÃO DISSE ISSO! O carro está perfeito u.u interessados curtam a página do blog no facebook que passo os contatos.
Ok... hoje, dia 21 de maio do fatídico ano de 2012, faltam exatos 7 meses para o fim do mundo mas também fazem 17 anos (pelo menos acreditamos nisso.... piadinha interna, oi) que o David existe ^^ o David não lê o blog, tem um jeitinho mais caladão e uma família bem conservadora mas é uma das pessoas mais queridas, educadas e de bom coração que eu conheço.
Um nerd viciado em Star Wars, dono de uma voz digna de dublador do Batman e extremamente tímido, a maioria das pessoas infelizes da minha sala não são fãs número 1 do cara porque ele é bem peculiar com relação a meninas.... o jeito tímido dele o deixa muito constrangido e vermelho, ele fala várias nerdices e tem esse jeito grandão (que é ótimo para o clã tipo: bitch, please! We have a David!) e intimida todas elas mas o fato é que todas piram u.u no começo do ano passado ele chegou na nossa sala vindo da manhã então rolou todo aquele estranhamento mas agora somos todos bem amigos e ele também é um dos membros originais do clã dos jovens semi-albinos biolo matutos sem nome na bonanza antofuckingmitologico (é um nome meio grande ai chamamos só de clã).
Uma das coisas que fez com que eu me sentisse extremamente mal por ter esquecido o aniversário do cara é que ele é extremamente atencioso e me liga para saber se estou bem e essas coisas.... opa, ele me liga e eu digo que gosto disso? Pois é! Eu ODEIO telefones mas como o David é tão constrangido quanto eu a conversa, por mais irônico que seja, rende e ninguém se sente mal por não falar nada, gaguejar e, quando falam, só usam frases pequenininhas... voltando: e justamente por ele ser tão amigo e companheiro é que eu não deveria esquecer o aniversário dele né? Principalmente quando ele comentou uma semana antes! Viram... sou um lixo como pessoa, devia ser um hamster (hantaro *o*).... enfim... hoje não é sobre a minha linda pessoa...
Vou dar um jeito de ele ler esse post então aqui tem uma nota especial de parabéns: 
David, me desculpe -maisumavez- por ter sido uma idiota e ter esquecido! Você é muito especial para mim e espero que você não se importe de termos mais muitos anos de amizade, agora eu já sei que você fica tímido com abraços então vou evitá-los ^^ você é uma das melhores pessoas que eu conheço mesmo porque, por mais que insista em ser do lado negro da força, você é todo inocente e bom com as pessoas e enxerga o melhor lado delas mesmo quando eu acredito que não há nenhum.
Eu e admiro muito por todo esse seu lado doce, seu talento para música, por enfrentar a vergonha e tocar na banda da escola... eu acho isso tão legal! Você é o droid mais legal de todos e, em nome de todo o clã, você é O cara... ciborgue, sith? Enfim... você entendeu! Continue sempre essa pessoa divertida, sarcástica sem querer e "fodão" que é, conte sempre comigo... eu sou esquecida, reclamona e bem... menina, mas me esforço para fazer o meu melhor por você e pelos meninos... pessoas que eu amo em geral hm um feliz aniversário MESMO, que todos os seus sonhos se realizem e que você se torne um engenheiro incrível!
Ah.... qualquer dia você tem que me ensinar coisas super legais em alemão porque "gotascaem" é a unica coisa que eu sei e... bem... nem existe! haha'

Bom pessoal.... por hoje é isso! Espero que tenham gostado! ^^ foi meio curtinho mas é para quem não teve tepo de ler o de ontem não acumular muita coisa né! :b beijos pessoal e até amanhã!
Bitch, please! We have a DAVID! 
RAAAAAAAAAAAAAAAA! SPARTA! (masoq)

PS: isso foi um especial hm
PS²: Comecei a pensar sobre o especial do post 200 (falando nisso).... tenho 200 voluntários para um flashmob? Não? Imaginei :C
PS³: Vou tentar a PUC agora em Junho (: me desejem sorte ^^ passar agora só como treineira seria suuuuuuper legal!
PS²+²: imprimir o post irei e mostrá-lo amanhã não esquecerei u.u (tentativa de Yoda aqui!)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem