quarta-feira, 28 de março de 2012

50/365 She's waiting for the night to fall


Hey! Tudo bem com vocês? Hoje foi um dia complexo para fotos e só consegui essa perto das 6hrs da tarde, não fiquei 100% feliz cm ela mas o "bokeh" (esse efeito de desfoque na luz - coloquei entre aspas porque câmeras compactas não deveriam fazer isso haha') natural ficou muito fofo... eu estava no carro (olhem como eu sento! Problemas de coluna futuros? Maybe) brincando com a exposição de luz e no +1 ficou assim, muito legal! Vou tentar mais vezes.
O dia hoje teve quase tudo para ser um dos melhores, começou com aquele frio gostoso com um Sol brilhando em meio aos 10º, um céu azul com poucas nuvens, eu usando minha jaqueta favorita... você sai de casa imaginando que o dia promete! haha' De qualquer forma, meu dia foi o seguinte: duas aulas de português -eu querendo me matar, uma aula de matemática super legal onde o professor Oswaldo lembrou do meu pedido (livros de física usados para eu estudar para o vestiba... essa é para todos que acham que eu fico vadiando por não fazer cursinho, kiss mah.... ops) e me deu, não um mas, três livros novinhos de física usados por professores (aqueles que tem respostas e "quotes" com explicações e tudo o mais, fiquei muito feliz apesar de ter manobrado o peso no meu braço bom o que foi meio difícil então, se você estiver lendo isso, muito obrigada mesmo professor, fico te devendo sonhos de valsa haha' depois disso fiquei toda estilosa (masoq? haha) na biblioteca exibindo meu skin britânico enquanto escrevia o resumo de sociologia e depois fui "confundida" com uma intercambista na aula de inglês, achei isso super legal e estou me sentindo A diva do inglês, ok? Mais tarde tive um laboratório de biologia onde decidi, definitivamente, que nunca serei geneticista.

 Enfim... hoje segui minha rotina habitual de buscar meus irmãos no colégio e então passamos por um restaurante na Amintas de Barros ali no centro e então realizei meu sonho de, enquanto o sinal estava fechado, falar com alguém dali do restaurante para sugerir que eles coloquem algumas luzes penduradas do lado de fora ao estilo Famiglia Mancini, um restaurante chiquérrimo (não gosto dessa palavra mas não achei nada melhor :( ) de São Paulo, eles tem a rua cheia de luzinhas penduradas de poste a poste e como sou viciada nesse tipo de coisa (luzes e comida, olha só haha) achei que iria dar um charme especial ao restaurante. Eles estão começando agora, tem uma área externa bem na frente, tem uma cara de 'barzinho', parece ser um lugar muito legal e com as luzes acho que vou virar frequentadora haha eu duvido muito que o cara com que eu falei passe a diante a minha ideia, ele ficou com uma cara muito engraçada porque, afinal de contas, não é todo dia que uma doida começa a gritar do carro "coloquem umas luzes na decoração aqui de fora, lampadas coloridas penduradas! Estilo Famiglia Mancini lá de São Paulo! Vai ficar legal!" mas tudo bem, sonho realizado.
Com isso e um comentário que recebi no twitter, eu comecei a pensar que até que estou indo bem no meu objetivo de ser "inesquecível" e memorável, todas essas bobagens de adolescentes poéticos sabe? Mas eu gostaria muito de ser tão peculiar ao ponto de ser inesquecível, sério. Todas essas maluquisses que eu faço (como essa do restaurante) são coisas que eu faço porque gosto, não é para agradar ninguém ou simplesmente ser diferente, essas bobagens me deixam feliz, feliz de verdade! E eu só faço porque me dá uma sensação gostosa, uma crise de risos e boas memórias depois, e saber que só por ser quem eu sou eu sou f*da (tem gente que não gosta de ler palavrão, desculpa, mas é porque me chamaram assim haha tenho de ser fiel) e que estou inspirando alguém eu me senti realizada haha'
Bom, não tem muito o que falar, acho que a dor no pulso desloca minha criatividade, é uma pena. Espero que tenham gostado, se preparem para assinar minha petição para colocar lampadas coloridas no restaurante -menos, e até amanhã! Beijos intercambistas! (ok, parei, mas foi engraçado)
Que a força esteja com vocês!

PS: minha mãe re-achou (tinhamos perdido, é) um óculos de grau que ela usava quando era mais nova e me deu a armação, meus irmãos gostaram da ideia e ficaram posando com ele hoje ^^

Fofos né? Da até raiva! Eu me sentindo super esquisita com o óculos, tentando me acostumar porque eu realmente gostei da ideia de parecer mais nerd haha é fofo, e eles colocam e ficam ai, blasé e super mordíveis!
PS²: lembram da Na, minha prima que levou uma bronca por subir em árvores e que queimou a perna com uma taturana? Aqui está ela ^^


Ela e meus irmãos tem esse dom de mesmo fazendo careta ficarem lindos, é.
PS³: mais uma foto! Mentira haha'
PS²+²: 50 dias! Isso é tão legal! O título de hoje é um trecho da música que deu nome ao blog: East Harlem, de uma das minhas bandas favoritas e que eu menciono muito no blog e na vida offline, Beirut. Eu adoro essa música, é realmente uma pena ela não ter um clipe oficial além da versão live, eu pensei em colocar aqui mas eles mudam o final misturando East Harlem com outra música e não quis tirar o final.
Eu gosto de escutar Beirut porque de algum modo me acalma e me ajuda a colocar a cabeça no lugar, quando estou ansiosa ou prestes a tomar uma decisão idiota por impulso, é uma ótima maneira de me segurar e olhar o "problema" ou algo assim de outros ângulos antes de sair falando e fazendo coisas que possam ser prejudiciais a mim. Ok, isso soou mais egoísta do que eu realmente quis que fosse... o fato é que... She's waiting for the night to fall, let it fall, I'll never make it in time!




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem