sábado, 19 de maio de 2012

102/365 Love me tender

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, morrendo de frio e com preguiça mas estou aqui *-* hoje foi um dia meio que engraçado... vocês não fazem ideia de como as coisas tem de acontecer! Acho que voltei a acreditar em destino: sai toda contente para a aula de canto mas acabei não fazendo a aula porque a Marcha para Jesus e a Marcha da Maconha bloquearam Curitiba! A rua da minha aula estava "interditada" e advinha se eu não ia me atrasar? Isso foi bem ruim mas tem um porém... se eu tivesse chego a tempo eu não teria cantado do mesmo jeito! Eu esqueci o CD com os instrumentais em cima da minha cama! Realmente, não era para eu ter ido para a aula hoje!
Já que minhas aventuras pelo centro não deram muito certo fui para a casa da minha vó ouvir Elvis como realmente deve ser ouvido: com aquele chiadinho delicioso que só vinil faz! Sim, senhoras e senhores, eu adoro fazer isso, estou doida pelo LP do Mumford (tem na livraria cultura, aceito de presente!) porque muda completamente o som e a voz do Marcus Mumford  deve ficar uma delicia tão pertinho com direito a chiados e estalinhos, fora que a emoção de virar o disco é imensa! É uma mistura de alegria, ansiedade e adrenalina porque você não pode, de jeito nenhum, quebrar a agulha! Ok... meu gosto é um tanto quanto peculiar, admito!
Minha vó era (na verdade, ainda é) apaixonada pelo Elvis e, eu realmente entendo essa paixão. Pra começar que amor de fã é muito legal, outra é que "as mina pira" no Elvis! Ele tem a voz, o estilo e uma boca torta que leva as mina (parei) ao delírio, isso eu já não sei explicar mas acho que meninos tem esse tipo de tara por mulheres bocudinhas também!








Não sei o que aconteceu com as fotos hoje que ficaram "gordinhas", eu não editei elas assim! De qualquer forma ficaram boas assim... voltando, eu não me considero uma fã mas eu realmente gosto sabe? Acho que boa parte é influência porque minha vó sim é uma fã, daquelas bem doidas pelo cara sabe? E ai você cresce perto, ouvindo as músicas e gosta, são coisas que te lembram a pessoa... a mesma coisa aconteceu com Creedence: quando minha vó reencontrou todos os LPs ela achou alguns do meu avô (eu não cheguei a conhecer ele mas tenho uma imagem boa pelo que minha mãe me conta, fico meio triste de pensar e quando vi a assinatura dele em um dos discos eu fiquei tão feliz... bobo né? ) e três deles eram do Creedence, naquele dia ela não colocou pra tocar, ela disse que não gostava e que o vô colocava só pra provocar ela mas quando cheguei em casa e comentei com o meu pai ele teve um momento "remember" da banda e ficamos até 1 hora da manhã ouvindo na sala, agora eu gosto da banda por eles.
Eu ia falar das bandas que me lembram minha mãe mas é uma lista imensa porque nós escutamos quase que as mesmas coisas, ela foi no show dos Jonas e chorou comigo, etc etc etc, acho que vocês já sabem o que ela gosta só pelo que posto aqui! Tirando The Kooks é... bem... TODO O RESTO!
Enfim... nessa minha ida a casa da minha vó, eu dei um pulinho na casa da minha bisa (porque eu amo minha bisa e ela briga comigo se eu não passo lá, é!) e, como ela é uma pessoa muito fofa, ela me deu balinhas *-* a bisa sempre tem balas, SEMPRE! Mas geralmente são balas de iogurte que, se não for 7 Belo ou aquela rosa, eu como mas não sou fã alucinada só que hoje ela tinha um pacote daquelas balas que parecem comprimidos! Eu simplesmente amo aquilo! Como o pacotinho em 5 segundos porque é MUITO bom! Como sou educadinha eu peguei duas balinhas mas ai ela me deu um saquinho e meio *-* fiquei super feliz e fui fotografar na casa da vó (que por sinal ficou me zoando porque eu fotografo tudo!)




Essas balas, paçoquinha e aqueles docinhos de leite que custam (ou custavam, não sei) R$0,20 são minhas gordices favoritas da infância! (tinha top bells também, infelizmente eu só aprendi a gostar recentemente) e uma das melhores coisas de ir na casa de seus avós e afins é que as vezes eles compram essas coisas e você fica nostalgico.... só que eu já fiz um post desses ai achei melhor falar só do vinil mesmo!
Bom pessoas bonitas, é isso! Espero que tenham gostado! Post bem simples mas fins de semana são muito chatos! Agora vou preparar um Cup Noodles de Churrasco e ir assistir Senhor dos Anéis (esqueci que estava com o DVD do Lucas O: depois dessa ele nunca mais me empresta) e então dormir! Bom domingo para vocês!!
Bitch, please! We have a Hulk!


PS: Vééééééi, um motoqueiro suicida quase bateu no nosso carro hoje 'o' fomos virar na rua da casa da minha vó e o cara estava olhando para trás então simplesmente ia cruzar a rua (onde passam vários ônibus, ia ser lindo de ver se desse uma desgraça... só que não!), minha mãe torceu o carro só que, bem, não é um Smart então foi complicado e, mesmo o cara tentando desviar de um jeito meio desequilibrado, eu tinha certeza de que ele ia bater e cair! Super trágico! Ainda bem que eu estava errada.
PS²: Se você tem uma moto, dirija com cuidado, na boa! Quem é o animal que olha para trás? Compre mais espelhos então! Visão periférica, sei lá... faça o que quiser mas não vire para trás perto de um cruzamento!
PS³: Ia sair sem postar nenhum vídeo do Elvis? Como assim? Pretty Woman para vocês (:







Linda mulher, descendo a rua
Linda mulher, do tipo que eu quero conhecer
Linda mulher, eu não creio em você, você não é real
Ninguém poderia ser tão bela quanto você
Misericórdia!


Fofo né? Uma das minhas músicas favoritas!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem