terça-feira, 27 de março de 2012

49/365 Can you read my mind?


Hello! Tudo bem com vocês? Olhem só que coisa mais linda o novo skin do meu net *-* minha mãe linda mandou fazer, na verdade a arte e todas essas coisas são dela, assinados pela nossa loja virtual, a Skull Design , temos skins para todos os tamanhos de nets, notes, iPads (masoq? haha isso mesmo u.u), ecobags e outros serviços! E vamos combinar, o resultado é incrível e como o adesivo é de vinil não mancha e fica fácil de trocar, ou seja, você pode comprar vários! haha'
Enfim... acho que meu momento marketing ficou bem convincente haha' para quem não sabe minha mãe é uma Designer Gráfico fantástica e está com um portfolio online (eu acho que não sei escrever portfolio, portifólio, IDK!) então quem quiser conferir os trabalhos dela e até mesmo contrata-la é só clicar aqui... também faço umas pontinhas como o banner da quinzena Marvel VS DC que rolou na loja um tempo atrás.
Viu mãe, sentiu o orgulho que tenho de você? *-*


Bom, a música de hoje é "Read my mind" do The Killers... eu pensei em colocar algo britânico para combinar com a foto e tudo o mais só que essa música não sai da minha cabeça! Principalmente o "can you read my mind?" com a voz fofa do Brandon Flowers (não estou dando uma de fangirling mas gosto de timbres de voz bem específicos haha') e todo o ar alternativo que só o Killers tem.
A verdade é que minha música favorita é Mr. Brightside, acho que o drama em "I just can't look, it's killing me" me coloca dentro da música de alguma forma haha' porém, deixo essa para outro dia! Vou colocar aqui o clipe de "Read my mind"






The good old days
The honest man
The restless heart
A promised land
A subtle kiss
That no one sees
A broken wrist
And the big trapeize

Oh well I don't mind
If you don't mind
'Cause I don't shine
If you don't shine
Before you go

Can you read my mind?


Coloquei esse trechinho mais pelo "broken wrist" ou "pulso quebrado" porque achei super irônico considerando que meu pulso está enfaixado... não lembrava desse pedaço da música haha' a parte do "well I don't mind if you don't mind" eu gosto bastante, é uma das minhas partes favoritas em termos como "vocal" e tudo o mais mas... saindo dos termos técnicos porque tipo... é algo meio avulso para se colocar aqui, então vou assumir que gosto porque acho fofo! Ando bem "menininha" ultimamente então tenho gostado e suspirado pelas coisas fofas da vida, não sei se é só uma fase mas estou gostando dela e não acho que é algo que eu vá me envergonhar no futuro como, por exemplo, a minha fase gótica! O que diabos eu tinha na cabeça? 
De qualquer forma... eu me empolguei muito com o skin e acabei me distraindo... estou super nervosa por já estar começando a oitava semana ai o post ficou meio confuso. Sinto muito, estou um pouco sem "inspiração" (não é bem isso, só não estou conseguindo escrever .-.) então vou deixar por isso mesmo. Até amanhã pessoal!
Que a força esteja com vocês!

PS: estou bem melhor, meu pescoço e meu quadril não estou doendo nadinha mas meu pulso ainda irrita um pouco.
PS²: não é um problema ósseo, é algo no músculo então não existe nada que eu possa fazer, não se preocupem ok? Já aprendi a lidar com isso ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem