segunda-feira, 9 de abril de 2012

62/365 Chá das 5

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou melhor, obaa! Mas ainda não pude comer chocolate... sad, mas aproveitei um almoço maravilhoso sem protestos do meu estômago querido. Ok, se eu não posso comer chocolates o que diabos é essa foto? Uma história engraçada, obviamente haha' eu estava um pouquinho entediada e o episódio 8 de "Another" (anime de terror que comecei a assistir esses tempos) estava demorando um tempão pra carregar e eu já estava morrendo de tédio quando vi um pacote de doces que ganhei de páscoa da minha tia ai pensei "por que não?" e montei um "chá das 5" que aconteceu mais precisamente as 4
com o Leoni (leãozinho de pelúcia do meu irmão) e com o meu Buzz (que não apareceu nas fotos), antes de mais nada, eu não fiquei brincando de cházinho tá? Tão pensando o que? Eu sou uma garota madura e... mentira haha foi porque eu não podia comer nada da mesa mas a sessão de fotos foi bem divertida e meus convidados apreciaram meus docinhos.

Reparem que o Leoni é um leãozinho muito fofo que perdeu o olho no primeiro dia de vida afinal de contas meu irmão é bem jeitoso haha' brincadeira! O Leoni veio de São Paulo junto com a minha caneca do Starbucks e meu irmão que batizou-o (afinal de contas o leão é dele) MAS eu queria muito que o nome fosse Simba, de qualquer forma... o Leoni é muito querido, um apoio de cabeça fantástico pra quando fico muito tempo no net e é super fotogênico, como gosto muito dele acho que vou providenciar um tapa olho maneiro pra ele, o que acham?
Essa foi minha sessão de fotos mais curtinha mas foi uma das minhas favoritas e perfeitas para testar minha action de nascer do Sol, apesar do chá ser no final da tarde hm... de qualquer forma ficou perfeito! Essa action eu peguei no deviantART então quem tiver interesse é só fazer download aqui ^^ junto do pacote vem "sundown" também mas ficaram muito escurinhas e perdi as cores das minhas jujubas (por mais que não seja jujuba e sim "bala de goma" eu gosto de chamar assim e gosto muito mais dessas) então vamos com nascer do Sol mesmo.


Hoje estou 100% contente com esse post e com a carinha nova do blog *-* (ignorem a poeirinha do meu net :B), eu comecei a "manutenção" no sábado mas como fiquei doentinha só fiz o cabeçalho hoje a tarde e não consigo parar de olhar *-* acho que o blog ficou muito mais a minha cara agora e eu tenho total direito sobre ele porque o desenho do layout é meu!!! A unica coisa que não fiz foi o tema e a hospedagem que é pelo blogspot mãããããs o resto é meu, meu, meu, meu, incluindo os botões da barra lateral, eu desenhei eles também! Ok, isso ficou bem egocêntrico e foi um momento Fuzzy Confusão com toda essa história de "minha propriedade" mas é um orgulho imenso chamar o meu blog de meu!
Ah... eu pensei em colocar "desafio dos 366 dias" já que estamos na porcaria do ano bissexto (super troll que estragou meu desafio) mas acho que perdia um pouquinho do sentido e de qualquer forma todo mundo sabe que é ano bissexto (menos eu quando fiz o blog -.-) então é fato de que pra ir do dia 8/2/12 até 8/2/13 (com possível pausa para o fim do mundo) terão de ser 366 fotos/posts!
Bom, por hoje é só! Como o post não teve música acho que a trilha sonora perfeita para um chá (ou café, mil vezes café *-*) da tarde combinado com a nova cara do post seria: Beirut - East Harlem, tá acho que é a terceira vez que falo da música aqui mas não tem como negar que é perfeita para celebrar o blog e nossos dois meses juntos afinal olha o nome dele?! Só pra não ser tão repetitiva vou postar o vídeo da versão live da música e a letra modificada ^^




Another rose wilts in East Harlem
And uptown downtown a thousand miles between us
She's waiting for the night to fall
Let it fall, I'll never make it in time 

And I'll let it slide
I could wait all night
In a falling rain
I soaked in a lie

And why don't I
I could wait and find
And I'll write it slow
In a written reply

And why don't I
I could end that sigh
And I wanted to write
And fall to the a nigth

And I lied and told
or That I want it slow
or I can want it slow
And write it slow

A letra é "modificada" porque a banda juntou East Harlem com outra música ^^ esse show passa pelo menos uma vez por mês no canal Globosat HD e eu até gravei ele pra assistir quando der vontade, é muito legal :3
É, é isso! Espero que tenham gostado do meu retorno triunfal haha'
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Feliz dois meses para nós *-*
PS²: tá que fez dois meses ontem mas quem liga? haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem