sexta-feira, 20 de abril de 2012

73/365 O problema é que eu te amo

Olá! Tudo bem com vocês? A foto de hoje é uma tirinha da minha mais nova aquisição literária: Snoopy (2) - Feliz dia dos namorados! É um livro cheio de tirinhas do Snoopy, uma mais fofa e engraçada do que a outra e enquanto eu lia meu mais novo e adorado livrinho, achei essa que se encaixa perfeitamente no dia de hoje!

Hoje eu não tive aula porque é conselho de classe dos professores... um dia onde eles se juntam pra fofocar e criar novos planos malígnos do tipo: hey, estou pensando em passar uma prova de 10 páginas na terça e você tem aula depois da minha... marca uma prova também pra eles entrarem em pânico! Eu fico bem feliz em não ter aula e dar aquela extendida no feriado mas é muito chato porque eu sei que na semana que vem eles vão começar com o papinho de "ensalamento", conversa e essas coisas que blarg! Ando meio sem saco pra isso!





Como não teve aula hoje eu decidi largar mão de ser preguiçosa e dar uma organizada nos meus livros porque estavam todos perdidos pelo meu quarto e esse ano complica se eu não largar as macia mãos da preguiça e me focar nas coisas! Eu tirei foto só para registrar esse momento raro em que uma parte do meu armário está arrumada e pra mostrar para as gerações futuras que nós usavamos isso na escola! Óóó! haha quando meu irmão viu (ele tem 7 anos) eu fiz um super terrorismo nele falando que é isso que eu tenho que estudar esse ano... tadinho!
Depois de todo esse meu trabalho (cof cof, muito trabalho) e da arrumadinha que dei no meu quarto, eu merecia um cupcake delicioso de limão porque né! Eu me esforcei muuuuito com essa história de faxina então fomos na minha panificadora favorita afinal de contas ontem foi dia de cupcake \o


Eu já tirei várias fotos do bendito cupcake para mostrar pra vocês então hoje eu ia comer bem tranquila e engordar em silêncio mas "OH MY GOD" olhem essa caixinha *-* eu, como boa publicitária (não formada.... bem avulsa... porém bem bonita -masoq), reparo muito nesse tipo de coisa e, admito, as vezes caio em tentação só pela embalagem das coisas mas não tem como negar que o cupcake fica muito mais apetitoso e quase berra para ser adquirido! Eu não tinha como não comprar sem a caixinha *o* achei muito linda! \o

Ok... agora que já falei do meu dia super ocupado... vamos falar do título que está bem avulso ali em cima! Quando eu comecei a editar as fotos para o post, mainha subiu aqui no meu quarto e ficamos de bobeira conversando quando ela me falou dessa música fofa do Nando Reis e da Cassia Eller pra fechar a semana com essa linha de pensamento de "futuro" e tudo o mais...
O nome da música é "Meu mundo ficaria completo (Com você)" e não posso negar que me identifiquei um pouquinho com a letra! São cenas hipóteticas sobre o futuro (exatamente como eu coloquei no post do dia 71!) como: eu vejo nossos filhos brincado e todas essas coisas, ai eu lembrei que eu falei, falei, falei e acabei não falando nada sobre relacionamentos e essas coisas! Ops... hora de arrrumar esse meu errinho!





Eu ia colocar a letra mas tá no vídeo então... eu não sei porque não falei nada, eu realmente penso nessas coisas sabe... casamento, filhos e tudo o mais é que 5 anos parecia pouco tempo mas ao mesmo tempo parecia muito! Bom... rolam boatos por ai (boatos não, piadinhas felizes que me deixam muito vermelha) de que eu vou casar com o cara do Ká (nota mental: se eu conseguir falar com ele NÃO devo passar o endereço do blog antes de apagar isso, é) mas de qualquer forma... independente de com quem eu casar, eu me imagino (não daqui a cinco anos tá, mais pra frente haha) com dois filhos, um menino e uma menina de preferência hm (se não vier assim eu devolvo -n), em uma casa bonita com uma gata preguiçosa e um cachorrinho sarna pra não sofrer de saudades do Cosmo e da Mel, uma casa bonita com cerquinha e um jardim florido, bicicletas no quintal, varal cheio de roupas fofas de criança, muitas fotos de nós todos sorrindo em comemorações ou simplesmente porque eu adoro tirar fotos (nossa, tadinhos dos meus filhos, vou fotografar cada momento, vou ter trilhões de albuns com fotos constrangedoras), eu imagino caixas de mudança sendo desembaladas, estantes com vários livros, um pufe bem grande de casal pra ficar de bobeira com meu marido enquanto conversamos sobre nosso dia, ia ser bom isso sabe... não uma vida comoda e rotineira, seria algo novo todos os dias, teriam gritos, risadas e correria pela casa, eu ia gritar algo do tipo "não corram na escada" enquanto estou vendo a janta na cozinha, parece tão bom! Prender o cabelo em coque pra escrever em um futuro blog quem sabe, ai ter de parar o que estou fazendo porque recebi um ataque de cócegas.... acho que não comentei tudo isso no post passado porque tenho medo de ficar frustrada porque as coisas não vão ser como eu espero tipo, onde vou arrumar uma casa com cerquinha branca agora? Quem sabe um apartamento! E eu realmente tenho medo do futuro, de verdade, não gosto do que não posso controlar, é tudo tão incerto que me dá arrepios mas sei lá... basicamente é isso, as coisas que eu penso durante a noite! Isso e em como eu vou atormentar minha mãe, omg! haha vai levar um tempão pra eu sair de casa e depois que eu sair vão ser muitas visitas, ela não vai ter tempo de sentir saudade da minha chatice haha
Bom! O post de hoje foi longo para alegria dos meus amigos queridos mas fico por aqui! Espero que tenham gostado do meu futuro fofo e idealizado e essa história de pufe pra casal é algo realmente legal, nós temos um aqui em casa! Aqueles em formato de pêra! Nossa... uma benção pra assistir filme! De qualquer forma... é isso, até amanhã onde pretendo fazer um post bem legal ^^
Vejo vocês no ano 3000!

PS: o aniversário da minha bisa linda é nesse final de semana \o
PS²: vou comer muitos doces pra na semana que vem começar a academia! É... parece que a fila de espera não estava tão longa assim :B
PS³: começo na terça então na segunda monto uma "gim playlist" pra inspirar vocês :B

2 comentários:

  1. Tive uma ideia! vc pode ter um apartamento e colocar uma cerca branca onde o cachorro fica :)
    kkkkkkk.bjos Malu S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é uma ótima ideia Lusca haha' acho que vou fazer isso mesmo! E colocar umas rosas vermelhas de madeira na janela... problema resolvido! :B
      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem