quinta-feira, 29 de março de 2012

51/365 Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje o formato do post vai ser completamente diferente!!! Só vou escrever sobre as pequenas coisas que me deixam feliz, começando por essa borda arredondada e fotos tamanho 640/480! Ah, não vou falar de cupcakes de limão, luzinhas e essas coisinhas porque vocês já sabem... eu espero que saibam! E me comprem essas coisas -q haha ninguém pode dizer que eu não tentei! Ok... lá vamos nós! Se preparem para muitas fotos e alguns gifs sedutores haha'


1- Vintage mood e mimos: eu já fiz alguns posts com o "vintage mood" aqui, pois é, eu ando nessa fase/modinha vintage, retrô e meio hipster. Não é algo que eu seja alucinada a tempos então talvez eu siga a tendência mas eu sempre gostei dessas coisas! Enfim, como vocês -queridos leitores assíduos- sabem, eu ganhei essa Kombi Corujinha em escala 1/32 do meu pai como lembrancinha de uma viagem que ele fez recentemente a São Paulo, o que eu não contei foi que dentro do carro que ele foi buscar lá (o motivo da viagem) estava essa ficha telefônica de 87! Como pai querido e atencioso que é, ele me deu a ficha para que eu fotografasse -é, estou ficando previsível.

2- LP's: ainda na onda vintage, outra coisa que me deixa muito feliz, são discos de vinil. Minha vó tem vários do Elvis e eu gosto de ir lá escutar, até agora eu só fui uma vez mas é porque estou sempre correndo (frase interessante para uma sedentária!) e nunca tenho tempo para nada haha' ainda vou lá ficar dançandinho ao som  de Burning Love ai comento melhor com vocês.

3- Bons livros e óculos de descanso... ou sem lentes: Já mencionei algumas vezes e quem conversou comigo por 3 minutos sabe que eu adoro ler! Ok, tenho algumas birras com certos autores e detesto que falem que leitura é só Machado de Assis, o que deve me desqualificar muito na visão de algumas pessoas para falar desse assunto MAS, eu amo ler, me deixa muito feliz! Eu me envolvo na história, me emociono, me imagino como personagem de um livro, ler torna a vida muito mais bonita!
(o posicionamento das fotos definitivamente não saiu como eu queria mas não consegui escolher uma só D: )

4- Dormir, fotografias e memórias da infância: Bom, dormir me deixa realmente feliz! Toda aquela coisa de sonhar, se aninhar em meio a cobertas quentinhas e abraçar seu boneco de pelúcia do Buzz Lightyear me deixa com um sorriso no rosto perto das 22hrs! haha Fotografias nem preciso comentar o quanto me deixa feliz né? Eu simplismente AMO o que eu faço! Esse blog é um dos meus maiores orgulhos haha'
Memórias da infância é aquela coisa fofa sabe, ficar se imaginando brincando e correndo, ser toda bonitinha e dormir tranquila sem pensar na vida, só se preocupando com os monstros que poderiam sair debaixo da minha cama haha' era divertido e eu era lindinha ♥

5- Aniversários! Antes de mais nada: parabéns Curitiba! Viva... ok, eu adoro aniversários! Acho muito mágico, sempre tem aquelas coisas gostosas e cama-elástica! Não tem como ficar chateado em uma festa de aniversário, principalmente em festas de criança! Além de que eu adoro fazer aniversário né? hehe como boa pessoa carente é muito bom ter um dia onde todas as atenções estão voltadas a MIM! E os presentes são sempre bem-vindos hoho'

6- Séries, séries e mais séries! Ok, não são todos os episódios que me deixam feliz mas The Big Bang Theory, F.R.I.E.N.D.S, Grey's, PLL e New Girl tem um espaço no meu coração haha' acho que tem algo especial em esperar ansiosamente por um novo episódio ou temporada e, no caso de friends, dar risada de um episódio que você nem lembrava. É bobinho mas fico feliz com essas coisas!


7-  Nick Miller bêbado e montagens tortas no photoshop: a segunda parte é brincadeira! Elas não me deixam feliz, na verdade me deixam é muito zangada! O problema é que a montagem ficou legal apesar de tudo então estou feliz -q quando contei da nova série que estava assistindo pra vocês, New Girl, comentei que o Nick era meu personagem favorito e não tenho como mudar minha opinião, ele bêbado é muito muito muito divertido. Fiquei com dózinha dele quando o Dirk morreu D: 

8- A hora dourada: Eu dei uma sorte tremenda porque meu quarto está virando para o lado onde bate o Sol no fim da tarde (sim, sou fail em geografia e esqueci o lado onde o Sol se põe, acho que é oeste!) então tenho uma amostra da "hora dourada" todos os dias e é perfeito para tirar fotos. Agora que o horário de verão acabou não estou em casa na hora que isso acontece mas é ainda melhor ficar namorando o pôr do Sol (não tem mais hífen ^^) quando se está no carro, na maioria das vezes, em uma descida onde dá para se ver boa parte da cidade, adoro!!!

9- London: já mencionei que sou uma fã enlouquecida de Harry Potter desde os meus 5 para 6, anos de idade e junto com isso veio um amor incondicional por Londres e todas as suas ruelas sombrias. Eu não sei o porque mas sorrio todas as vezes que me imagino andando por lá, uma garoa fina e todas as pessoas usando sobretudo e etc.
Além disso, Londres é onde se passa Kuroshitsuji, um dos meus animes favoritos <3

10- Caveiras, músicas e canções de amor: povo essa é minha guitarra, wee. Acho que música é uma das coisas que eu mais amo na vida porque ela diz tudo aquilo que eu não consigo descrever! Muitas vezes ela me descreve, algo que eu achava impossível até fazer o meu "sobre mim" :B o fato é que aproveitei essa para falar da música do título: Quase sem querer, do Legião Urbana. Não vou postar o vídeo porque esse post já está lotado de coisas mas recomendo que todos os que não conhecem procurem! É uma música muito fofa além de que estou usando como mantra -q "como um anjo caído fiz questão de esquecer que, mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira" essa frase ajuda a limpar os pensamentos de um jeito, vocês não fazem nem ideia! 

11- Coisas que não podem ser fotografadas mas que me permitem sorrir todos os dias: sim, é aqui que entra o momento awn para minha família linda e meus amigos queridos, tanto a banda (a formação original u.u) quanto a horda de nerds... eu amo muito vocês, muito obrigada por me fazerem sorrir todos os dias, pelos ataques de fofura, abraços inesperados, ataques de cócegas e cutucos, por não acharem minha risada escandalosa, por carregarem minhas coisas quando eu me machuco, me consolarem quando estou triste, por lerem isso daqui, por comprarem ice cappuccino e misto quente para eu almoçar e todas essas coisas, todas mesmo, eu amo muito vocês!
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado porque eu me diverti muito fazendo! Nick bêbado wins haha' amanhã é o 52º dia e eu adoro esse número então espero fazer algo tão legal quanto esse post! Até amanhã!
Que a força esteja com vocês!

PS:  não resisti e tive de fazer um gif com meu momento sexy de óculos. Eu admito que acho óculos algo super fofo mas o Leonard (The Big Bang Theory) transformou em um acessório de sedução infalivel! haha


Ó, aprendam: "Hi, I'm -seu nome aqui- and you are beautiful! rawr" haha'

PS²: Estava na onda dos gifs hoje, acho que entra com a 12ª coisa que me deixam feliz! Vídeos, gifs e stopmotion haha'



Ok, parei! Essa sou eu em uma tarde livre... o problema é quando passa alguém na rua ai eu fico morrendo de vergonha então ignorem o tique de ficar olhando para os lados do segundo gif ;D
PS³: fiz aquela coisa com a sobrancelha que minha mãe detesta, sorry mãe haha'

4 comentários:

  1. Muito legal esse post; coisas que podem parecer pequenas são realmente especiais e fazem da nossa vida um acontecimento único :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Obrigada :3
      acho que vou adicionar "comentários da Anaís" na lista de coisas que me deixam feliz, o que vc acha? haha ^^

      Excluir
  2. OI Malu, achei seu blog um amor, muito fofo. Amo fotografia, moro bem pertinho, em Pinhais... ^^
    Vou add nos favoritos!! =D

    bokitas

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Aw, brigada :3 haha
    Poxa, aqui do lado \o
    bjs ^^
    Obrigada pela visita e volte sempre haha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem