domingo, 15 de abril de 2012

68/365 Hurry I'm fallin'



Olá! Tudo bem com vocês? Vocês não fazem ideia de como eu estou cansada de ter minha casa em campo de batalha, está tudo um inferno, obrigada! ^^ É um saco e agora me tiraram da cozinha e é ótimo ouvir minha vó falanda a versão dela das histórias e eu não poder falar nada mas é até bom porque eu choro quando fico com raiva e nervosa então eu ia passar vergonha.
A música de hoje é "Savin' Me" do Nickelback,
eu já ia usar ela hoje porque quando vi essas grades na rua pensei no primeiro verso "Prison's gates won't open up for me" mas agora até que a letra toda faz muito sentido, me desculpem, detesto fazer posts assim mas pff aqui é um dos lugares em que eu acredito que devo ser eu mesma então nada melhor do que desabafar quando estou a ponto de explodir, certo? Eu estava super empolagada pra falar do "Dia do Desenhista" e já aproveitar a deixa porque o clipe dessa música me lembra muito Death Note que é um anime super legal mas acho que vou ter que desviar um pouquinho do assunto... me desculpem amigos desenhistas, um parabéns muito sincero ao dia de vocês! Sei que não me enquadro muito na categoria já que meus desenhos são só rabiscoterapia mas fico feliz em comemorar o dia como se fosse meu haha'








Prison's gates won't open up for me
On these hands and knees I'm crawlin'
Oh, I reach for you
Well I'm terrified of these four walls
These iron bars can't hold my soul in
All I need is you
Come please I'm callin'
And all I scream for you
Hurry I'm fallin'
...I'm fallin'

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me


Sem entrar em muitos detalhes mas essas conversas que rolam no jantar me lembram muito de um dos piores anos que eu já tive na minha vida por agora (vou viver muito então talvez um dia esse fique entre os menos piores mas tudo bem...) e eu estou tão cansada disso, eu não sou forte como as pessoas pensam, as vezes eu desabo e acabo sentada no meu quarto escrevendo compulsivamente, naquele ano foram dois diários, agora é o blog que eu não queria estragar com coisas tristes... vó, tenho tanto a te agradecer! Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que arruinou algumas das minhas melhores postagens! s2s2 ... enfim, sinto muito pai, se você estiver lendo isso daqui mas agora eu estou cansada! Talvez eu apague isso antes de você ler, acho que é uma boa... de qualquer forma... acho que eu estou precisando de um pouco de cuidado, que alguém pegue uma 12 e resolva meus problemas, esse tipo de coisa, eu tento não ficar mal com tudo isso e tento comemorar cada coisinha e estar sempre feliz mas não dá, quando estoura eu não consigo... que bosta de post... arg!
Bom, antes da minha pequena paz acabar (ok, isso foi meio exagerado mas é legal porque me lembra Highschool of the dead, aquele anime de zumbis), o dia tinha sido um tanto tedioso mas agradavel porque saimos para andar de bicicleta pela rua, ouvir música alta no carro e ir na padaria comprar pastel para o almoço, todas essas coisinhas felizes ai fotografei alguns momentos porque mainha na bicicleta é algo digno de registro, estou pensando em mandar arquivar e clocar junto com os registros históricos da cidade haha


Por hoje é só! Quero ouvir Mumford and Sons no último e estudar para as provas que tenho de fazer amanhã. ela já estragou minha noite mas não vai estragar meu vestibular né! :b Boa noite e ótima semana pra vocês!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Me desculpem, detesto a bagagem que carrego com a maluca da Ursula mas estava um ano calmo de mais, ela sempre retoma as coisas né
PS²: Eu tô bem tá (: foi só um desabafo, já passou
PS³: Acabei de achar o meu estresse pré-vestibular que estava acumulado... o bom é que chorar lava tudo ai tem espaço pra acumular novo afinal de contas eu sei como isso vai acabar -.-

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem