terça-feira, 24 de abril de 2012

77/365 To the sky!

Olá! Tudo bem com vocês? Comigo não... viva! Eu estou super triste, estava quase entrando em desespero e pensando seriamente em ficar em luto porque minha câmera quebrou D:
sim! Eu tirei ela da minha bolsa a hora que cheguei em casa (só cheguei agora a pouco, passei o dia na minha vó -depois de ter ido pra academia uhu -q) e o zoom estava em hipotenusa meio amassadinho! Me deu um aperto no coração! Eu cheguei para os meus pais com aquela carinha de sofrimento e a câmera encolhida sofrendo em minhas mãos ai meu pai fez uma investigação C.S.I nela e declarou que ela foi derrubada (música de suspense aqui) mas me conhecendo como vocês conhecem, vocês sabem que eu não derrubaria! Eu quebraria meus dentes mas não deixaria ela cair então temos uma pequena lista de suspeitos mas isso não vem ao caso agora... o que importa é que eu estou triste e me sentindo assim:




Mas como meu pai é policial forense e meio inspetor bugiganga ele conseguiu arrumar um pouco a câmera pra que eu salvasse as fotos que tirei hoje!
Então! Eu sou a pessoa mais lesada do colégio e ainda não tinha visto essa ilustração de "Up! Altas aventuras" que alguém colou lá perto da pista de atletismo mas já que hoje eu comecei a utilizar o espaço (pra vocês verem que sou tão sedentária que passo longe da quadra e derivados) não resisti e tive de dar um ataque no estilo "vomitando arco-iris" e fotografar para o post! O que diabos eu fui fazer perto da pista? É! Muitos duvidaram mas eu fui firme e forte para a tal da academia haha

Fizemos essa sessão de fotos no Subway porque atletas precisam almoçar (acharam mesmo que eu ia alone pra fora do meu habitat natural?), nosso almoço baratíssimo foi bem diver e eu desmenti o mito de que fotógrafos sempre saem sozinhos nas fotos porque já fotografaram o grupo ai alguém legal se oferece pra fotografar ele (e só ele!) também... na ultima foto eu estou seduzindo minha grande companheira bolsa (que já está perto de se aposentar)... ela não resistiu aos meus charmes ^^ Ah, na segunda foto minha fotógrafa Ari estava tentando me ensinar a como segurar um cookie e posar bem diva para uma foto... percebe-se que eu não estava entendendo!
Depois de muita gordice fomos malhar! Uhu! E para uma nerd n00b até que eu fiz bastante coisa;

  • 3 sessões de 15 no "leg press" com 15kg
  • 3 sessões de 15 pra panturrilha com 15 kg
  • 3 sessões de 15 de remada sentada com 15 kg
  • 3 sessões de 15 no "voador" com 10kg 
  • 3 sessões de 15 no extensor  para pernas com 8kg (depois de ter feito o resto fraquejei né haha)
  • 3 sessões de 15 no flexor de pernas com 5kg
  • 4 sessões de 10 abdominais cada (era pra ser 20 mas eu morri!) 


Viu? Fiquei super orgulhosa do meu progresso haha pra quem não fazia absolutamente nada (só digitar é claro) fiquei bem feliz! Ele elogiou o alongamento dos meus braços ai eu expliquei que dava uma alongada depois de muito tempo digitando, fazer o que haha'
Bom... eu tinha mais coisas pra contar mas estou morrendo de sono e tenho uns misto-quentes pra preparar pro povo aqui de casa :b espero que tenham gostado do post que foi curtinho mas é porque passei mais tempo brigando com meu net do que escrevendo, fora meu drama com a câmera (ainda estou triste), amanhã faço um post bem legal!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Se existe a tradição de se dar borboletas pra quem você gosta eu aceito flores, chocolates e joaninhas tá?
PS²: Eu tenho pavor de borboletas!
PS³: Eu não estou com dor mas o "treinador" disse que ela chegará em 48 horas, yay


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem