sábado, 31 de março de 2012

53/365 Hey, sweetie I need you here tonight

Hello! Post de banda americana com foto britânica, yo' é para os fortes -q essa foto me fez lembrar do Thi que fica me chamando de "albininha", tenho certeza de que se a professora de biologia olhasse essa foto ela diria que sou aa -q parei...
a música de hoje quem me mostrou foi o Mateus (acho que já é a terceira vez que posto uma música que ele me mostrou aqui haha) e é uma daquelas músicas que eu posso escutar várias vezes seguidas sem cansar porque a letra, o instrumental e o coro no "la la la" é muito tudo! A música é "If It means a lot to you" da banda A Day To Remember... tem alguma coisa na letra que me incomoda porque eu não consigo entende-la e eu não gosto dessa sensação haha' "yeah, eu quero isso mas, não, eu não preciso, me diga algo doce para eu ficar por perto", chega a ser torturante! Ok... eu sei que eu viajo com as músicas e fico pensando "nossa, isso ia ser tão legal se fosse comigo" ou "vish, não gostaria de estar no lugar dessa pessoa" mas tudo bem, sou suuuper normal ok? 
O que importa é que... a música é muito boa e eu necessitooo de compartilhá-la com vocês!!!





You know you can't give me what I need
And even though you mean so much to me
I can't wait through everything
Is this really happening?
I swear I'll never be happy again
And don't you dare say we can just be friends
I'm not some boy that you can sway
We knew it'd happen eventually

la, la la la, la la la
Now everybody's singing
la, la la la, la la la


Nhá... eu gosto dessa música -q enfim... man! Como eu estou "irritadiça" hoje!!! Acho que é o combo da maluca da Ursula (minha inquilina é igualzinha a Ursula da Pequena Sereia!) tentando "disciplinar" meu cachorro -gente, o Cosmo é... O COSMO! Não tem como disciplinar ele! Nem o Jorgen Von Estranho consegue lidar com ele! Junto com o amigo do meu tio e sua INCAPACIDADE de fechar a porta da minha casa ai quem é a idiota que sai correndo atrás do Cosmo? Eu! Pff... -.- pior é que eu nem posso me isolar no meu batquarto nessa bathora porque estou de "babá" das minhas primas odiadoras de tomada que ficam arrancando o carregador do net da tomada... aiai, iSad!
Enfim! Hoje a noite tem um jantar aqui em casa para começarmos a comemorar o aniversário da minha mãe porque, quando a pessoa é incrivelmente fuck yeah e todos amam ela, o aniversário é comemorado durante um final de semana inteiro (o que me faz pensar um pouco em Senhor dos Anéis haha aqui em casa comemoramos no estilo Hobbit), então não vou me demorar muito aqui... quem sabe mais tarde eu coloque algumas fotos e tudo o mais. Até mais tarde povo ^^
Que a força esteja com vocês!


PS: Sei que vocês gostam dos posts longos mas estou começando a ficar com dor de cabeça por causa dos "COSMO, VOLTA AQUI!" e a Melissa perguntando 15 vezes por minuto "Cadê o Papai?" tadinha... enfim, sorry!
PS²: A maluca da Ursula!





PS³: aiai, preciso parar de ser assim! 
PS²+²: A camiseta meu pai me deu de presente, ele comprou na Galeria do Rock em São Paulo, o shorts é da Marisa e o blazer pendurado ali é do meu cosplay de Yuuki Cross do Vampire Knight ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem