quarta-feira, 4 de abril de 2012

57/365 Someone is there waiting for my song

(Nas cores originais ^^)
Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou super feliz porque mesmo tendo uma câmera compacta consegui um bokeh de coração... isso seria bem legal mas é mentira... o que aconteceu foi que eu tentei focar nas luzinhas mas o carro deu uma tremida (ou foi minha mão mesmo, vai saber) e ta-da! Um bokeh improvisado muito fofo (a.k.a foto dos meus sonhos), já da pra tirar esse da lista de "coisas para fazer no desafio"... sério, eu estou muito feliz, tinha trocentas ideias para o título mas optei por essa música por causa do vídeo abaixo:







A música é "Waiting for my song" da Aselin Debison e a letra é super fofinha e apertável igual essa historinha de amor, meu verso favorito é quando ela canta: "quando todos os meus sonhos finalmente encontrarem os seus, nos vamos saber e talvez encontrar o significado do verdadeiro amor", o que com essa foto me fez vomitar arco-íris. Eu não lembro exatamente qual a sequência dos fatos, só sei que agora a pouco eu estava presa em um engarrafamento horrível com a minha mãe e ela me falou desse vídeo e pouco depois eu tirei essa foto... juntando os dois deu um post! A solução perfeita para os meus problemas porque hoje estava fraquinha de ideias. Enfim... no começo do vídeo eu fiquei com muita dó dele (apesar de eu saber o que ia acontecer no final, êê!), principalmente quando ele fala que ela não gosta dele :( super sad mas depois a carinha de surpresa dele quando ela fala quem é o namorado dela deixa o dia de qualquer um mais feliz! Amor de criança é algo tão bonito, da vontade de morder! haha' outra coisa que eu achei bem bacana no final foi a super frase de efeito "nossa vida é definida pelo medo ou pelo amor" e depois apaerece um "Ame =)", se o vídeo fosse meu, eu optaria por colocar uma pergunta como "qual você escolhe?" sei lá... talvez provocasse uma reflexão maior nas pessoas... o sad é que não dá pra escolher uma alternativa só, sempre vai ter o medo de algo dar errado e todas essas coisas mas eu definitivamente prefiro amar... sempre que possível... ser amada é bem bacana também haha'
Pra não sair desse assunto sem um le conselho, fica a dica: aproveitem a páscoa pra "perder o medo" haha chocolate é sempre bom e se a reação da pessoa for um olhar esquisito e uma levantadinha de sobrancelha da pra dar uma desconversada... bem legal! E se der errado você tem chocolate pra curar as mágoas ;D
Enfim... posto todo "awn" hoje, tudo graças a essa foto haha' mentira, meu dia foi bem legal mesmo, ganhei chocolate, não tinha como ele ser ruim! Tá... é um pouco de exagero e eu já queria falar de algo fofo, tanto que a-té agora a pouco, a foto do dia seria uma dessas:



Minha irmã fez esse girassol na escola e assim que eu vi pensei nessa música do IRA! (cujo título super sugestivo é "Girassol") que por sinal é uma das minhas músicas/bandas nacionais favoritas, o ruim mesmo é que a música começa falando de uma garota (mulher fica melhor mas o blog é meu muahahaha) de 1,65 de altura, "um metro e sessenta e cinco de Sol" e eu tenho 1,75... música improdutiva -n (dai tem gente que fica surpreso com o Dia da Fidelidade a Grande Malu)... de qualquer forma... eu ia usar ela hoje porque gosto desse verso e tenho alguns Sóis que poderiam ser citados aqui (mais uma vez... sóis, vocês aparecem por aqui sempre!) ia ser legal... meio fraquinho mas ai veio a foto e me deixou vomitando arco-íris! E não importam o que digam eu amei ela!
Voltando pra história do chocolate...



Eu ganhei uma aposta (façam óóó porque isso não acontece muito) na aula de física ante-ontem... estávamos calculando a frequência de um feixe de luz num "esprimento" lá e a ultima pergunta era para saber que cor era a luz desse feixe... eu bem linda disse que seria vermelha (como eu sabia disso? Não sabia! ha) e o Lusca disse que era verde... eu propus então uma aposta, se eu estivesse certa faturava um chocolate e vice-versa, o problema é que o Lusca é um moço de palavra e realmente levou o chocolate! Cacau Show ainda (uma delícia, páscoa ai... aceito mais dessa barrinha! haha) ai eu me senti muito mal de comer sozinha porque dei um chute baseado no fato de que a luz sempre era vermelha e ele chutou a primeira cor que viu ai dei metade da barrinha pra ele... muito thanks Lusca! O sabor da física é doce e é uma delícia.... não sei como tem gente que reclama! haha
 Bom, depois do momento awn obeso vou terminar o post por aqui mesmo! Espero que tenham gostado!!! Até amanhã pessoal e boa quinta-feira para vocês que, felizardos, não tem prova de português sobre a nova ortografia... viva!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Fui na casa da minha vó hoje e achei uns rabiscos que fiz na parede, junto com a minha prima -não vou levar a culpa disso sozinha ein! haha' e achei muito legal eles ainda estarem lá... é uma arte abstrata ok??


Artista desde cedo haha outra coisa que legal que achei por lá foram as roupinhas da Na (minha prima da história da baratinha) penduradas no varal... achei bonitinho e aproveitei para testar minhas actions novas! Eu não tenho o link delas aqui porque foi resultado de uma longa pesquisa no google porque eu, super anta, achei que tinha diferença de actions para o PS e PS Portable (não tem, ainda bem!) mas achei que essa (o nome está como nature actions, action 3) deu um ar "infância" para a foto:

Me gusta roupas de bebês/crianças...são coloridas e cheias de frescurinha e geralmente tem um cheiro gostoso de amaciante, talco e afins... abraçar bebês é o que há! haha ok, isso soou como campanha política!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem